[Eleições 2012] Debate Geral

DE1993

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:22
O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.
Até gritaram campeões e tudo.
No fundo são uns amorfos...uns fracos.

E ganharam à Porto. O normal neste Benfica de hoje em dia.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
Infelizmente para eles...e para nós.
Amanhã festejam um empate no dificil campo do Gil Vicente.
E dizem "o Porto também lá empatou".
... e se perderem, dizem q o porco tb teve por lá as suas dificuldades, no ano passado levaram lá 3, etc...
Mas se o rangel ganha-se começavamos logo a ganha pois o mesmo promoteu ser campeão já este ano e o homem de demagogo não têm nada
3-1-50

JUST4FUN

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Continua igual o forum e os do petardo mesmo com os benfiquistas a escolherem LFV,insultam e ainda são vitimas,enfim.

Campeões, Campeões, nós somos Campeões....
No fim da época espero que sim,como todos os benfiquistas que vão continuar a seguir o clube esperam.
" Potatoes gonna potate"

pirolito1

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 00:16
Hoje a última coisa que disse a alguém, antes de chegar ao carro para vir para casa, foi que parecia ontem que tinha estado, ainda criança com 9 anos, na Velha Catedral a ver o Benfica Marselha na meia final da Taça dos Campeões.
Passaram "só" 22 anos, mas em valores parece que passaram séculos.

Estava num estado lamentável, uma desilusão obsoleta por tudo o que tinha acabado de presenciar. Isto não tem nada a ver com o Benfica. Quem disser que tem, não tem adjectivação possível pois não sabe NADA sobre o clube.

E chegado ao carro, confesso, vieram me as lágrimas aos olhos, depois de olhar para a Luz e dizer até um dia.

Um abraço aos que sentiram o dia de hoje como eu, com uma facada em pleno coração e que me fez sair da Luz como penso que nunca tinha saído, enquanto outros festejavam como poucas vezes vi.

Até sempre, Benfica.
Eu também senti a facada. E não sei o que fazer, é que até me custa abandonar a minha vida de Benfica!

Desde o jogo com o Arouca para a Taça em Novembro de 2010 que não falho um jogo em casa - oficiais e amigáveis -, vou ver as modalidades sempre que posso e agora estou sem vontade de ir ver o Benfica.

Em Janeiro vou precisar de coragem para não renovar a cota das modalidades. Em Junho vou precisar de coragem para não renovar o RedPass.

Jarnac

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2012, 00:30
18K contra quase 4K é muita fruta. Nem está aqui em causa os 50votos ou o 1 voto. A diferença foi descomunal. Mas assim em democracia. Muito bem o Rangel no seu discurso.
e verdade seja dita dos 4000 e tal que votaram Rangel só uns 50 é que tiveram comportamento vergonhoso...

PAslb

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

Repensa.
Não podemos desistir amigo.
O forum não devia ser dos vieiristas mas também não devia ser teu ou de destiladores de ódio que apelavam a factos violentos que sucederam hoje na assembleia do meu clube, onde insultaram idosos e mandaram petardos.
Redady, não desistas.

Shoky

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Continua igual o forum e os do petardo mesmo com os benfiquistas a escolherem LFV,insultam e ainda são vitimas,enfim.

Campeões, Campeões, nós somos Campeões....
No fim da época espero que sim,como todos os benfiquistas que vão continuar a seguir o clube esperam.

Eu também espero que sim.
A realidade é que não é cor de rosa...é azul.

rdr10

Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Eu tive 100% do tempo na fila a falar bem alto a dizer coisas como " Estes fdp estão a matar o Benfica ", " Daqui a 4 anos qd tivermos a ser ultrupassados pelos porcos e com um passivo de 800 milhoes ng votou Vieira " etc
Gostei do facto de ng m ter dito nada apesar dos olhares fulminantes, n sou uma pessoa agressiva mas hoje apetecia me espancar toda a gente!
Raiva disto tudo ..

Grande atitude, devia ter feito o mesmo.

Camarada devias ter feito, eu nc desisti de nada na vida e isto só me deu mais força! Daqui a 4 anos qd estivermos ainda mais na merda vou dormir de consciencia tranquilaa e eles não.. Vou estar cá para os lembrar que estão a ajudar a cavar a sepultura do Benfica!
Ainda vou ver o LFV a fugir do estádio da luz, ele e os capangas dos esteroides..

Jotenko

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:30

Repensa.
Ficas cá tu ... é que isto não é por 4 anos, é vitalício como o Papa lá em cima. Prepara-te, ainda vais ter um equipamento alternativo às riscas! Abraço

Penso exactamente o mesmo. Quem acha que estas votações são o inicio de uma bola de neve anti-vieira está totamente iludido. Isto foi o consolidar do cancro Vieira.

Dudek

Citação de: Saveloy em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Mas a vitória de hoje não foi pelos estatutos ou por uns terem 50 votos e outros 1.

Hoje Luis Filipe Vieira ganhou porque a grande maioria dos Benfiquistas olha para o que fizemos nos últimos anos e acha que tem um saldo positivo. Pelo que fui ouvindo, muito positivo até.
isso hoje para mim torna a coisa ainda mais preocupante.

Quando Vieira devia cair, nem sequer o início disso aconteceu..deu-se a consolidação da sua presença no Benfica. Que pior podia estar o Clube? Não entendo, juro que não.

banbino

Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:26
proteccionismos a grupos organizados, medo de atuar fortemente contra eles, dá no que a juve leo faz no sportem.

Os que protegem o estado actual das coisas, é que não permitem que exista um Benfica  Vencedor, mas cada um luta por aquilo em que acredita.

o que eles tinham a fazer era desligarem a tv e engolirem a derrota

não é sensato tentarem sabotar uma cerimónia de tomada de posse, transmitida para todo o mundo, ainda por cima com uma derrota retumbante!!

levaram no focinho, porque se armaram em parvos! simples!

MrFire

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.

Não, os velhos podem me insultar e eu tenho que ficar calado.

Petardos são petardos, revistem se não deixem-nos rebentar, não mata ninguém.

Não é ameaçar com porrada, mas podiam abrir os olhos que não faz mal nenhum, o benfica está a nascer e o Benfica a morrer.
O petarda não mata ninguém? Experimenta levar com um na tola e depois vem cá contar a tur história.

Já agora olha para o nível que teve o Rangel e vê se quem lá andou a armar confusão representa o que ele defende para o Benfica.

Cresçam.

O Atrasado do Presidente do Benfica ainda há 4 anos andava a meter gorilas a espancar o empresário do Moretto. Esta é a merda de presidente e clube que tu tens...vive com isso... foi nisto que votaste.

Valores à porto...resultados à sporting

GiiB_10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: TJSF em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Concordo com a última frase.
Sai do fórum.

Estou com uma pena do Theroux...
Coitadinho.

Eu estou em maioria aqui...é verdade. Mas estou em minoria na rua. Entre Benfiquistas...entre aquela que é a minha 2ªfamilia.
Não me acobardo.
O Theroux pertence à maioria, do que é hoje o dirigismo no Benfica.
Primeiro o Sporting, depois o clube.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:30

Repensa.
Ficas cá tu ... é que isto não é por 4 anos, é vitalício como o Papa lá em cima. Prepara-te, ainda vais ter um equipamento alternativo às riscas! Abraço

Faço parte da mobilia. ;D

Amigo...isto um dia vai mudar.
Nada dura para sempre, muito menos um bigode.

Nâo desistam...

kramxel²

Já há uns largos tempos, vinha alertando para a mudança que ocorreu nos Benfiquistas....

Tornaram.se moles e complacentes, sem qualquer réstia de exigência, e sem qualquer vontade de ganhar....

Sim, GANHAR, essa palavra extinta nos dias de hoje!

Vieira apenas se aproveitou deste marasmo!