[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

Cheguei á pouco estou a a rever a reportagem da btv, faz.me confusão ouvir os imbecis dos vieiristas a usarem a palvra "obra"... ele dizer isso já não me causa confusão, agora o pessoal papar essa "obra" é que é surreal

Tenho pena que a minha lista em qual votei, só tenha tido 3% isso tenho mesmo pena.

L0W

GARAJAU

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2012, 00:05
http://www.youtube.com/watch?v=PgRemA1YOxU

O meu apoio e força vão apenas e só para aqueles 11 que estão dentro de campo, a esses desejo toda a sorte e que conquistem muito  :cry2:
Não irei aos estádios e provavelmente poucos jogos verei, no entanto a vontade de os ver festejar continua intacta como sempre.

Se tudo correr como espero, também eu festejarei efusivamente daqui a uns anos.

Por enquanto se conquistas houver limito-me a um sorriso  :cry2:
~
O BENFICA só precisa dos BENFIQUISTAS que queiram estar com ele, dos BenfiKistas que não querem, não há nada a fazer, partam para outra ...

Batistuta

Citação de: JN-25 em 27 de Outubro de 2012, 00:01
Este forum não retrata o mundo eleitoral do Benfica porque grande parte é constituída por não sócios. E também porque é uma comunidade constituída principalmente por jovens. Jovens que amam o Benfica e não se conformam com a situação actual. O Vieira ganhou pelos sócios de 50 votos. Parece-me óbvio

Isso não é verdade.

Lista A: 385.988 votos / 18.139 votantes = 21 votos/votante

Lista B: 64.299 votos / 3.744 votantes = 17 votos/votante

Se esses 3744 tivessem o mesmo poder de voto ficariam no máximo com 3.744 x 21 = 78.624 votos, ou seja, apenas mais 14.325 votos

Zoran

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:08
JOGA OBRIGADO A TI E A TODO O PESSOAL QUE LUTOU POR NÓS DE FORMA INCANSÁVEL E APAIXONADA COMO O FIZERAM.  :bow2:

"AQUELES GAJOS" SÂO O BENFICA, O VERDADEIRO BENFICA, NÃO A EMPRESA DA MÁQUINA DE INTERESSES E DOS TACHISTAS.

O VOSSO ESFORÇO NÃO FOI EM VÃO PK MAIS TARDE OU MAIS CEDO O BENFICA VOLTARÁ, VERÁS...

ABRAÇO
  :slb2:

É verdade, houve aqui no fórum vários users que ajudaram, entregaram-se de corpo e alma elutaram por um Benfica diferente, a esses, tbm o meu MUITO OBRIGADO!!!
Vale sempre a pena quando a alma não é pequena e no futuro veremos o fruto do vosso empenho.

Mestre30

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Cheguei agora. O SLB morreu.

Já alguém aqui falou das agressões levadas a cabo pelos atletas do clube?

O que se passou??!
Sim, já me contaram.....em directo!!

que se passou mestre?
"eu vi homens a ser espancados"

God LetKo

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: God LetKo em 27 de Outubro de 2012, 00:10
Obrigado a todos que apoiaram, ajudar e participaram na campanha dos Benfiquistas.
Obrigado mesmo.
O futuro vai-nos dar razão.
Vê lá e se arranjas dinheiro para pagar o carro e a clinica já que a conta do benfica não o vais poder fazer.

Tenho pena de não ter "espaço" em termo de amarelos e não quero perder a hipótese de participar neste forum com tantos Benfiquistas senão ias levar uma resposta digna da porcaria que acabaste de dizer.

Ganha vergonha na cara antes de me atirares qualquer coisa, faço 300 kms para ver o Benfica jogar, não tenho rendimentos próprios e nunca enriqueci à custa do clube ao contrário do candidato que apoias.

Ganha tino.

nuno89

pessoal alguem me arranja aquela noticia do 3 + 1 + 50??

Joga Bonito

Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.

Dalmeida20

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:14
em termos organizativos, se compararmos o que era o benfica no dia das eleições em que vilarinho derrota VA, e o que é hj, estamos anos luz á frente.

modernidade, rapidez, inovação, segurança

os nossos amigos do outro lado da 2ª circular era quase de dia quando chegaram ao anúncio oficial do vencedor!!!

ORGULHO

VIVA O BENFICA!!!!

Bravo !!
Para quê títulos ? Temos voto electrónico !!

JN-25

Citação de: redcarlos em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: JN-25 em 27 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: redcarlos em 27 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: JN-25 em 27 de Outubro de 2012, 00:08
Quando os simpatizantes do FCP rejubilam fervorosamente com a vitória do Vieira algo está mal. Mas os Vieiristas não conseguem alcançar isto?

Onde viste isso?
Ou estás a falar por ti?
Todos os amigos que tenho Portistas celebraram pelo menos com o objectivo de me incomodarem.

tambem tenho amigos portistas e não vi qualquer festejo

Podes ter a sorte de ter Portistas que não ligam a rivais, se é que ainda nos consideram.
Ontem até campanhas de ridicularizador haviam espalhadas pelo facebook por parte dos tripeiros. Eles sabem perfeitamente que a vitória do Vieira é também a sua vitória!

banbino

Citação de: Roenin em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Roenin em 27 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: banbino em 26 de Outubro de 2012, 23:52
e falavam em benfica dividido...

votação MASSIVA!!!

83% dos votos!!!!

tirem a ilação devida, e sobretudo o senhor RR que segunda feira apareça na luz..

É pá desculpa lá mas a paciência também tem limites. Tu já nasceste assim parvo ou foi um acidente que tiveste.

se há aqui alguém que está em negação, nao sou eu..

a candidatura de RR com este resultado tem o mesmo poder que o BE neste país...

Votaste Damásio e V&A ou também és daqueles que nunca votou neles?

votei em damásio e luis tadeu

Votaste em Tadeu e agora votas LFV? Há qualquer coisa que não soa direito...

como deves compreender não te devo justificações caro forísta

kramxel²

Citação de: JarJar em 27 de Outubro de 2012, 00:14
Pontos a reter :
- Este fórum não tem a representatividade que muitos (Eu incluído) pensavam que poderia ter.
- A polémica do número de votos por votante caiu por terra. A proporção de votos corresponde á proporção de votantes. Não é por aí.
- A assembleia de votação do orçamento teve um efeito prejudicial para a oposição : Mostrou, á "maioria", que havia uma "minoria" em crescimento, e a "maioria" acordou, e reagiu em massa, dando azo ás eleições mais concorridas de sempre. Não fosse essa assembleia, a reacção nestas eleições seria menor e a percentagem de RR seria maior.
- A oposição, se quiser ter hipoteses nas próximas eleições, terá de estar presente nos próximos 4 anos como voz activa, e não aparecer 2 semanas antes...

Parece-me uma boa análise, especialmente o último ponto!

ultra slbenfica

Isso é verdade, mas confesso que  quando fui votar vi muitos idosos, para ai 80% as 16h.

rocky