[Eleições 2012] Debate Geral

GiiB_10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.
http://www.youtube.com/watch?v=K6YKWSwo0ks

Vai ser tipo isso. É perguntar ao Máximo se alguma vez apoiou VA.

Zlatan

Citação de: Zoran em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Noticia de ultima hora:

"Vieira vai alterar os estatutos, cada sócio com mais de 25 anos de sócio, vai ter direito a 150 votos"

Há que começar a trabalhar para ganhar as próximas eleições...

E o presidente em funções passa a ter 150+100. Admira-te.

Jabualani

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:22
O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.
Até gritaram campeões e tudo.
No fundo são uns amorfos...uns fracos.

E ganharam à Porto. O normal neste Benfica de hoje em dia.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
Infelizmente para eles...e para nós.
Amanhã festejam um empate no dificil campo do Gil Vicente.
E dizem "o Porto também lá empatou".
... e se perderem, dizem q o porco tb teve por lá as suas dificuldades, no ano passado levaram lá 3, etc...
Mas se o rangel ganha-se começavamos logo a ganha pois o mesmo promoteu ser campeão já este ano e o homem de demagogo não têm nada

helderrocha

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2012, 00:25
O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.

Ou muito me engano ou no dia de amnhã já perdemos pontos e abrimos a avenida para os azuis.

e durante a proxima semana são o RC, com contas pouco famosas!

Bailey

Estou com a azia suprema de olhar para os sócios do meu clube, a aplaudirem efusivamente aquele indivíduo, e sentir que não me revejo no clube. Porque o clube são os sócios. E se 83% pensa (??) assim, se calhar quem está a mais sou mesmo eu.

GiiB_10

Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:23

Amanhã festejam um empate no dificil campo do Gil Vicente.
E dizem "o Porto também lá empatou".
... e se perderem, dizem q o porco tb teve por lá as suas dificuldades, no ano passado levaram lá 3, etc...
Nãã. Nas derrotas a culpa é sempre do árbitro.

Mestre30

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: RedNight em 27 de Outubro de 2012, 00:11
Cheguei agora. O SLB morreu.

Já alguém aqui falou das agressões levadas a cabo pelos atletas do clube?

O que se passou??!
Sim, já me contaram.....em directo!!

que se passou mestre?
"eu vi homens a ser espancados"

Mas como, porque e onde em especifico?
No pavilhão. Uma amiga ligou-me a chorar! Tava desesperada! Até nela queiram bater! NOJO DESTE CLUBE E DO CABRÃO O PRESIDENTE!!!
não acredito no que leio...10 gajos incomodam 2000 e ainda são as vitimas...há limites para a sanidade mental...
Olha, tb não acredito no benfiquinha que temos. É a vida!
tens razão quando um benfiquista tem no seu avatar um portista...anda tudo louco...
portista é o presidente do benfiquinha. Ou melhor...tricolor.

Darko

Continua igual o forum e os do petardo mesmo com os benfiquistas a escolherem LFV,insultam e ainda são vitimas,enfim.

Theroux

Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Concordo com a última frase.

Shoky

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

Repensa.
Não podemos desistir amigo.

banbino

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.
Fodasse será que essas bestas não vêem coisas tão simples.

querem impor as suas regras na base da força, mas tiveram rapidamente a resposta das forças da lei

e depois, ainda vêm para cá como virgens ofendidas que levaram no focinho...

isto é de bradar aos céus

odistraido

Isso é o que vai meter mais nojo. É isso e quando lhes perguntarem quem votou no portista que levou o clube à ruina financeira. Aí não vais conseguir encontrar um.

gustavoF

x2

Este não é o Benfica no qual me revejo, começo-me a sentir a mais...

kramxel²

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:26
proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Já chega de conversa de merda....

Vai esfregar a vitória do 2 em 10 para outro lado....

Que pequenez!

Red Bullet

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Grande Abraço a muitos. Até sempre!

Vai deixar de ir aos jogos Redady?
n vai ser o único... da minha casa n sai nem mais um cêntimo para esta corja, e já sou sócio à quase 24 anos.