[Eleições 2012] Debate Geral

Saveloy

Mas a vitória de hoje não foi pelos estatutos ou por uns terem 50 votos e outros 1.

Hoje Luis Filipe Vieira ganhou porque a grande maioria dos Benfiquistas olha para o que fizemos nos últimos anos e acha que tem um saldo positivo. Pelo que fui ouvindo, muito positivo até.

Shoky

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Continua igual o forum e os do petardo mesmo com os benfiquistas a escolherem LFV,insultam e ainda são vitimas,enfim.

Campeões, Campeões, nós somos Campeões....

PAslb

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

x2

Este não é o Benfica no qual me revejo, começo-me a sentir a mais...
x3

ultra slbenfica

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Eu tive 100% do tempo na fila a falar bem alto a dizer coisas como " Estes fdp estão a matar o Benfica ", " Daqui a 4 anos qd tivermos a ser ultrupassados pelos porcos e com um passivo de 800 milhoes ng votou Vieira " etc
Gostei do facto de ng m ter dito nada apesar dos olhares fulminantes, n sou uma pessoa agressiva mas hoje apetecia me espancar toda a gente!
Raiva disto tudo ..

Grande atitude, devia ter feito o mesmo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Continua igual o forum e os do petardo mesmo com os benfiquistas a escolherem LFV,insultam e ainda são vitimas,enfim.

lá para março não te esqueças de fazer choradinho infantil e inútil no tópico das arbitragens ;)

SLB-1904

Já nem sei o que pensar para tamanha desilusão, pensei que os Benfiquistas na hora da verdade, o fossem na verdade. Enganei-me.  :disgust:

Já disse isto mais que uma vez, "Muitos não é sinónimo de qualidade"

Hoje numa amigável troca de ideias com um Portista, falei sobre o resultado das eleições e fiz apenas uma pergunta:

"Se o teu presidente actual tivesse ganha apenas 2 campeonatos em 10 anos votavas nele novamente?"

Imaginem a resposta. " Claro que não"

paulomaia1972

A que horas é para estar no Marquês?
Avisem-me.

TJSF

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Concordo com a última frase.
Sai do fórum.

GARAJAU

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Grande Abraço a muitos. Até sempre!
By By. Agora cá te esperamos como OLa John ou outro qualquer dos escalões de formação ...

MrFire

DESISTIR NUNCA!! Agora é que a guerra vai começar!

Scorpio[pt]

A benfiquistas burros pa caralho como podem votar neste idiota fds

Riquelme_10

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Outubro de 2012, 00:27

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.

Tu e outros não podem desistir. Porque vocês ainda bem o Benfica vivo, de desistem é o entregar a bicharada definitivamente, é o fim da esperança de um dia, o Benfica voltar.

van33

o que vou dizer não vos interessa e nem importa para nada aqui mas para mim chega e basta...a partir do momento em que uma entidade atribui a uma pessoa mais que um voto e estando inserido essa entidade num país democratico para mim vale apenas isto "MERDA" isso não é nem justo nem democratico, ahhhhhhh pois claro num clube esses votos tem um preço....pois. esfreguem esta justiça no rabo.

PS: sou anti vieira e este é um dia triste para mim.

banbino

Citação de: luis ferratini em 27 de Outubro de 2012, 00:26
vou partilhar com vcs uma situação : vivo no porto e hoje tive um jantar onde estavam dez pessoas duas benfiquistas e oito portistas ..quando anunciaram o resultado da votação pediram para por mais alto a t.v. e depois do anuncio levantaram se esses oito a bater palmas e a gritar Vieira ...e a darem os parabéns ...... palavras para ke !!!! isto e verdade não é sonho !!! quer dizer pesadelo

vcs dão demasiada importância ao que os vossos amigos portistas dizem

Redady

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

Repensa.
Não podemos desistir amigo.
Ficas cá tu ... é que isto não é por 4 anos, é vitalício como o Papa lá em cima. Prepara-te, ainda vais ter um equipamento alternativo às riscas! Abraço