[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 14:30
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w
Venham pedir respeito para os próximos quatro anos agora. Ofendê-lo de toda a maneira possível, só tenho pena de não o poder fazer aqui sob risco de ser expulso.

nokas7

E obviamente que se ouviu a habitual reza: "Vieira! Vieira! Vieira!"

DEVILLICA

Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: candona em 27 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:31
Citação de: aasp em 27 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2012, 13:22
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pela o impressa.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem gozados pelo os rivais.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de serem robados pela a arbitragem.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem da federação.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem do Porto festejar o titulo de campeão na Luz.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem que o Benfica não ganha nada.
Que os Vieiristas NUNCA se queixem quando iremos no Dragão ver os tripeiros a festejar o titulo de campeão.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de vender jogadores porque não temos dinheiro.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores portugueses na equipa principale.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver um jogador do Benfica na seleção.
Que os Vieiristas NUNCA mais se queixem de não haver jogadores como o Miguel Rosa tapado na equipe B.
Que os Vieiristas não falam da falta de democracia no Porto. Porque eles são piores.
"... nunca mais se queixEm..."

;) Obrigado
O que faltava era tu e tantos outros decidirem do que me posso queixar ou não. A falta de civismo que aqui impera é impressionante

Então explica porque vais te queixar depois de votar por o Vieira que tem como único projeto de dar títulos ao Porto, de deixar lagartos e tripeiros no Benfica e na federação, e de deixar o plantel geridos por fundos de investimentos. 
Votas Vieira e depois vens te queixar de aquilo que ele faz?
Votas para continuar a perder e ser roubado vendo tripeiros festejar na luz então não te queixas quando isto acontecer.
Essa é a tua opinião do que é o projecto da lista A. Acho-a exacerbada, sem qualquer tipo de fundamento e a roçar o ridículo. Tanto eu como a grande maioria dos benfiquistas não partilha dessa opinião, o que não nos impede de nos queixarmos do que quisermos.
Opinião, sem fundamentos? São os factos. foi assim que se passou com o Vieira como presidente. Vocês votaram para um sócio do Porto para tratar do Benfica. Em 10 anos foi o roubo    que se viu. Hoje os atletas do Benfica Boxe batem em sócios do SLB que são contra o Benfica, votaste por isso. Vocês deram os plenos poder a um presidente que viu o Porto fazer a festa na luz.
Não se queixem. Vocês tem aquilo que vocês pedem e votem.   

franciscoafonso

Que pessoa execrável. Nunca me senti com tanta falta de Benfiquismo como hoje. Qual Vigo, qual Vale qual quê.

daviduarte

Citação de: SaviAimar em 27 de Outubro de 2012, 14:31
Agora repetem-se aqui posts com o que portistas disseram.Mas o que isso me interessa????É um clube exemplo?

Não sou sócio.Se fosse votava em branco.Quem é o Rangel?? Aparecer 15 dias antes??? O que ele sabe do Benfica?? Experiências parecidas? Sabe falar? Votar nele apenas para não ganhar o Vieira?

Quanto ao Vieira já teve anos que fez um bom trabalho.Melhorou muitas coisas no Benfica.Falhou nos últimos anos,porque não conseguiu a última etapa:titulos.
Por isso votava em branco.

Mas isto é democracia.E acho ridiculo os posts seguidos aqui a referir que os 83% de benfiquistas que votaram no Vieira são todos burros,e só quem votou no Rangel é inteligente e sabe o que é o Benfica. Inclusivé um moderador ontem à noite a falar desta maneira. Quem fala tanto do Vieira,o ditador,depois não admitirem que outro ganhe sem ser o seu soberbo candidato,que apareceu de pára-quedas não é um bom exemplo!
Democracia é escorraçar ao murro e pontapé quem se manifestou contra o Vieira. Isso é que é democracia.

bozic

Aqueles que agora o atiram ao ar, são aqueles que o vão deixar cair.

GiiB_10

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 14:25
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Outubro de 2012, 14:23
Depois de ter dito que não voltava cá, volto apenas para denunciar este tipo, cobarde, que me mandou a seguinte PM:

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Adeus e não voltes

Não podes dizer que é mentira, pois foste aqui desmascarado.
É o habitual dele. Gosta muito de mandar PM's aos users, e depois armar-se em vitima.

Já não o pode fazer. Foi desmascarado.
Ele já devia era ter sido expulso.
É um cobarde que só sabe dizer as coisas por PM, e ofender os users e as suas mães.

PabloAim@r

Este gajo só vai saír de lá quando o Benfica estiver como o sporting- degredo total.

Michael Schumacher

Esse video devia ser dedicado aos Bambi's e Theroux's desta vida.

r3m

Dizem que desistem do Benfica que desistem de virem ao forúm... não façam isso! O Benfica não é quem está a administrá-lo. O Benfica somos todos nós e as diferentes visões que temos do clube!
Não desistam do Forúm... Este é o vosso espaço! Já conseguiram que quase todos os que apoiam Vieira se auto-excluisem do forúm (também já pensei em faze-lo), fartos de serem insultaods de burros e ignorantes, se voces anti-vieira e auto-intitulados de "verdadeiros" se forem embora isto fica um deserto!

J_PN

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2012, 14:30

Este ano temos a 2ª oportunidade de o fazer lá... Falta é o estofo e a mentalidade.

Meddler

O Porto está a menos de dois mandatos de Vieira de alcançar o número de campeonatos do Benfica.

Pedro84

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2012, 14:27
Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2012, 14:21
Tenham juízo.
As eleições acabaram e foram democráticas.
Viva ao SLB.
Temos estádio, centro de estágio e formação que permitem acreditar num futuro risonho.
Os presidentes passam, o clube permanece.
Vivia o Benfica.
:bandeiraslb2:

Sempre a mesma conversa.
Tudo isto é demasiado triste.
Mesmo.
O ser humano é tão manipulável.

É incrível.
O que me deixa mais triste nisto tudo é ter percebido ontem que os benfiquistas são realmente uns fantoches.