[Eleições 2012] Debate Geral

Pedro84

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2012, 14:21
Tenham juízo.
As eleições acabaram e foram democráticas.
Viva ao SLB.
Temos estádio, centro de estágio e formação que permitem acreditar num futuro risonho.
Os presidentes passam, o clube permanece.
Vivia o Benfica.
:bandeiraslb2:

Sempre a mesma conversa.
Tudo isto é demasiado triste.

Michael Schumacher

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Outubro de 2012, 14:23
Depois de ter dito que não voltava cá, volto apenas para denunciar este tipo, cobarde, que me mandou a seguinte PM:

Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 23:55
Adeus e não voltes

Não podes dizer que é mentira, pois foste aqui desmascarado.

Batistuta sempre foi um gajo de classe. Grande finalizador.

EPluribusUnum

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 14:25
Depois de ter dito que não voltava cá, volto apenas para denunciar este tipo, cobarde, que me mandou a seguinte PM:

Adeus e não voltes

É o habitual dele. Gosta muito de mandar PM's aos users, e depois armar-se em vitima.

Já não o pode fazer. Foi desmascarado.

Gnr. Keenan

Citação de: luis.live em 27 de Outubro de 2012, 14:19
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 14:12
E o riso de felicidade do Vieira a ver os Verdadeiros a levarem enxerto. Foda-se!

mas quais verdadeiros, qual qué?   verdadeiros eram todos aqueles que lá estavam , sejam RR ou LFV...   

os socios votaram, decidiram, sao os sócios que mandam no clube,agora siga p bingo...  o sucesso desta direcçao eleita será a nossa alegria!!!

só temos é que desejar a maior sorte do mundo aos orgaos sociais eleitos...
Quem sente os valores do Benfica de forma pura, e olha para o clube como mais do que futebol ou modalidades, não se pode rever no que se passou ontem.
Eu não me revejo e para mim o sucesso da equipa é completamente secundário a partir de agora.
Quero é que o Benfica volte...quanto mais cedo melhor.

EPluribusUnum

Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 14:26

Adeus e não voltes

Pois eu dou-lhe razão.
A ti e a todos que andam a dizer que rasgam os cartões e que nunca mais vêem ao forum só tenho a dizer:

JÁ VÃO TARDE!!!

Nunca disse que rasgava cartão nenhum. Denunciado O0

frslb

O meu desligamento do Benfica começa hoje. Vou cancelar a minha quota modalidades. Depois do que se passou ontem, em que vi agressões selvagens por parte dos animais do vieira a pessoas que, como eu, expressavam o seu descontentamento sem insultos, sem tocar em ninguém, percebi que este não é O Benfica. Fui ameaçado e expulso do pavilhão que frequento quase todas as semanas a apoiar as modalidades. Já entendi que ali não sou bem vindo. E só irei ao estádio porque tenho cativo, para o ano duvido. A paixão com que via os jogos extinguiu-se, aquele não é O Benfica. Os Benfiquistas deixaram de ser pessoas bem vindas ao clube que, outrora, fora seu.

Mas continuarei a pagar as quotas e a lutar, porque sei que, mais tarde ou mais cedo, o dia vai chegar em que o Benfica volta, e vai precisar de todos nós. Cá estarei para o reerguer.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2012, 13:39
Alguém disse acima e penso que tem razão. Quem votou no Presidente, ratificou os resultados desportivos e financeiros desta Direcção, bem como o seu comportamento institucional. Assim, quem votou no Presidente, perde o direito de queixar-se de estratégia desportiva mal delineada e executada, de campeonatos perdidos, de derrotas indesejáveis, de passivos astronómicos e de métodos orçamentais pouco claros, de promiscuidade com outros dirigentes do fenómeno desportivo, do incumprimento de promessas feitas, do silêncio quando somos prejudicados...votaram neste estado de coisas.

Exactamente...e eu cá estarei para quem se queixar de arbitragens, de maus tratamentos de dirigentes rivais, de falta de títulos.
Cá estarei para dizer: "Tenham vergonha na puta da cara."
Vocês votaram nisto...

EPluribusUnum

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2012, 14:26

Adeus e não voltes

Esse é o mesmo que me insultou uma vez por PM por ter discordado dele num tópico. A mim e à minha mãe. O que fazer??? Desprezo...
Esse gajo é um pobre coitado, literalmente!!! Nem merece que pecas tempo com ele!!!

Muita classe.

fmb

Citação de: trevo em 27 de Outubro de 2012, 14:26

Adeus e não voltes

Pois eu dou-lhe razão.
A ti e a todos que andam a dizer que rasgam os cartões e que nunca mais vêem ao forum só tenho a dizer:

JÁ VÃO TARDE!!!
Eu vou estar a ajudar a re-erguer o Benfica, mesmo tendo rasgado ontem o cartão de sócio. Veremos se estarás por lá, daqui a uns anos!!!

ps: Vivo o Benfica à muitos anos como sócio... agora, como adepto, pode ser que dê sorte e que o Benfica ganhe mais vezes.

Cachatra

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2012, 14:27
Tenham juízo.
Viva ao SLB.
Temos estádio, centro de estágio e formação que permitem acreditar num futuro risonho.
Vivia o Benfica.

Sempre a mesma conversa.
Tudo isto é demasiado triste.
Mesmo.
O ser humano é tão manipulável.

daviduarte

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 14:22
Tenham juízo.
Viva ao SLB.
Vivia o Benfica.

Não temos é títulos..

E que eu saiba já temos Estádio e Centro de Estágio e Formação há anos..

Siga.. :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:
Não estão é pagos. Mas como ainda ontem me disse um sócio que votou no Vieira, isso não interessa para nada, as dividas não são para se pagar.

SaviAimar

Agora repetem-se aqui posts com o que portistas disseram.Mas o que isso me interessa????É um clube exemplo?

Não sou sócio.Se fosse votava em branco.Quem é o Rangel?? Aparecer 15 dias antes??? O que ele sabe do Benfica?? Experiências parecidas? Sabe falar? Votar nele apenas para não ganhar o Vieira?

Quanto ao Vieira já teve anos que fez um bom trabalho.Melhorou muitas coisas no Benfica.Falhou nos últimos anos,porque não conseguiu a última etapa:titulos.
Por isso votava em branco.

Mas isto é democracia.E acho ridiculo os posts seguidos aqui a referir que os 83% de benfiquistas que votaram no Vieira são todos burros,e só quem votou no Rangel é inteligente e sabe o que é o Benfica. Inclusivé um moderador ontem à noite a falar desta maneira. Quem fala tanto do Vieira,o ditador,depois não admitirem que outro ganhe sem ser o seu soberbo candidato,que apareceu de pára-quedas não é um bom exemplo!