Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xaninhow

Bebé has confirmed he is set to join Benfica from Manchester United. (Source: Sky Sports)

TJSF

Baixar o salário para vir para o Benfica. Deve viver com pouco...

Redceltic

Citação de: andrebond em 22 de Julho de 2014, 11:03
Algumas coisas que este nos garante: arrancadas promissoras, progressão no terreno, entusiasmo nas bancadas, olhos no chão e desarme pelo adversário.

e menos um a defender.

Redceltic

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: andrebond em 22 de Julho de 2014, 11:03
Algumas coisas que este nos garante: arrancadas promissoras, progressão no terreno, entusiasmo nas bancadas, olhos no chão e desarme pelo adversário.

Este não é o tópico do Capel!  ::bater::

o capel progride no terreno? :tonge:

sazuke

é bom que este favor ao mendes traga resultados

KeEp

Bebé has confirmed he is set to join Benfica from Manchester United. (Source: Sky Sports)

Ruud

arco das maldivas

Citação de: HJDK em 22 de Julho de 2014, 05:02
Citação de: Mufete em 22 de Julho de 2014, 04:28
Damos o Cardozo em troca e não se fala mais nisso, pá. Lá em Inglaterra sempre gostaram muito dele, e o United está em renovação :).

O Cardozo neste momento é para dar e poupar nos ordenados. Ninguém vai pagar por ele nem fazer trocas.

arco das maldivas

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Julho de 2014, 11:38
https://www.facebook.com/photo.php?v=732930343412089&set=vb.100000853902364&type=2&theater

Ah e tal, e coiso, e mais não sei quê.

Matic, Luisão e Garay.

Mas isto até o Markovic faz :-X

O pessoal não ná valor a esses pormenores porque foi com a camisola de uma equipa pequena. Se fosse no sporting que ficou em 7º lugar (e que estava muito longe de ser uma equipa grande) já era um craque do crl. Coerências.

Rikhart

Citação de: arco das maldivas em 22 de Julho de 2014, 11:41
https://www.facebook.com/photo.php?v=732930343412089&set=vb.100000853902364&type=2&theater

Matic, Luisão e Garay.

O pessoal não ná valor a esses pormenores porque foi com a camisola de uma equipa pequena. Se fosse no sporting que ficou em 7º lugar (e que estava muito longe de ser uma equipa grande) já era um craque do crl. Coerências.

Eu não dou valor nenhum a isso, porque é apenas nisso que este gajo é bom. Correr desalmado com a bola nos pés, quando apanha espaço para desembestar. Quantas vezes isto acontece no Benfica? É um jogador para equipas pequenas, para partir no contra ataque. Ele em ataque organizado, em jogo colectivo, é péssimo.

Barto

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 12:44

Matic, Luisão e Garay.

Eu não dou valor nenhum a isso, porque é apenas nisso que este gajo é bom. Correr desalmado com a bola nos pés, quando apanha espaço para desembestar. Quantas vezes isto acontece no Benfica? É um jogador para equipas pequenas, para partir no contra ataque. Ele em ataque organizado, em jogo colectivo, é péssimo.

Nem mais, vinha dizer exatamente isso.

sandrosp30

http://serbenfiquista.com/usernews/man-utd-flop-bebe-set-benfica
Isto ta bonito ta, em vez de apostarem num guarda redes, MD, andam a contratar flops como o BEBE  :police:

van33

realmente até o MU sabe que é flop

Man Utd flop Bebe set for Benfica
:rir:

iSLBenfica

Citação de: Rikhart em 22 de Julho de 2014, 12:44

Matic, Luisão e Garay.

Eu não dou valor nenhum a isso, porque é apenas nisso que este gajo é bom. Correr desalmado com a bola nos pés, quando apanha espaço para desembestar.Quantas vezes isto acontece no Benfica? É um jogador para equipas pequenas, para partir no contra ataque. Ele em ataque organizado, em jogo colectivo, é péssimo.

O Markovic não era precisamente esse jogador no Benfica?  :tomates:

Além disso o Bebe também tem outra coisa boa, o remate.