[Eleições 2012] Debate Geral

TFFS

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:51
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:50
"Serei o presidente de todos (até dos que mandei aviar há uns minutos atrás)"
;D

Fala mas é com o RR para ele há patrão aparecer na Luz na segunda com o projecto dele ;D

O que me revolta é que o projecto existe mesmo, como te contei...
E vai ser posto em pratica quando este ditador e a sua rede maçónica, os seus jogos de interesses forem desvendados.

Joga Bonito

Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 03:54
;D

Fala mas é com o RR para ele há patrão aparecer na Luz na segunda com o projecto dele ;D

Dá para ver que existe, mas infelizmente não o explicaram e publicaram tão bem como deviam. E mesmo assim, era impossível ganhar, diga-se.

Não quiseram ser demagógicos e populistas porque, imagine-se, o Benfica ia sair a perder.

Gannzonneri

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 03:49
Tou com uma raiva a esses filhos da puta do boxe ou lá que merda era aquela.

Claro que esses filhos da puta caiem, caiem e caiem rápido.Basta haver vontade, eu alinho.

Vão cair mesmo. Hoje vi malta passada como há muito não via, primeiro trata-se dos engraçadinhos da sagres, depois logo se trata de acabar com a secção de boxe.

josantiago

Citação de: Zlatan em 27 de Outubro de 2012, 03:54
Caramba. Quero dormir, descansar e esquecer mas não consigo.

O que se passou hoje foi muito grave. Demasiado grave! Mais 4 anos distos... não é possível aguentar. Nunca pensei vir a odiar gente que diz ser do mesmo clube que eu
Amanhã é outro dia, há que lutar!

XerifBill

;D

O problema é que o projecto apareceu 2 semanas antes, foi tarde....muito tarde.

Scorpion8

Citação de: Hocuspocus em 27 de Outubro de 2012, 03:53
Essa capa do jornal O Jogo realmente diz tudo. Um ganha títulos, outro ganha eleições.
eu adoro esta capa, mostra tudo, mas o mais demonstrativo da nossa realidade esta na zona azul

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:55
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:53
;D

Eu sei e acredito nele Joga mas a mensagem não passou. Achei desde logo que surgiram tarde e disse, depois houve uma altura em que acreditei mas depois na Quarta acabou tudo.

Mas era mesmo de valor ele aparecer lá, ora diz lá se não era ;D

Não consigo dizer nada. Sinceramente...
Joga a vida não acabou hoje. Não me revejo em muitas das coisas que se passaram hoje mas a vida continua amigo. O Benfica vive e viverá sempre no coração daqueles que o amam, o resto é democracia e aceitar a derrota com elevação como fez o RR.

alexandreslb

Eu bem tento não ficar chateado com isto, mas é impossível. O sentimento de impotência é enorme. Ver o Benfica a afundar-se e não poder fazer nada é horrível.

TFFS

Ou ganham titulos ou caem nas proximas eleições (que se nao ganharem titulos serao antecipadas).

Virus

Estou triste, vou tentar esquecer que houve eleições sequer.

:cry2:

quinjeajero

Citação"Em democracia, é o voto que decide. Os resultados foram claros e espero que todos saibam respeitar com dignidade, algo que não aconteceu em alguns momentos na campanha eleitoral." - LFV 27-10-2012

"Envergonha a magistratura. Mesmo olhando para o Relatório e Contas, continua a dizer erradamente o número do nosso passivo. É de 237 milhões de euros financeiros, a que se juntam 112, não financeiros, que dizem respeito à conta corrente. Posso dizer que o nosso ativo supera largamente o passivo". Vieira fez, ainda, críticas duras a Fernando Tavares, número 2 da Lista B. "É um mentiroso compulsivo". E disse que José Veiga é um rosto escondido do adversário." - LFV 25-10-2012

E 83% dos benfiquistas votam nisto? Esta malta enxerga-se? Ameaçam-nos com o Vale e Azevedo e votam para manter lá um personagem da mesma raça.

Slb23

Uma questão para quem souber e quiser responder, os NN estão ou não fracionados?

TFFS

Citação de: quinjeajero em 27 de Outubro de 2012, 03:58
Citação"Em democracia, é o voto que decide. Os resultados foram claros e espero que todos saibam respeitar com dignidade, algo que não aconteceu em alguns momentos na campanha eleitoral." - LFV 27-10-2012

"Envergonha a magistratura. Mesmo olhando para o Relatório e Contas, continua a dizer erradamente o número do nosso passivo. É de 237 milhões de euros financeiros, a que se juntam 112, não financeiros, que dizem respeito à conta corrente. Posso dizer que o nosso ativo supera largamente o passivo". Vieira fez, ainda, críticas duras a Fernando Tavares, número 2 da Lista B. "É um mentiroso compulsivo". E disse que José Veiga é um rosto escondido do adversário." - LFV 25-10-2012

E 83% dos benfiquistas votam nisto? Esta malta enxerga-se? Ameaçam-nos com o Vale e Azevedo e votam para manter lá um personagem da mesma raça.

Que pessoas burras fodasse

Slb23

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 03:57
Ou ganham titulos ou caem nas proximas eleições (que se nao ganharem titulos serao antecipadas).
Antes disso o Vieira já foi corrido pelo Moniz.