[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:09
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?

Como o Rangel não recorreu à equipa de boxe, acho que está respondido.

É um cenário hipotético apenas.

Mas já vi que ninguém me vai responder...

Já te respondi: não iria haver adeptos escorraçados do pavilhão, ao murro e ao pontapé. Escorraçados por funcionários do clube, diga-se.

Para ti ia tudo continuar como se não fosse nada enquanto um grupo de pessoas insultava RR.

Obrigado pela resposta.

Tiaguu

Têm razão , antes de Vieira tivemos épocas a acabar em 4º lugar. Mas com ele também já terminámos em 4º - época 2008 : porto em 1º , sporting em 2º , guimarães 3º e Benfica em 4º. 

seau

O que é giro, é que daqui a uns anos, quando os podres vierem ao de cima, ninguem votou no Vieira!  :clap1:

Jarnac

Citação de: GF em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?
Tu cala-te e faz-te sócio.
tens que perguntar primeiro o que podes dizer senão és %$#&&...que malta tão benfiquista.

Jabualani

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:08
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 02:05
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 01:51
Alguém explique ao banbino o que é democracia.

Ele sozinho não chega lá.
Bambino democracia é um bando de rufias a discutir com os opositores, a intimida-los com petrdos e a fazer muito barulho, acrescenta-se ainda não deixar tomar posse aos orgãos legitimamente eleitos, isto é democracia, já agora democracia também é ganhar o poder com menos votos.

OU seja as manifestações contra o nosso governo não são democracia! Muito aprendo aqui!
é a democracia pipoqueiros style...
As manifestações são legitimas e para mim muito queridas, mas não brinques com coisas sérias, pois por muito que eu amo o Benfica não os ponho ao mesmo nível, mas mesmo assim não sou a favor da tomada do parlamento e do poder cair na rua, são coisas diferentes.

E alguém ia tomar o poder à força? Tu é que andas a brincar com coisas sérias!
Achas normal um bando de anormaloides que se instalou num bancada e fez o que fez, insultou pessoas idosas, lançou material pirotecnico,tentou  provocar o receio, e isso não foi um movimento espontâneo, havia aqui posts, hoje à tarde, entretanto apagados pela moderação, que apelavam a intimidação dos NN e diabos e a siituações similares a assemblea geral.

Estiveste lá para ver?
Vi na televisão ou queres ocultar como ocultaram os posts de incitamento a violência que hoje á tarde foram postados e habilmente apagados.

GiiB_10

Citação de: GF em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Vou tentar outra vez:

Tu cala-te e faz-te sócio.
O dinheiro não dá para tudo.
Já paga as do Sporting.

cacetadas

Estou na disposição de apostar umas massas jeitosas com os poiantes do LFV como o 3+1+50 não se cumprem. tem tomates para isso?

Machico

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Theroux, banbino entre outros:

www.servierista.com

o domínio ainda não existe, podem criá-lo  O0

Não digas disparates.

Joga Bonito

No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.

Zlatan

Theroux ofendido porque ninguém lhe responde.

Tentem não rir.

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Citação de: Gerrard em 27 de Outubro de 2012, 02:07
Não tenho palavras para explicar o que me vai na alma...

Aquele abraço, amigo. Vi bem como estavas.

Cheguei ao carro e não aguentei a lágrima.

Obrigado e um abraço para ti também :flagglorioso:

:drunk:

FullHouse

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: Sequel em 27 de Outubro de 2012, 02:10
Vou tentar outra vez:

Como o Rangel não recorreu à equipa de boxe, acho que está respondido.

É um cenário hipotético apenas.

Mas já vi que ninguém me vai responder...

Já te respondi: não iria haver adeptos escorraçados do pavilhão, ao murro e ao pontapé. Escorraçados por funcionários do clube, diga-se.

Para ti ia tudo continuar como se não fosse nada enquanto um grupo de pessoas insultava RR.

Obrigado pela resposta.

Vá, fica bem

Chefe

Ter sócios a apupar uma tomada de posse. Ai mãe que vem aí o homem do saco.

Ter um presidente que insulta sócios, ataca qualquer comentário critico como abutre, aventureiro, papagaio, libelinha, piriquito, aventureiro, garotão. Força Sr. Presidente

daviduarte

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Estou na disposição de apostar umas massas jeitosas com os poiantes do LFV como o 3+1+50 não se cumprem. tem tomates para isso?
Olha que para o Vieira as Eusébio Cups também contam e o número de followers no twitter também...

1entremilhoes

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2012, 02:15

Queres ganhar dinheiro em grande.