[Eleições 2012] Debate Geral

seau

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.
eles não entendem essa...mas que foi muito bem metida foi...(cuidado vais começar a ser insultado...)
Mas isto foi um jantar ou uma tomada de posse? Santa ignorância!

Perdoa-os Pai Cosme!

L0W

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: L0W em 27 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 01:48
4 eleições.

2 campeonatos

2 chumbos em AG.

Boa estatística.
2 chumbos?

Há 4 anos foi chumbada a proposta de águia de ouro a Henrique Granadeiro. Na mesma AG, se os sócios quisessem ("Aqueles gajos" como ele chamou hoje) tinham chumbado o Relatório e Contas. E na altura os estatutuos eram diferentes. Se um gajo soubesse...
O0 não sabia.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:00
Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insulta-lo, queria ver como é que era. Enfim.

Mas o jantar foi da CANDIDATURA dele. Hoje aconteceu no ESTADIO DA LUZ! Foda-se vocês são burros ou então não querem perceber as coisas. Puta que pariu

Epá, percebeste o que quis dizer. Se não percebeste, também não vou ser eu que te vou conseguir explicar.

pinheiro3

Se alguém tivesse ido para o jantar do RR insultá-lo, queria ver como é que era. Enfim.
eles não entendem essa...mas que foi muito bem metida foi...(cuidado vais começar a ser insultado...)

O pavilhão é a casa do Vieira? não lá podem estar os sócios é?

GiiB_10

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

Democracia, é não espancar quem discorda de uma maioria. Quando alguém te der na tromba por causa das tuas convicções pessoais, talvez concordes comigo.
A inteligência, ou falta dela, não dá.
Passemos à frente.

Tr - 17

Quando se mantém o mediano, só se pode esperar um clube mediano..

Grande? Noutros tempos..

bladereunner

Citação de: Céptico em 27 de Outubro de 2012, 01:59
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:56
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:50
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: Endless em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:40

Ja escrevi neste topico, nem que o Benfica descesse a 10ª divisao eu deixava de acompanhar o Benfica. Voces ja nao sei..

Palavras levam as o vento. Por isso guarda lá a tua tesão de mijo, de aqui a uns meses já vemos esse apoio...

Se duvidas, fica atento fdx

Eu nao ando aqui armado em pito a mandar postas de pescada.

:confused:
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 01:21
O forum hoje faz me lembrar aquelas "suicidas" que ameçama atirar-se: EU VOU ME MATAR!! QUERO MORRER!! DEIXEM ME MORRER!! (Mas nao se atiram LOL)

Quem quer morrer mata-se facilmente.

Se voces ja nao querem saber do Benfica, BAZEM! Nao estejam ai a mandar postas, Benfica RIP e merdas assim.. fdx...!!

Não percebi. Importas-te de repetir?

Ainda bem que foste buscar! Poupas me trabalho. Um post completa o outro.

É exatamente isso que eu disse, andam ai armados em pitos a dizer que vao deixar de ir ao estadio, deixar de comprar camisolas ou tudo que tenha a ver com Benfica, deixar de ser socios, etc etc... Mas para que isto? Se vao deixar, deixem, e abandonem o forum ja que deixam de ser Benfiquistas. "Benfica morreu" e isto e aquilo... Morreu para voces! Para os 83% que votaram e para muitos mais nao, esta bem vivo. Cada vez tentamos levantar mais o Benfica, é so ver os resultados, nao sao brilhantes mas tem tido uma evoluçao, a seu tempo, daram frutos, e teremos titulos. Isso e o esperado, se vai acontecer ou nao, nao sabemos. Mas estamos a subir, nao a descer, como o Sporting por exemplo.

So peço e aqueles choroes, que parem de poluir isto. JA CHEGA.

"Evolução"?
"Estamos a Subir"?

Ahahahahahah....que demência!

Ha 10 anos lutavas por 4 lugares. Ha 7 lutavas por 3. Hoje lutas por 1.

Jarnac

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:01

Mas hoje foi o Jantar do Vieira?

É cada comparação!
não entendeu...eu não disse.

FullHouse

Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

Democracia, é não espancar quem discorda de uma maioria. Quando alguém te der na tromba por causa das tuas convicções pessoais, talvez concordes comigo.

Voluntários para isso não faltarão  ;D

odistraido

Não sabia que o pavilhão da Luz era a casa do Vieira. Se calhar até já é.

seau

Citação de: seau em 27 de Outubro de 2012, 02:01
A democracia é mandar socos e bicos na boca de uns, só porque estão contra!  :bandeiraslb2:
conta o resto...

Qual resto? É isso... Foi isso que vi, e que só não vivi na pele por acaso, portanto... é isso!

redlightdistrict

Citação de: Tr - 17 em 27 de Outubro de 2012, 01:59
É tão fácil manipular as pessoas..

Em todo o caso, estas eleições foram pouco dignas desde o seu início. Poucas ideias, poucos valores e pouco, muito pouco Benfica discutido.

Para vencer basta insultar e dizer "Vale e Azevedo".

O futuro do Benfica não me parece famoso, e antevejo uma época decepcionante logo a comemorar este ciclo que se inicia hoje.
Bem dito!

MANOCAS37

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2012, 01:40
Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 01:39
Citação de: Saviolafication em 27 de Outubro de 2012, 01:32
Bem, hoje estou agradecido por ter ficado naquele pavilhão quando anunciaram o vencedor das eleições. Porque hoje eu levei uma vacina, tive um gigantesco abrir de olhos: o meu Benfica morreu hoje. E não digo isto porque o Vieira ganhou as eleições. Já estava à espera. Mas o que se passou hoje... já não é Benfica. É uma associação que está apoderada por tiques de ditadura. Hoje, dentro do pavilhão, fui cobardemente agredido por um elemento do boxe do Benfica, que me deu um soco e um pontapé por eu ter ousado dizer "chulo pede a demissão". A polícia, que passou lá na altura para ir responder a outra confusão, assistiu impávida e serena ao que se passou. Expulsaram-me do meu próprio pavilhão, do pavilhão do clube que amo desde os meus 6 anos de idade, como se fosse algum lagarto ou andrade.

Posto isto, não posso continuar a viver o Benfica da forma que tenho vivido. O meu Benfica morreu hoje, porque vi que mesmo alguém que ganha com 83%, tem de calar os restantes ao soco e ao pontapé.

Tenho de pensar muito bem no que vou fazer, mas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu. O meu Benfiquismo continua inabalável, porque isto não é o Benfica. Este clube estranho eu não apoio. Não sei se continuo a pagar quotas, se meto o dinheiro de lado, mas uma coisa sei: não meto os pés no Estádio da Luz tão cedo. Só me resta dar os parabéns a quem fez por isto acontecer, os sócios que legitimaram e continuam a legitimar o pior presidente na história do Benfica, que ordena aos seus seguranças para espancar quem discorda dele. Daqui a 4 anos talvez volte, quando houver Benfica outra vez.
Espero bem que o cristao e o Theroux leiam isto.

Em vez de nos preocuparmos com o Theroux deviamos pensar em algo, juntos conseguimos fazer alguma coisa de jeito. Tou-me a cagar para o Theroux e os outros Vieiristas todos. Essa gente para mim vale zero.
E estás a pensar em fazer o quê?

Exacto... pensar. Temos de pensar no melhor para o Benfica. Estar aqui a escrever... escrever... batendo no mesmo vale zero. Andamos a gastar as energias aqui. Por agora acho que devemos descansar disto. Depois, temos de pensar, como disse o Botelho, preparar mais alternativas, tornarmo-nos mais fortes.

Sobre os meninos do boxe, era fazer queixa disso e saber os nomes deles. Seria uma bela ajuda, se algum user souber que diga os nomes.
http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23041/language/pt-PT/Boxe-Olimpico-Quatro-vitorias-benfiquistas-na-Luz.aspx

aqui encontras o nome de alguns.

mas o Benfica agora tem kickboxing, mma, mauy tai.. podem tambem vir dai a guarda pretoriana

BestEagle26

Mas aqueles capangas fazem mesmo parte da equipa de boxe?!?  :o

daviduarte

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:01

não atingiram o resultado que queriam e toca a boicotar a vontade da maioria....

belísssimo espetáculo vergonhoso que deram ao país
Vergonha é teres um presidente que para compensar a sua falta de nível e a sua falta de preparação para discutir uma ideia com o benfiquista comum precisa de correr ao pontapé sócios que não defendem o mesmo que ele.