[Eleições 2012] Debate Geral

sabujo

É lamentável este desfecho. Mas não se pode desistir. Há que dar agora um período para isto respirar, e depois voltar à carga. É aproveitar a quantidade de informação recolhida nesta campanha e engendrar um melhor plano para uma resistência durante estes 4 anos.

Deixar o vieira governar o Benfica à vontade é o que ele quer. Não se cheguem à frente só nas eleições - a mostra de descontentamento contínuo poderá fomentar que outros nomes públicos se cheguem à frente e ganhem confiança para começar a lançar objetivos para remover esta carraça da nuca de todos nós.

E queria agradecer profundamente a todos os que ativamente defenderam Rangel, em especial aos que votaram pela mudança.

Tiaguu

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

Repensa.
Não podemos desistir amigo.
Ficas cá tu ... é que isto não é por 4 anos, é vitalício como o Papa lá em cima. Prepara-te, ainda vais ter um equipamento alternativo às riscas! Abraço

O fórum e o Benfica não é dessa gente , é nosso. Tentam furtar-nos o Benfica , não deixes que te furtem o direito e dever de participar aqui também.

AnarquiaVermelha

O BENFICA MORREU PARA MIM .

ENQUANTO ESTE DITADOR QUE RECORRE A LUTADORES DE BOXE E A DOIS AFRICANOS PARA VARRER( DISTRIBUIÇAO DE PORRADA ) A  QUEM ESTAVA A CRITICAR O HOMEM ESTÁ TUDO DITO .

FIQUEM COM A MERDA DO SL VIEIRA QUE EU FICO-ME PELO BENFICA DO PASSADO .

sesudo

Falam que o benfica so ganhou 2 titulos nos ultimos 10 anos ..???Voces acham mesmo que se estivesse la o Rangel tinham ganho muitos mais..??? Depois de o clube sair da merda em que esteve desde 94 ate 2000 pensavam que algum presidente passaria a ser papa titulos ??? Ate parece que jogamos sozinhos ....

gustavoF

Repensa.
Ficas cá tu ... é que isto não é por 4 anos, é vitalício como o Papa lá em cima. Prepara-te, ainda vais ter um equipamento alternativo às riscas! Abraço

Sinceramente a esperança começa a ser pouca, isto é um autentico polvo, vai acontecer-nos o que está a acontecer ao Sporting a merda muda , mas é tudo na linhagem do Roquettismo e dos interesses instalados. Com o LFV o polvo está a ganhar dimensões imagináveis, a sair já é com o sucessor delineado e com os interesses salvaguardados.

Desportugal

Citação de: luis ferratini em 27 de Outubro de 2012, 00:26
vou partilhar com vcs uma situação : vivo no porto e hoje tive um jantar onde estavam dez pessoas duas benfiquistas e oito portistas ..quando anunciaram o resultado da votação pediram para por mais alto a t.v. e depois do anuncio levantaram se esses oito a bater palmas e a gritar Vieira ...e a darem os parabéns ...... palavras para ke !!!! isto e verdade não é sonho !!! quer dizer pesadelo

Pergunta a eles como anda a saudinha do presidente deles. E que nomes idealizam eles para o pós "bosta". Talvez fiquem tipo baratas tontas, não estão habituados a eleições.

MrFire

Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2012, 00:33

Repensa.

Penso exactamente o mesmo. Quem acha que estas votações são o inicio de uma bola de neve anti-vieira está totamente iludido. Isto foi o consolidar do cancro Vieira.

Mas ou lutas ou deixas cair. Eu vou lutar...com mais afinco..ainda!

Churchill

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: TJSF em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Concordo com a última frase.
Sai do fórum.

Estou com uma pena do Theroux...
Coitadinho.

Eu estou em maioria aqui...é verdade. Mas estou em minoria na rua. Entre Benfiquistas...entre aquela que é a minha 2ªfamilia.
Não me acobardo.
O Theroux pertence à maioria, do que é hoje o dirigismo no Benfica.
Primeiro o Sporting, depois o clube.

O Theroux não é assim tão estúpido, como esses. Ele simplesmente é pago para fazer este tipo de trabalho.

Roenin

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Hoje em dia quase ninguém votou Damásio, nem V&A. Nem nas primeiras eleições, quanto mais nas segundas... onde ainda teve quase 40% contra uma lista apoiada por Eusébio.

O azar dessa malta é que há quem tenha boa memória e não esqueça nem conversas, nem caras. Daqui a uns tempos eu atirarei tudo isso à cara dessa gente, que se sentirão carneiros quando falarem comigo.

Naruto

Citação de: pirolito1 em 27 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.
Eu também senti a facada. E não sei o que fazer, é que até me custa abandonar a minha vida de Benfica!

Desde o jogo com o Arouca para a Taça em Novembro de 2010 que não falho um jogo em casa - oficiais e amigáveis -, vou ver as modalidades sempre que posso e agora estou sem vontade de ir ver o Benfica.

Em Janeiro vou precisar de coragem para não renovar a cota das modalidades. Em Junho vou precisar de coragem para não renovar o RedPass.

Hibernar....

Acordar em AG's....

Acordar em Junho para chamar a atenção dos falhanços...

Acordar em 2016...

Existe sempre esta opção á de abandonar completamente.

Slb23

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.

Não, os velhos podem me insultar e eu tenho que ficar calado.

Petardos são petardos, revistem se não deixem-nos rebentar, não mata ninguém.

Não é ameaçar com porrada, mas podiam abrir os olhos que não faz mal nenhum, o benfica está a nascer e o Benfica a morrer.
O petarda não mata ninguém? Experimenta levar com um na tola e depois vem cá contar a tur história.

Já agora olha para o nível que teve o Rangel e vê se quem lá andou a armar confusão representa o que ele defende para o Benfica.

Cresçam.

O Atrasado do Presidente do Benfica ainda há 4 anos andava a meter gorilas a espancar o empresário do Moretto. Esta é a merda de presidente e clube que tu tens...vive com isso... foi nisto que votaste.

Valores à porto...resultados à sporting
Aí é que tu te enganas eu votei no RR. Mas não me revejo no que se passou no pavilhão. Tenho nojo do Vieira e dos que lá andaram para armar confusão.

GARAJAU

Citação de: PAslb em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:29
DESISTIR NUNCA!! Agora é que a guerra vai começar!
Sim, os Vieiristas deste forum que se preparem.
E eu a pensar qiue este forum ia passar a respirar melhor com tantos abandonos.
É que aqui não há vieiristas nem rangelistas, mas SIM BENFIQUISTAS, e quem não perceber isto não há nada a fazer, é fecharem o Forum.

Mr. 1904

"...o dirigente ainda se virou para trás numa reação que parecia de alguém que queria enfrentar os sócios"

"...entrada do pavilhão ouviram-se alguns apupos ao presidente encarnado, que se virou para a zona de onde eram dirigidos e levantou o braço, de punho cerrado."

E é isto o "presidente" que apela à união. Mete nojo...

Patrick_slb

Mas alguém ainda acredita que vamos ser campeões este ano ? Perdemos o meio-campo e temos esta anedota 4 anos a presidente no minimo. Gostaria de ter a esperança de alguns mas não consigo...

Jabualani

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.

Não, os velhos podem me insultar e eu tenho que ficar calado.

Petardos são petardos, revistem se não deixem-nos rebentar, não mata ninguém.

Não é ameaçar com porrada, mas podiam abrir os olhos que não faz mal nenhum, o benfica está a nascer e o Benfica a morrer.
O petarda não mata ninguém? Experimenta levar com um na tola e depois vem cá contar a tur história.

Já agora olha para o nível que teve o Rangel e vê se quem lá andou a armar confusão representa o que ele defende para o Benfica.

Cresçam.
Grande homem será que os anormaloides não conseguem atentar as palavras de um user aqui radicado há muitos anos e verem o quão desiquilibrados são.