[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Citação de: APM em 27 de Outubro de 2012, 10:04
A margem foi esmagadora. Nunca pensei que, na atual conjuntura em que não existem vitórias, num universo de 22.000 sócios votantes, 18000 votassem LFV.
Não ligo ao número total de votos pois como sabemos existem diversos escalões e ainda temos as casas. O número de sócios que votaram LFV é impressionante.
Por outro lado, é também surpreendente o baixo número de votos em branco (em que incluo os meus 50). O voto em branco éra uma censura a LFV mas também significava que RR não era alternativa.
Agora resta esperar que, por alguma razão que não conheço, as coisas corram muito melhor do que até aqui.
Da minha parte, as eleições estão encerradas e a contestação acabou.
Estás muito enganado.
Não se põe em causa o apoio ao clube e aos jogadores, no estádio, nos pavilhões. Mas quem está contra e descontente não vai desistir enquanto estes senhores não deixarem o Benfica.
No meu caso, não vou assistir impávido e sereno a 4 anos de delapidação do património benfiquistas, estou preparado para continuar a lutar, na AG e sempre que for necessário contestar este presidente.

DMSG

Estou muito triste com o resultado das Eleições, não percebo como é que ainda há Benfiquistas a apoiarem o Vieira.

E aquele discurso de vitória...enfim.

Mathayus

Se fui a favor de Rangel também espero agora coerência e Benfiquismo da parte dele, se é verdadeiramente Benfiquista, se o Benfica é maior do que o seu ego e se é verdade o impressionante contrato de direitos televisivos... que o coloque à disposição do nosso clube. Caso contrário demonstra que seria mais do mesmo.

paulomaia1972

Citação de: Djamb3 em 27 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Winger em 27 de Outubro de 2012, 09:59
18 MIL CHEGAM???

Como chegaste a esse número?
Tino, já te deste de lêr as noticias?
Os números são publicos, mais de 18000 pessoas votaram Vieira.

Os maiores ditadores da historia tambem foram eleitos democraticamente. O Salazar é o melhor portugues de sempre.
Hitler foi a eleições, Mussolini também foi a eleições, mas em ambos os casos não venceram, Hilter ficou em segundo lugar com cerca de 30%, já Salazar nunca foi a eleições, o seu cargo era de nomeação do Presidente da República, este sim eleito em eleições fraudulentas.

Sickness:SLB

Sabia que Vieira ganharia, mas não gostei que a margem fosse tão grande. Gostei ainda menos de ver os festejos de quem parecia estar a ver Deus, quando temos um presidente banalíssimo.

Gostei uma vez mais da conversa do gabinete, na união e não divisão, mas sempre a bater na outra lista. Lindo.

Agora está feito, não vale a pena dizer mais nada nem postar aqui mais nada. De consciência tranquila estou. Como dizem os estatutos, e ao contrário do que a direcção faz, saberei tirar as ilações destes resultados. Eu não me revejo nisto.

Cumprimentos aos 13%.

Tsoukalos

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2012, 10:46
Citação de: Tsoukalos em 27 de Outubro de 2012, 10:38
Eleições em [ Bush Mode ]

Em Bush mode era o RR ter mais votantes e perder por causa do peso das categorias de voto, não foi o caso, LFV, para bem ou mal, tev 18mil a votar nele e 80%.
então ainda é pior do que eu pensava...

Guerreiro já deixei lá um comentário...  O0

paulomaia1972

Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2012, 10:04
18 MIL CHEGAM???

fiz uma pegunta apenas.
Está aqui amigo: 
O líder da Lista A foi o preferido de 18.139 dos votantes, o que equivale a 83,02 por cento
Estás enganado, os 83, 02% corresponde aos votos, 18 mil votantes em 22 600, são 80%.

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: Djamb3 em 27 de Outubro de 2012, 10:05
18 MIL CHEGAM???

Os maiores ditadores da historia tambem foram eleitos democraticamente. O Salazar é o melhor portugues de sempre.
Hitler foi a eleições, Mussolini também foi a eleições, mas em ambos os casos não venceram, Hilter ficou em segundo lugar com cerca de 30%, já Salazar nunca foi a eleições, o seu cargo era de nomeação do Presidente da República, este sim eleito em eleições fraudulentas.

Ora antes de dizerem só por dizer, devemos informarmo-nos. O Paulo já disse como se passou nesses casos. Só para levar de teimosia não se deve incorrer em informações erradas.

paulomaia1972

Citação de: psanches em 27 de Outubro de 2012, 10:26
Resultado esperado , e a verdade é que se diabolizou os estatutos (e eu concordo com algumas criticas) , mas quando vamos ver os resultados a nivel de sócios...Vieira faz 79,9 vs 16,5 . É um resultado esmagador , que nem precisou do desnivel dos votos.

Acho que o Presidente eleito merece ser respeitado , fez uma comunicação para unir benfiquistas e colocou a outra lista á parede...agora vamos perceber se existiam as tais soluções milagrosas para o Benfica.

Do outro lado parece-me novamente uma comunicação coxa , e espero que saibam tirar as devidas ilações.
Esqueceste de um pormenor, ou será por maior, pediu ajuda para o ensinar a ganhar, reconhecendo que ele não sabe, certo?

werty10

Na minha opinião a campanha do Rangel foi fraca e tardia. O LFV tem uma grande falange de apoio e não é em 10 dias e com promessas vagas que se muda o rumo do clube.

Tenho pena que não tivesse aparecido alguém mais carismático e mais reputado entre os Benfiquistas, como alguns pseudo-candidatos que pairam por aí há vários anos, mas nunca se chegam à frente.

Por mim vou continuar a apoiar o clube, até porque mesmo não o apoiando, não concordo com o discurso de radical de meia dúzia de pessoas aqui no forum que diga ele ou faça o que fizer é mau.

A verdade é que para mim o grande problema é que a equipa não ganha tanto quanto devia, tudo o resto são tangas.

okapa1904

nao me levem a mal mas acho q quem ficou surpreendido com os resultados anda meio desfazado com a realidade...! 

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 10:58
Na minha opinião a campanha do Rangel foi fraca e tardia. O LFV tem uma grande falange de apoio e não é em 10 dias e com promessas vagas que se muda o rumo do clube.

Tenho pena que não tivesse aparecido alguém mais carismático e mais reputado entre os Benfiquistas, como alguns pseudo-candidatos que pairam por aí há vários anos, mas nunca se chegam à frente.

Por mim vou continuar a apoiar o clube, até porque mesmo não o apoiando, não concordo com o discurso de radical de meia dúzia de pessoas aqui no forum que diga ele ou faça o que fizer é mau.

A verdade é que para mim o grande problema é que a equipa não ganha tanto quanto devia, tudo o resto são tangas.
Já te interrogaste porque não ganha tanto quanto devia?
LFV ontem à noite confessou aos sócios que não sabe como ganhar, pedindo ajuda à lista adversária.
Quanto ao discurso radical, ele surge porque o nosso presidente é useiro e vezeiro na mentira, na inversão das políticas, no ataque a quem não está com ele, não respeitando os sócios: exemplo a minha porta está aberta pelo menos 16 horas por dia. Passa lá para ver se ele está e depois se te recebe.
Ridículo este tipo de discurso demagógico.

paiduarte

Conheça aqui todos os números e quem votou na lista A e na lista B:

LISTA A – 83,02%
N.º de votos: 1; Votantes: 2.748; Votos: 2.748
N.º de votos: 5; Votantes: 4.936; Votos: 24.680
N.º de votos: 20; Votantes: 5.473; Votos: 109.460
N.º de votos: 50; Votantes: 4.982; Votos: 249.100

LISTA B – 13,83%
N.º de votos: 1; Votantes: 774; Votos: 774
N.º de votos: 5; Votantes: 1.129; Votos: 5.645
N.º de votos: 20; Votantes: 1.139; Votos: 22.780
N.º de votos: 50; Votantes: 702; Votos: 35.100

mas vocês acham que com estes resultados a lista B tem algum campo de manobra para ser alguem no futuro do benfica?
inclusive cai por terra o mito de que apenas os velhos e atrasados mentais e pouco informados é que votavam no vieira. o homem ganhou esmagadoramente em toda a linha. portanto ganhem juizo de uma vez por todas e definam-se. ou são do benfica ou são contra o vieira e que eu saiba isto é um forum de benfiquistas. quem não está aqui pelo benfica acho melhor fundar outro clube e passem bem.
imaginem o caricato que até querem refundar o benfica. com que legitimidade?

werty10

Citação de: okapa1904 em 27 de Outubro de 2012, 11:01
nao me levem a mal mas acho q quem ficou surpreendido com os resultados anda meio desfazado com a realidade...!

Eu também nunca esperei outra coisa. Nunca senti nenhuma vaga de fundo a apoiar o Rangel e a verdade é que os Benfiquistas votaram de forma transversal no LFV. A ver pela percentagem de sócios que votou ieira nem há a atenuante do número de votos por associado, porque mesmo dessa forma ele tem cerca de 80%.

Se o Rui Costa (por exemplo) tem avançado, talvez hoje a história fosse outra...

Marrokinoum

O mais anedótico disto e algum achar que o RR. Tinha alguma hipótese....