Bebé

Avançado, 36 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: João Lourenço em 25 de Julho de 2014, 19:36
50% de uma venda futura .... pffffff

Um jogador que ja estava descartado do United, era dar nem que fosse mais 1 milhao ou 2 e trazer sem essa clausula. Ainda nos pode custar muito cara essa clausula dele...esperemos que nao.

Eu espero que sim.

Se atingir um nível muito alto, acabará por sair. Por isso que se valorize ao ponto de ter tubarões à perna.

tacuaracardozo

Se compramos é porque vimos que tem potencial...

para engordar!

quinjeajero

Citação de: Aspoon em 25 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: quinjeajero em 25 de Julho de 2014, 19:34
Citação de: Zak em 25 de Julho de 2014, 19:31
Andamos é gastar milhoes e milhoes em refugo [tirando 1/2 jogadores] quando podiamos ter investido esse milhoes em 2/3 certezas.

Isso é que me fode a carola.

Já gastamos quase tanto como os corruptos, agora olhem os jogadores que eles adquiriram e olhem para os nossos, andamos a brincar ao futebol de alta competição, é patético.

Pensava que se era contra os empréstimos e contra o valorizar activos dos outros.... ou é so quando dá jeito?

Entre jogadores de qualidade emprestados e cepos a definitivo sempre os jogadores de qualidade. Tirando isso neste negócio do Bebé tens o pior dos dois mundos, pagas a transferência mas arriscas-te a valorizar um activo que não é 100% teu.

Saviolafication

Vem para quê? É melhor do que qualquer um dos que já cá estão sequer? Mas depois não há dinheiro para Siqueiras e afins, é mais giro espetá-los em Eliseus, Bebés e Djavans.

Tony Soprano

50% duma futura venda é mau demais para ser verdade.

iKatz

É nosso novo Rodrigo  :metal:  :tomates:

Toronto_SLB

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2014, 19:37

Um jogador que ja estava descartado do United, era dar nem que fosse mais 1 milhao ou 2 e trazer sem essa clausula. Ainda nos pode custar muito cara essa clausula dele...esperemos que nao.

Eu espero que sim.

Se atingir um nível muito alto, acabará por sair. Por isso que se valorize ao ponto de ter tubarões à perna.
Se atingir um numero alto e for cobicado, alias e' bom sinal de que resultou no Benfica, marcou golos e deu-nos vitorias.  Nao e' isso que queremos?

Red River

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2014, 19:37

Eu espero que sim.

Esperemos que sim se isso significar que para o ano está valorizado em 45 ME

andrebond

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2014, 19:36
O problema, sinceramente, nem são os 3 milhões. Os 50% do passe é que...

Sinceramente espero que os 50% venham mesmo a ser um grande problema.

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2014, 19:38
Explica la' porque?

Zak

Citação de: Miguelito22 em 25 de Julho de 2014, 19:37
Citação de: quinjeajero em 25 de Julho de 2014, 19:34
Citação de: Zak em 25 de Julho de 2014, 19:31
Andamos é gastar milhoes e milhoes em refugo [tirando 1/2 jogadores] quando podiamos ter investido esse milhoes em 2/3 certezas.

Isso é que me fode a carola.

Já gastamos quase tanto como os corruptos, agora olhem os jogadores que eles adquiriram e olhem para os nossos, andamos a brincar ao futebol de alta competição, é patético.

Estas a gozar certo? faz la as contas e depois a bem da verdade os negocios do porco ou são emprestimos CAROS ou negocios com fundos coisas que é um poço de merda para os clubes e sim o benfica também os fez/faz.
Diferença é que o porco se não ganha esta completamente fodido ja que de receitas tem muito menos que nós.

Por isso é que ganhar o BI seria IMPORTANTISSIMO.
Mas o Xor Presi ainda nao encaixou essa merd@ nos cor***.

Angus M

Com isto o Nélson arruma definitivamente para o lado, não?

klik

O Porto tudo muito giro agora... quero é ver se daqui a 3 ou 4 Meses têm Tesouraria para pagar sequer ordenados!!

Parece-me que vamos ver percentagens de passes a serem vendidos..

Danilos, Alex Sandros, etc.

se7en

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2014, 19:39
Citação de: Almeida92 em 25 de Julho de 2014, 19:38
Explica la' porque?

Porque o jogador era um dispensável à 3 anos e tinha somente mais um ano de contrato com o Manchester united?

Porque estava extremamente desvalorizado?

Porque avaliaste pelo mesmo valor um titular da selecção vice-campeã do mundo?

Escolhe.

luis.live

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2014, 19:36
O problema, sinceramente, nem são os 3 milhões. Os 50% do passe é que...

de uma futura venda do passe  , pelo menos foi o que percebi!  o passe pertence a 100 % ao SL BENFICA que paga "até" 3 milhões , dependendo de alguns objectivos, concerteza...