[Eleições 2012] Debate Geral

se7en

Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:50
«Somos 250 mil e não 200 a fazer barulho»

Classe!

Aposto que ainda perguntou ao DSO se a sua conta tava certa...

Pois... A história dos 300 mil sócios é que não convém relembrar. Mais uma das suas promessas cumpridas.

GiordanoBruno

Citação de: Pedro Marques em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:45
Não deixem de pagar quotas pessoal!

Eu deixei. Há bocado. Não dá mais. É demais para mim, isto.

Mas... 12€/mês ficarão guardados religiosamente para poder voltar a lutar pelo Benfica, nas próximas eleições.

Pagar quotas para financiar os negócios pessoais e sujos de um filho da p*ta como o Vieira... não obrigado.
Mai 1 aqui. Mas eu não vou perder o meu número por causa deste senhor. As quotas foram suspensas e os 12 aéreos serão guardados religiosamente. O Boicote é uma forma de luta e protesto. Com o meu dinheiro não faz negociatas nem compra jogadores que nem chegam a ver a luz do estádio. Temos pena.

Dudek

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:53
dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...
se tivessem votado 18000 tinha vencido as eleições.

banbino

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Agora com o fim das eleições, o banbino e o Theroux vão passar a receber menos, já não precisam de fazer horas extraordinárias.

ao menos nós temos trabalho garantido...

LOL

josantiago

O Luís Filipe Vieira também pode agradecer ao senhor Vale e Azevedo pela sua continuidade no Benfica. Só dizer o nome dele assusta os benfiquistas!

Redady

Triste, muito triste o dia de hoje.
Não consigo compreender o que vêem os Benfiquistas neste projecto perdedor de pinto da costa made in Alverca. Acho que faltou às aulas mais importantes com o homem a quem ele ofereceu um dia um mocho por achá-lo sábio, mas por mim é o desligar.

Não me revejo, e como a maioria se revê, eu saio!

BrunoSlb811

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia
Gostas muito de falar dos NN tu.
Sabes o que é que tu és? És um cagão, um situacionista de merda, um corno manso que se conforma com pouco.
Aposto que se tiveres idade para isso és um daqueles que no dia 24 de abril tinha sonhos molhados com salazar e no dia 26 de abril era o maior democrata à face da terra.
E podem me dar amarelo ou vermelho o que quer que seja, peço desculpa aos outros users pela linguagem mas este tipo de carneiros dá-me nojo.
Se for a minha ultima mensagem neste forum foi um prazer participar nele, e a luta continua um dia a bolha rebenta.

Andre8

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: slb_1983 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Eu ando com uma tosse desgraçada, fiz um chá de cebola porque disseram-me que faz bem.

Se fosse a vocês aproveitava e fazia um também mas para a azia.

Quer se goste da figura ou não, as votações não deixam margem para duvidas, lfv é o presidente do SLB eleito de forma democratica pelos seus associados.

Quem não aceitar isto bem que se pode auto flagelar sozinho.

Completamente de acordo!! :bow2:

mata-te, já que fizeste o mesmo ao Benfica. Incultos!!

queres cultura vai ao CCB

Sequel

Citação de: Denim em 26 de Outubro de 2012, 23:53
Houve lá uma gaja que há saída do pavilhão disse qualquer coisa do género:
'Esses fizeram barulho, porque o Bieira lhes tirou 'algo'. E ainda bem que o fez!'

Acho que foi isto...

Tirou os títulos e os valores ao clube.

Coisa pouca.

kid bengala

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..
O que é que ele vai lá fazer? Segundo o presidente é pior que o Vale, logo, não vejo qual é o interesse de receber alguem que não quer o bem do clube

Fundador

Citação de: SorcereR em 26 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos

Aposto que não estiveste lá quando o Porto foi campeão na luz. Não estiveste quando a vir do dragão com 2-0 perdemos a eliminatória.

Ai sim, precisei de um tubo bem grande de vaselina, mas tu estavas com o cu no sofá a beber cerveja e a comer tremoços.
Gambas e alvarinho sff!

Red Bullet

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Não tenho uma experiência de vida por aí alguém (26 anos) mas o que penso é que foi dado um passo gigante para o fim da democracia no Benfica.

Há quem pense que este foi o mote de começo para uma oposição séria e válida para o Benfica: Não creio. Estes 4 anos são a janela temporal terminal para os tentáculos do Vieira se espalharem até às extremidades do nosso clube.

Sinto uma tristeza muito grande hoje.

Já há muito tempo que não voltava a uma acção de demonstração de vontade dos sócios, e o ambiente ainda está mais intimidatório, sufocante, sujo.

O Vieira não é benfiquista. É um negociante. O Benfica tal como o conhecemos e ouvimos falar acabou. É bom que comecemos a interiorizar isto de vez.

A analogia do SLB com o país é gritante.

Ainda consigo ter mais nojo do nosso presidente, do nosso futebol, do que de outros clubes. O que me identifico é zero.

Se alguém tiver interessado em formar um grupo de trabalho válido de oposição conte comigo, mas é bom que tenhamos todos muito bem noção de para onde o clube caminha.
ISTO

P∑T∑7

Citação de: GiiB_10 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Mr. 1904 em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:47
os NN queriam era mandar no benfica, mas saiu-lhes o tiro pela culatra

não temos que levar com eles, com estas atitudes vergonhosas.

de resto, eles já nem NN são, neste momento, sao cada vez mais um caso de polícia

Ganha vergonha.
:2funny: Nunca na vida!
Isso não assiste a pessoas como o banbino, Theroux e outros.

São os tais da coluna feita num 8.

Essa gente merece desprezo.

Daí terem todinhos ido parar à linha Ignore List.

Nem imaginam a limpeza de ver o meu monitor sem uma puta duma mentira ou de uma frase  nojenta dessa gente.

Infelizmente cada vez que alguém lhes dá trela, aparece no meu monitor umas merdas que faço questão de as fazer desaparecer rapidamente.

Tiago_I_

Tristeza...Benfica o espelho do país...eu não me revejo neste Benfica que se contenta com 2 titulos em 10 anos...tivemos a oportunidade de mudar e vamos continuar na mesma...não percebo, sinceramente não percebo este país...somos roubados, mal tratados e assobiamos para o lado...estou cansado destes não benfiquistas que prejudicam o nosso clube...vai continuar o mesmo marasmo...falta de titulos, falta de aposta na formação, falta de portugueses no plantel, comissões e vinda de jogadores e mais jogadores para posições não deficitárias, da falta de planeamento, deste treinador que continua a errar sistematicamente...
É isto que a maioria dos benfiquistas querem? tenho pena. Dia triste só isso.
Esperava e achava sinceramente que eramos mais ambiciosos, como maior clube nacional teriamos de ser forçosamente mais ambiciosos....parecemos contentes com o segundo lugar...vou continuar a apoiar e a desejar o melhor para o Benfica mas não concordo com esta escolha...
Espero que a oposição cresça e tome posse assim que possível. Em 10 anos já deu para ver o que o Vieira (não) vale.

tigerwoodss

Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:

Esse é um ponto positivo a meu ver. Sendo todos benfiquistas, devemos todos contribuir dentro das nossas capacidades, conhecimentos e sabedoria para melhorar o clube. Afinal o que nos interesse a todos no fim é um Benfica melhor! ou não é?

Cumprimentos

se a lista B eram uns aventureiros, abutres, mentirosos, porque haviam de apresentar os seus projectos?

Eu não concordo com esse tipo de acusações.
Mas acho que todos devemos saber deixar para trás momentos menos bons, e contribuir para o bem do clube.