[Eleições 2012] Debate Geral

odistraido

Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

HAHAHAHAHAHA ai que fdp...

hugo1904

Citação de: Freire em 26 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2012, 23:38
Nunca pensei dizer isto, mas tenho mais ódio, mais nojo por este gajo ... do que pelo pinto da costa.  :disgust:

Eu também. Mas de longe.

De muito longe.

É que é incomparável.
O meu ódio pelo Vieira é no sentido de desejar a sua morte.

ultra slbenfica

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 23:45
África (39)

até estou emocionado com o número de votantes em África. Que prova de internacionalização da Marca Benfica, quando no continente com maiores ligações ao Benfica e a Portugal, temos uns fantásticos 39 votos.

Citação de: Tsoukalos em 26 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Pedro10 em 26 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: adryy em 26 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: hugo1904 em 26 de Outubro de 2012, 23:41
Vieira,escuta és um filho da p***!!!

x2
x3
x4
x5

Dudek

Citação de: L0W em 26 de Outubro de 2012, 23:44
PESSOAL COM VISÃO, NÂO DEIXEM DE PAGAR QUOTAS!
podem deixar..regularizam a situação antes das próximas eleições assegurando uma voz activa.

JoMiguel

:disgust:

Só espero que a lista B vá ao gabinete do shor Vieira e apresente o seu projecto em prol de um benfica melhor.

Calvinehobbes

é impressão minha ou as eleições já foram. O Presidente está leito com uma maioria ou não?

somos todos benfiquistas ou não? independente do presidente que queríamos no clube somos BENFICA e isso é a 1ª coisa no meio disto tudo...

Sei que a minha opinião pouco conta para muitos, mas gostaria muito que o maior forum de adeptos do BENFICA fosse mesmo isso...do BENFICA e não dest ou daquele nome ...

foi uma votação expressiva...80 tal por cento assim o quiseram, por isso nada há que contestar...

Agora amanhã temos jogos...os  Benfiquistas lá estarão a apoiar as equipas independentemente de estar à frente aquele que apoiaram ou não, porque somos assim...como nas vitórias e derrotas acabamos por estar lá sempre...

nokas7

Citação de: ultra slbenfica em 26 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 23:44
Já agora expulsem os NN. O estádio nos últimos jogos até nem tem parecido um velório.

Eu não conto ver mais jogos este ano, e não sou NN.

Apenas continuo a pagar cotas, que pelos vistos vão baixar....

Fia-te na virgem..

goncaloteixeira

Citação de: JS_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 23:37
Rui Costa nem vê-lo.

Algo se passa com o RC, ninguém percebe é o quê...

Nem o facto de o Rui Costa nem abrir a boca fez algumas pessoas abrirem os olhos.

Gostei especialmente de ver que a lista que perdeu e que poderia rapidamente entrar pela critica fácil teve um discurso de elevação.

Gostei ainda mais de ver que LFV, apesar de ganhar por uma maioria esmagadora, precisou de mandar bocas. Bem-vindos ao Benfica actual.

Sem dúvida, uns perdem como Benfiquistas, outros ganham a fazer lembrar gente lá de cima...

diableimage

Eu também estaria contente se o Barbas fosse eleito presidente do Porto.

Red_Soul

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:45
quem cantou campeões nós somos campeões ?
foi um cântico ironico. já te tinha respondido

Zlatan

Pedro10

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

JarJar

Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:44
Ps : podem falar o que quiserem de "democracia" e "a maioria decidiu" , mas quando uma unica pessoa pode atribuir 20 votos ou 50 votos , estamos a falar de que género de democracia ? a vontade de 100 pessoas sobrepõe-se à de 1000.

A lista A teve +/- 18000 votantes, e a lista B +/- 3000 votantes.
Cai por terra esse argumento.

A proporção de votante e de votos é quase exactamente igual...