Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2014, 00:24
Se for para o centro do ataque, aprovo...

A vir aposto que vai ser encostado a uma ala

Nenad25

Não sei se no centro do ataque terá o rendimento esperado. As características de Bebé precisam de espaço para serem maximizadas, e preso entre os centrais dificilmente o terá. Veja-se o caso de Hulk.

Não gosto desta contratação. No entanto este ano esperarei até ao primeiro jogo oficial e então sim darei a minha opinião sobre o nosso plantel. Não me irei chatear até lá.

martins-ric

ZICKLER

Mestre30

Pedraços

hertz

O-Rível

Para mim, a jogar em Portugal, é dos poucos que valia a pena trazer. Para jogar no centro tem tudo para dar certo. Não consigo entender como se desvaloriza tanto um jogador com estas qualidades.

TFFS

Tudo o que jogue em Portugal = mau.

Ha uma especie de preconceito em relaçao a nossa liga. Grande parte dos anos de dominio do Porto foi a contratar muitos jogadores ditos uteis no plantel ca dentro. e ate mais que isso.

Castro_SLB

Já dei este exemplo noutro tópico, o Diego Costa jogou no Penafiel, agora vai para o Chelsea...

Andre18

Castro_SLB

Estão com medo porque o Licá e o Josué deram barrete, mas o problema não foi dos jogadores...

Fyssas

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2014, 02:27
Tudo o que jogue em Portugal = mau.

Ha uma especie de preconceito em relaçao a nossa liga. Grande parte dos anos de dominio do Porto foi a contratar muitos jogadores ditos uteis no plantel ca dentro. e ate mais que isso.

Se o Manchester o tivesse emprestado na Holanda e ele tivesse feito exactamente o mesmo que fez no Paços era um craque a não perder.

Aliás, até é por ai que acho que vai sair barato, ou até a custo zero. A partir do momento em que o emprestaram para aqui, o Manchester desistiu dele.

Castro_SLB

Se ele evoluir com o Jesus e com aquele remate potente... uiui

Endless

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 02:28
Já dei este exemplo noutro tópico, o Diego Costa jogou no Penafiel, agora vai para o Chelsea...

Dá um ano ao Diego Costa que sai lá depressinha, a não ser que mude muito a sua postura...