[Eleições 2012] Debate Geral

LS26

Não consigo dormir para variar. Podiamos ter dado a volta a isto mas não... vamos continuar na mesma. Com esta gente que não se preocupa com nenhum Benfiquista, esta gente tricolor como ja foi apelidada.
Não consigo explicar o que está a acontecer. O que pensaria o meu avô, que me ensinou o que é o Benfica, se fosse vivo, ele de certeza que tinha capacidade para ver o que está a acontecer, porque não viram 83% dos votantes. O que esperam? o que pensam? Será que têm medo de mudança?
Não queria que assim fosse e espero k me engane, mas tou a ver 4 anos de aumento de passivo e 0 titulos e daki a 4 anos basta lançar o fantasma de vale e azevedo e dizer mal do concorrente para ter mais uns 70% no min... Martirio...

Covenant

Não sabia que aquele rapaz era o bomboca de quem se falava a algumas horas. E agora já nem me lembro o que se dizia dele lol.

alexandreslb

Quero saber o que é que se passou. Cheguei a casa há pouco tempo, li a história das agressões e soube agora que um membro do fórum, que é meu amigo, tal como o Ivo, foi um dos agredidos.

Sem_Medo

Citação de: LS26 em 27 de Outubro de 2012, 04:35
Não consigo dormir para variar. Podiamos ter dado a volta a isto mas não... vamos continuar na mesma. Com esta gente que não se preocupa com nenhum Benfiquista, esta gente tricolor como ja foi apelidada.
Não consigo explicar o que está a acontecer. O que pensaria o meu avô, que me ensinou o que é o Benfica, se fosse vivo, ele de certeza que tinha capacidade para ver o que está a acontecer, porque não viram 83% dos votantes. O que esperam? o que pensam? Será que têm medo de mudança?
Não queria que assim fosse e espero k me engane, mas tou a ver 4 anos de aumento de passivo e 0 titulos e daki a 4 anos basta lançar o fantasma de vale e azevedo e dizer mal do concorrente para ter mais uns 70% no min... Martirio...
Já somos dois amigo, tou com tanta azia .
É pah é que eu nem os golos do BENFICA consigo festejar como antigamente.

ESTOU MESMO FARTO .

G10

pcnunes

JoMiguel

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 04:34
Bem, já devem ter reparado... a carneirada já tá toda off. Confirmei na minha ignore list.

Epá, pedia-vos encarecidamente que colocassem essa gente que para aqui anda a provocar-nos na vossa ignore list.

Imaginam o que é ficarem a falar sozinhos entre eles?

Respiraríamos muito melhor e evitávamos responder a provocações que nos levassem a ver cartões, que é no fundo objectivo deles.

O banbino esse já não poe cá mais os pés, finalmente vai ganhar vergonha na cara.

TFFS

4ever Red Devil

A não ser que, como acontece com alguns daqui, a correspondência entre o vosso nick e quem são seja reconhecida "publicamente", caguem para as PMs.

Quanto mais se reportar as situações de agressão e as fotos dos agressores, mais protegidos e informados todos estamos.

BC

Querem saber uma coisa mais simples que toda a gente sabe?

Vieira é anunciado novo presidente:

1.Centenas de sócios rejubilam e gritam Vieira/Benfica/Vieira/Beneira...

2.Outros... gritam "Chulos, ladrões, "campeões, campeões, vocês são campeões" Benfica é nosso!"

O que é que acontece ao número 2? São espancados e levados ao soco e pontapé para fora do pavilhão da Luz.

DEMOCRACIA? NO BENFICA? MENTIRA. NÃO HÁ.

Virus

Ainda bem que não gastei 5 euros em champanhe para festejar e comprei antes a Penthouse.  :tonge:

alexandreslb

Ivo, quando puderes vê a sms que te mandei.

kid bengala

Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 04:38
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 04:34
Bem, já devem ter reparado... a carneirada já tá toda off. Confirmei na minha ignore list.

Epá, pedia-vos encarecidamente que colocassem essa gente que para aqui anda a provocar-nos na vossa ignore list.

Imaginam o que é ficarem a falar sozinhos entre eles?

Respiraríamos muito melhor e evitávamos responder a provocações que nos levassem a ver cartões, que é no fundo objectivo deles.

O banbino esse já não poe cá mais os pés, finalmente vai ganhar vergonha na cara.
Foi expulso? É que ainda à bocado andava ele a escrever que quem levou e passo a citar no "focinho" mereceu isso e merecia ainda mais para alem de que essas pessoas mereciam ser expulsas do clube para sempre.

TFFS

O Benfica é nosso! O Benfica é nosso e ha de ser! O Benfica é nosso e ha de ser! O Benfica é nosso até morrer!

BC

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:38
Querem saber uma coisa mais simples que toda a gente sabe?

Vieira é anunciado novo presidente:

1.Centenas de sócios rejubilam e gritam Vieira/Benfica/Vieira/Beneira...

2.Outros... gritam "Chulos, ladrões, "campeões, campeões, vocês são campeões" Benfica é nosso!"

O que é que acontece ao número 2? São espancados e levados ao soco e pontapé para fora do pavilhão da Luz.

DEMOCRACIA? NO BENFICA? MENTIRA. NÃO HÁ.
Isto aqui chega. É público, toda a gente viu. Mas... ninguém pensa e imagina o porquê e porque razão.

Mas... está aos nossos olhos. A nossa frente.