Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andre18

Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2014, 21:53
Octávio Machado na CMTV agora, de certa forma a criticar esta compra...
esse que e preocupe mas é com os milhões que o seu clube anda a gastar e o perigo de irem a falencia

Diogo_94

Citação de: Castro_SLB em 15 de Julho de 2014, 21:53
Octávio Machado na CMTV agora, de certa forma a criticar esta compra...
Que compra ??

Castro_SLB

Trezeguet

O-Rível

Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2014, 22:02
O Benfica é uma "farm team". Juntar uns jogadores, tentar ganhar algo, no fim vender tudo e começar de novo.

O problema é que para rentabilizar os jogadores convém ganhar mesmo, e não ficarmos pelas intenções. Sinceramente nem me importava de perder 5 ou 6 titulares por época se isso significasse sermos campeões mais vezes do que aquelas que não somos. A questão é que há muito tempo que tal não acontece.

Diogo_94

arriosta

Citação de: JanOblak em 15 de Julho de 2014, 22:41
Vai dar certo  O0
http://videos.sapo.pt/ViV0p2apdhBZInzefJLg

Por aqui oblak?
Brincadeirinha

Eu acredito que pode dar certo, mas parece uma época de incertezas, adaptações, juventude e poucas certezas para lutar pela revalidação dos titulos

PORTUGUESE_GIANTS

sinceramente acho que pode vir a dar jogador! desde que não seja caro concordo...

diob121

Já temos bastantes avançados no seu nível penso eu, acho que precisamos de um avançado que entre diretamente no onze e que seja uma mais valia para nós.

iKatz

Gugans

era para ontem...muita fe no Bebe. No entanto, a unica coisa que me preocupa sao as fitas que ainda usa nos joelhos,sabendo que chegou a ter uma lesao grave ali. nao quero ter outro "Fedja".