[Eleições 2012] Debate Geral

sbremoved_29559

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: goncaloteixeira em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Vaselina para quem é contra o Vieira? Vaselina para todos nestes 4 anos...

Para alguns não é preciso vaselina, que isto de sofrer nas derrotas é só para alguns.
Já nem é preciso vaselina.

Miklosf0rev3r

As eleições acabaram, os votos e votantes contados e foi eleito o Presidente do Benfica.
Querem continuar com as trocas de insultos? Tanto falaram de ditaduras e afins e não aceitam o resultado democrático dos Benfiquistas? Vão continuar a fazer guerrilha à pessoa de LFV?
Os sócios decidiram por esmagadora maíoria, está decidido. Nas proximas eleições logo se fará o balanço.

Cresçam de uma vez por todas e remem para o mesmo lado, ou então rasguem o cartão de sócio (como já li que alguns users vão fazer) e formem um novo clube.

MrFire

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Joga Bonito em 26 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Conclusão «óbvia» destas eleições:
- O SB não representa, nem de perto nem de longe, o sentimento geral dos Benfiquistas, é um caso para reflectir!
Quem quiser olhar para o lado e fingir que está a marchar bem e que a maioria (grande maioria) está a marchar mal... tenho pena!
Fiquei contente, não pelo LFV ter ganho, mas por ver que afinal os Benfiquistas não são a grande «carneirada» que vai por aqui a dizer mal só porque tem de dizer mal!
Se bem conheço LFV os anti que preparem o «rabinho» que a coisa não vai ser fácil, em vez de levarem bombinhas para os jogos comecem a levar tubos... sim de vaselina!

tubos de vaselina levam todos os anos os Benfiquistas que até no próprio estádio já foram enrabados pelos corruptos
Peço desculpa aos visados... afinal ainda deve doer um bocado!

Nos aliados, a festa costuma ser boa?

METES NOJO!!!!!

Enrrabado és tu, e és todos os anos. Pelo Vieira, pelos corruptos e pelo demais.. METES NOJO!!

diableimage

Citação de: mmartins1 em 27 de Outubro de 2012, 00:00
Pelos vistos 83% dos benfiquistas estão satisfeitos com segundos lugares e taças da liga.

E falência técnica.

epassos26

Citação de: Andre8 em 26 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: slb_1983 em 26 de Outubro de 2012, 23:50
Eu ando com uma tosse desgraçada, fiz um chá de cebola porque disseram-me que faz bem.

Se fosse a vocês aproveitava e fazia um também mas para a azia.

Quer se goste da figura ou não, as votações não deixam margem para duvidas, lfv é o presidente do SLB eleito de forma democratica pelos seus associados.

Quem não aceitar isto bem que se pode auto flagelar sozinho.

Completamente de acordo!! :bow2:

mata-te, já que fizeste o mesmo ao Benfica. Incultos!!

queres cultura vai ao CCB

Andre8, alguma vez te perguntaste como seria a vida se tivesses recebido oxigénio suficiente à nascença?

JN-25

Este forum não retrata o mundo eleitoral do Benfica porque grande parte é constituída por não sócios. E também porque é uma comunidade constituída principalmente por jovens. Jovens que amam o Benfica e não se conformam com a situação actual. O Vieira ganhou pelos sócios de 50 votos. Parece-me óbvio

Manpaz1904

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Shoky, temos 4 anos pela frente de "títulos", mas ao menos vamos dando umas risadas com tanta tristeza.
"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!"

nokas7

Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

Rangel não tem que aparecer em lado nenhum..

se lhe pagarem a gasolina é gajo disso mesmo..

Se o Vieira tem uma espécie de projecto, não precisa do Rangel para nada..

Theroux

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: lp92SLB em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2012, 23:53
dos 250000 socios só 18000 votaram rangel , ou seja  nem 10% dos sócios...

Desculpa lá mas não passas de um ignorante!

Só votaram 22676!

E desses 22676???

Sabes contar ou queres ajuda????

Tanta confusão...

Votaram em RR 3.744 sócios.

Presumindo que 200 mil podiam votar (pura especulação), quer dizer que teve o apoio de: 1,82% dos sócios do Benfica.

Ou se pudessem votar 100 mil seria equivalente a 3.74%.

kramxel²

Nos últimos 10 anos atingimos os 3-1-50?

Riquelme_10

Fundador  PARABÉNS PÁ MAIS UM TITULO...

bad-wave

Até a forma como encarou a derrota, mostra como os Benfiquistas se enganaram a eleger quem vai comandar os destinos do nosso clube. Enfim, mais 4 anos do mesmo. Espero que não, honestamente, mas não acredito que algo va realmente mudar..

helderrocha

Citação de: Redady em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2012, 23:48
Citação de: Tiaguu em 26 de Outubro de 2012, 23:41
"Se a Lista B tinha tantos projetos, que os venha agora apresentar ao meu gabinete nas próximas 48 horas, para tornar um Benfica mais forte", afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à comunicação social.

Genial !!! A sua cabeça pode não ter germinado uma unica ideia durante a campanha , mas agora tem o rasgo de genialidade de convidar os outros a elaborarem os projectos que lhe fazem falta !!!  NGL  :slb2:

Esse é um ponto positivo a meu ver. Sendo todos benfiquistas, devemos todos contribuir dentro das nossas capacidades, conhecimentos e sabedoria para melhorar o clube. Afinal o que nos interesse a todos no fim é um Benfica melhor! ou não é?

Cumprimentos

se a lista B eram uns aventureiros, abutres, mentirosos, porque haviam de apresentar os seus projectos?

Eu não concordo com esse tipo de acusações.
Mas acho que todos devemos saber deixar para trás momentos menos bons, e contribuir para o bem do clube.
Desculpa lá, mas se eu te ofender na TV e chamar-te Mentiroso e que queres é vir chular o Benfica, achas que faz sentido depois de tu seres eleito, vires com convites desses? Não entendes que é o 2º convite que Rangel recusa do Vieira?

O rangel perdeu, mas não veio ca com ataques ao vieira! o vieira ganha e diz "espero que o ruiduzinho acabe" que raio de discurso é este?

Bleach

Citação de: mmartins1 em 27 de Outubro de 2012, 00:00
Pelos vistos 83% dos benfiquistas estão satisfeitos com segundos lugares e taças da liga.

não chegam a 10% dos socios do clube.

Shoky

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 23:59
Shoky, temos 4 anos pela frente de "títulos", mas ao menos vamos dando umas risadas com tanta tristeza.

Eu não consigo rir...
É uma depressão constante.
Mas uma coisa te garanto...há personagens aqui que se tiverem a coragem de choramingar no tópico das arbitragens...vão passar mal.

Haja vergonha na cara...fdx.