[Eleições 2012] Debate Geral

Meddler

Aqueles que votaram Vieira hoje, espero que se lembrem de voltar nele outra vez quando, daqui a quatro anos, o Porto festejar o hexa-campeonato. Parabéns ao sócio de Porto e Sporting. É um dia de luto para o Benfica. O Benfica podia ter acordado, mas foi apenas mais um prego no caixão do clube que perdeu toda a sua identidade e mística ao longo da duas últimas décadas. É só isto que tenho a dizer, para além de desejar boa sorte à lista que foi eleita. E que se lembrem que foram eleitos para servir o Benfica, e não para se servirem dele. Abraço a todos. Viva o Benfica!

Mestre30

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: Patrick_slb em 27 de Outubro de 2012, 00:35
Mas alguém ainda acredita que vamos ser campeões este ano ? Perdemos o meio-campo e temos esta anedota 4 anos a presidente no minimo. Gostaria de ter a esperança de alguns mas não consigo...
O rangel promoteu que sim e o Vieira abriu-lhe as portas para demonstrar como.
O vieira não sabe como ganhar titulos. simples!

Javiercubre

Acho incrível malta a desistir do fórum e, quem sabe até, do Clube, porque não sabe aceitar uma votação absolutamente democrática.

Eu queria ter votado na oposição, mas esta lista não me convenceu. Posto isto, ás 23h01, o assunto ficou arrumado.

Viva o Benfica e amanhã é para ganhar!

Joga Bonito

4 eleições.

2 campeonatos.

Abram alas para o Campeoníssimo.

ultra slbenfica

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 00:34
Falam que o benfica so ganhou 2 titulos nos ultimos 10 anos ..???Voces acham mesmo que se estivesse la o Rangel tinham ganho muitos mais..??? Depois de o clube sair da merda em que esteve desde 94 ate 2000 pensavam que algum presidente passaria a ser papa titulos ??? Ate parece que jogamos sozinhos ....

O senhor ganha mas é eleições, vá festejar para o Marquês, campeonatos nem ver.

Shoky

Citação de: ARREB1MBA em 27 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.
Fica-te muito mal achares que só quem vota da mesma maneira que tu é que pensa pela própria cabecinha.

Also, presta bem atenção ao que disseste: "Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados."
Pois é. É isso que a maioria cá do forum faz à minoria do fórum e é por isso que o tópico do Vieira tem de estar sempre a ser fechado. A maioria não se sabe comportar nem consegue respeitar a minoria, que como tu disseste e bem, sofre um bocado com os constantes ataques.

Tens a tua razão em relação aos ataques que a minoria vieirista sofre.
Pagam os que sabem discutir pelos que não sabem. É como em tudo na vida.

Não me acho mais inteligente ou iluminado. Mas tenho a certeza, porque é um facto...que votar Vieira é votar derrota.

S-Line

Resumindo : o Benfiquista acha-se inteligente há largos anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Roenin em 27 de Outubro de 2012, 00:34
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Hoje em dia quase ninguém votou Damásio, nem V&A. Nem nas primeiras eleições, quanto mais nas segundas... onde ainda teve quase 40% contra uma lista apoiada por Eusébio.

O azar dessa malta é que há quem tenha boa memória e não esqueça nem conversas, nem caras. Daqui a uns tempos eu atirarei tudo isso à cara dessa gente, que se sentirão carneiros quando falarem comigo.

te garanto que não irei perdoar ninguém que votou vieira.

TJSF

Citação de: Marrokinoum em 27 de Outubro de 2012, 00:35
O Benfica morreu para tanta gente que se calhar amanha ninguém o vai ver....
Espero que estejas cá em Maio.

Isaaquinho

Vergonha de ver que há quem fique mais feliz com esta vitória do Vieira do que com a vitória do clube.

Isto é como em política, há os que votam naquele que acham que é melhor, mesmo que até possa não o ser.

Depois há aqueles que votam pelo partido, ignorando se isso será mesmo o melhor. Muita gente não votou naquilo que achava ser melhor para o clube, muita gente votou simplesmente no Vieira.

Isto sim é triste.

Riquelme_10

Não sejam mesquinhos fdx!!!!

Roenin

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 00:27

Concordo com a última frase.

Em minoria só estás aqui no fórum, que pouco conta.

Shoky

Vamos todos ver...está descansado.
Sofremos todos como uns cães.

Red Bullet

Citação de: PAslb em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:29
DESISTIR NUNCA!! Agora é que a guerra vai começar!
Sim, os Vieiristas deste forum que se preparem.
Já n tenho a mínima paciência para isso, eles já q comeram a carne q roam agora os ossos.  Por mim acabou-se, qdo o clube estiver em cacos (e já n falta mto) quem lá estiver q trate do problema.

Zlatan

Se amanhã perdermos, o Porto também perdeu.

Se amanhã perdessemos com o Rangel, era um idiota que prometia o título.

Oppa Bigonam Style