Bebé

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

bem vindo, melhor contratação da epoca no que ao ataque diz respeito.

pablo-aimar

eu ate gosto deste gajo mas como ficamos de avançados

lima, bebe, derley, n.oliveira ?
o jara salta, o cardozo TEM mesmo que ser vendido, o homem ta acabadissimo, o problema é que so acredito na saida do jara. eu ate gostei dos poucos minutos do nelson oliveira, gostava que ele jogasse amanha 60 minutos no minimo

20Nico Gaitan20

Citação de: pablo-aimar em 25 de Julho de 2014, 15:05
eu ate gosto deste gajo mas como ficamos de avançados

lima, bebe, derley, n.oliveira ?
o jara salta, o cardozo TEM mesmo que ser vendido, o homem ta acabadissimo, o problema é que so acredito na saida do jara. eu ate gostei dos poucos minutos do nelson oliveira, gostava que ele jogasse amanha 60 minutos no minimo
duvido muito que o Cardozo e N.oliveira fiquem.

Brave Heart

Já tá na luz. Um amigo meu acabou de tirar uma foto com ele na Catedral da Cerveja.

Fake Blood

Citação de: Brave Heart em 25 de Julho de 2014, 15:09
Já tá na luz. Um amigo meu acabou de tirar uma foto com ele na Catedral da Cerveja.
JMedeiros

alsohugo

Brave Heart

Citação de: Fake Blood em 25 de Julho de 2014, 15:11
Citação de: Brave Heart em 25 de Julho de 2014, 15:09
Não foi comigo. Foi com um amigo meu.

Minerva

Entusiasma-me muito. Curiosa para vê-lo ao lado do Lima. Gostava de ver isso já na Eusébio Cup.

Katsouranis8

Tem muita irreverência o futebol dele. Trabalhado pode dar qualquer coisa.

46Rossi

como alternativa ao Rodrigo até podia ser uma aposta interessante, para titular acho que vai dar asneira.

é um jogador de fogachos, de highlights, ainda não lhe vi consistência para se afirmar como titular num clube como o Benfica.

morgado

JMFCardoso

Vamos criar uma equipa nova e tentar ser competitivos. Acho que nesse aspecto o Bebé pode ajudar muito.

Vamos dar uma hipótese ao rapaz.

No entanto fica a mágoa do que poderia ter sido caso tenham continuado muitos dos que saíram... 8ºs da champions talvez, para variar   :buck2:

RobertEnke1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2014, 15:05
bem vindo, melhor contratação da epoca no que ao ataque diz respeito.

:rir:

Derley diz olá.