[Eleições 2012] Debate Geral

ivodaniello

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 04:35
Quero saber o que é que se passou. Cheguei a casa há pouco tempo, li a história das agressões e soube agora que um membro do fórum, que é meu amigo, tal como o Ivo, foi um dos agredidos.

eu não fui agredido, mas iria ser se não tivesse havido um mal entendido.

pcnunes

Esse banbino devia ter coragem de dizer isso que disse na minha cara!

Sem_Medo

Texto do jornalista José Carlos Conde Soares publicado hoje no seu facebook:

"Mundo...Nunca pensei assistir ao que esta noite assisti na Luz... Nunca tinha visto um presidente, que estimo, ser eleito com mais de 80% dos votos expressos, nas urnas electrónicas, entrar no pavilhão cercado de seguranças para escapar aos insultos que dezenas de sócios do clube lhe enviaram. Nunca tinha assistido a sócios e adeptos serem 'guardados' por seguranças para garantir que não haveria impropérios contra o presidente acabado de ser eleito com mais de 80% dos votos, expressos nas urnas electrónicas, quando este saísse do pavilhão onde fez o discurso de vitória. Provavelmente nunca assisti a cenas destas porque em todas as anteriores estava dentro do pavilhão a trabalhar só que desta vez tive que ficar na rua por não ter tido direito a receber a acreditação que me dava acesso, como todos os outros jornalistas presentes, ao pavilhão onde deveria estar para trabalhar. Já não havia mais acreditações foi a informação que recebi. Fiquei então na rua...mas bem guardado por 4 elementos da segurança provavelmente para garantirem que nada me aconteceria...sinceramente muito obrigado pela atenção."

https://www.facebook.com/jose.c.soares.7

Alguém conhece este rapazito?

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 04:48

não era só na tua cara. que eu também gostava de ver a sua cara de bambino.

kid bengala

Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 04:44
Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 04:40
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 04:38
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 04:34
Bem, já devem ter reparado... a carneirada já tá toda off. Confirmei na minha ignore list.

Epá, pedia-vos encarecidamente que colocassem essa gente que para aqui anda a provocar-nos na vossa ignore list.

Imaginam o que é ficarem a falar sozinhos entre eles?

Respiraríamos muito melhor e evitávamos responder a provocações que nos levassem a ver cartões, que é no fundo objectivo deles.

O banbino esse já não poe cá mais os pés, finalmente vai ganhar vergonha na cara.
Foi expulso? É que ainda à bocado andava ele a escrever que quem levou e passo a citar no "focinho" mereceu isso e merecia ainda mais para alem de que essas pessoas mereciam ser expulsas do clube para sempre.

Expulso não foi, mas merecia. Até porque andou o tempo todo destas eleições com uma postura incendiária, e apouco descobriu-se que em 2009 era anti-vieirista do mais puro que há.

Ficou contente com os títulos de há 3 anos para cá, agora apoia incondicionalmente o NGL.
Nem é preciso ir tão atrás, à uns meses atrás era um dos que criticava a direcção, de repente muda de lado...

Como disse o Joga Bonito, faz lembrar o Tiago Pinto, um blogger que era critico do Vieira, até foi a uma AG discursar contra o Vieira, depois disso, foi convidado a ir ao gabinete do Vieira e desde dai que passou a defender com unhas e dentes o Vieira. Curiosamente foi também há uns meses que isto aconteceu...

SLB-1904

Tristeza de Clube, este não é o Clube no qual me identifico.

Já foi em tempos.

Napster

edit

linus

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:50

afinal o que disse o bambino?

totta

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 04:47
O que se passou foi algo que muitos aqui negam determinantemente, que o clima de intimidacao constante nas AG's.

Ate o VGL entrar, o que se passava era os gritos que o BC ilustrou.

Na plateia estavam 7 gajos do boxe encostados a parede e na bancada lateral em baixo estavam mais 5. Isto foram os que consegui identificar de imediato.

Depois, o VGL sai da SAD e ha um artista juntamente ladeado com 2 do boxe que entra no pavilhao e comeca com as agressoes.

Nos pagamos para que nos batam no fundo. Nos pagamos ao Benfica, para o Benfica comprar Benfiquistas para baterem em Benfiquistas.

Adicionalmente, piece de la resistance, a policia esta em conluiu com esses gajos.

Na porta de entrada do pavilhao vi um socio a levar 2 soquetes e um pontape na cabeca, quando eu o puxo para tras e a policia que estava ali apenas diz para esse socio sair. La dentro foi uma fartura.

Saviola, desculpa por tudo o que e mais sagrado pois não sabia que aqueles animais te tinham batido e por isso tentei evitar que o Ivo fosse la dentro. Eu não estava ao pe de ti qd isso aconteceu e o jase25 qd falou da situacao como não falou de nomes, pensei que se referia ao gajo que foi agredido a porta e a minha frente. Desculpa :(

Mas o do boxe sao assim tantos? Onde entram NN aqui? Foi NN vs boxe? NN com o boxe?

SLB-1904

Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 04:50
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 04:44
Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 04:40
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 04:38
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 04:34
Bem, já devem ter reparado... a carneirada já tá toda off. Confirmei na minha ignore list.

Epá, pedia-vos encarecidamente que colocassem essa gente que para aqui anda a provocar-nos na vossa ignore list.

Imaginam o que é ficarem a falar sozinhos entre eles?

Respiraríamos muito melhor e evitávamos responder a provocações que nos levassem a ver cartões, que é no fundo objectivo deles.

O banbino esse já não poe cá mais os pés, finalmente vai ganhar vergonha na cara.
Foi expulso? É que ainda à bocado andava ele a escrever que quem levou e passo a citar no "focinho" mereceu isso e merecia ainda mais para alem de que essas pessoas mereciam ser expulsas do clube para sempre.

Expulso não foi, mas merecia. Até porque andou o tempo todo destas eleições com uma postura incendiária, e apouco descobriu-se que em 2009 era anti-vieirista do mais puro que há.

Ficou contente com os títulos de há 3 anos para cá, agora apoia incondicionalmente o NGL.
Nem é preciso ir tão atrás, à uns meses atrás era um dos que criticava a direcção, de repente muda de lado...

Como disse o Joga Bonito, faz lembrar o Tiago Pinto, um blogger que era critico do Vieira, até foi a uma AG discursar contra o Vieira, depois disso, foi convidado a ir ao gabinete do Vieira e desde dai que passou a defender com unhas e dentes o Vieira. Curiosamente foi também há uns meses que isto aconteceu...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

alexandreslb

Ivo, amanhã ou depois, falamos melhor sobre isso. Se precisares de alguma coisa, conta comigo. Grande abraço, companheiro.

TFFS

O banbino.... Um dos gajos mais respeitaveis no forum aqui ha 1 ano... vendeu se, tornou se nisto.

E pena, mas se se vendeu e porque nao é Benfiquista de verdade.

So uma pessoa sem vergonha pode dizer o que ele disse.

SLB-1904

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2012, 04:52

Basicamente e sendo brando, que não ficou chateado por alguns terem sido agredidos.

Andris

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2012, 04:52

«os que levaram no focinho no pavilhão, sao aqueles que quando são apanhados com a boca no tombone pela polícia dizem "eu nao fiz nada.."»

Sim, a falar de benfiquistas.

ivodaniello

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 04:52
Ivo, amanhã ou depois, falamos melhor sobre isso. Se precisares de alguma coisa, conta comigo. Grande abraço, companheiro.

tranquilo my friend ;)