Bebé

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Thrain

pec

Manpaz1904

A revelação de Record sobre a investigação da Polícia Judiciária à transferência de Bebé, para o Manchester United, abalou a Cidade Berço. Ao que apurámos, os elementos da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ estão fundamentados pelos resultados das buscas que realizaram, em devido tempo, tanto na sede do V. Guimarães como nas instalações da Gestifute, no Porto.

O processo-crime encontra-se em fase de inquérito, está agendada inquirição de várias testemunhas, mas nesta fase ainda nenhum interveniente foi constituído arguido. Contactado por Record, o ex-presidente Emílio Macedo optou por não fazer comentários. Recorde-se que o avançado foi vendido por 9 milhões, mas que apenas 5,4 deram entrada no clube.

nightcrowler

nao me importava de ve-lo no benfica, acho que tem caracteristicas que o jj pode potenciar

Ramiro Lopes

Citação de: nightcrowler em 14 de Abril de 2012, 07:52
nao me importava de ve-lo no benfica, acho que tem caracteristicas que o jj pode potenciar
Então deveria ir... para onde o Jesus for.

Eric Cartman

Ele tem caracteristicas?

Zaratustra

o emerson tem mais mercado que ele

Maldini

Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 12:28

Ele tem caracteristicas?
Ele caracteristicas tem ... mas para JJ potenciar já tenho mais dúvidas mas bate certo.

Eric Cartman

Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 17:03

Ele tem caracteristicas?
Ele caracteristicas tem ... mas para JJ potenciar já tenho mais dúvidas mas bate certo.

Para ti é melhor que o Cardozo.

Lúcio Gomes

Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 17:03

Ele tem caracteristicas?
JJ ao que parece já não vai cá estar para as potenciar, e espero que o Bebe tambem não esteja.

Manpaz1904

Ferguson confirma: Fábio vai rodar na próxima época

O treinador do Manchester United confirmou que o defesa brasileiro Fábio não vai ficar no plantel na próxima temporada.

«Vai ser emprestado para ganhar consistência como titular. Já falei com ele e percebe a necessidade de jogar regularmente ao mais alto nível»
, disse Alex Ferguson.

Fábio, 21 anos, foi titular na final da Liga dos Campeões na época passada, no entanto, uma série de lesões atrasaram a progressão do jogador esta temporada e, até à data, apareceu apenas em 15 jogos, dois como titular.

gloriososlb1992

Por amor de deus este Bebé quero eu bem longe do estádio da luz...era só o que me faltava agora.

ELITE