Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toronto_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2014, 19:20
3M por metade do passe?????????????'' FDX k negocio ruinoso.
outra vez. Nao sabem ler?

parras_bs

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2014, 19:20
3M por metade do passe?????????????'' FDX k negocio ruinoso.
3M por objectivos. 50% do valor de uma futura venda

J_PN

Ainda bem que aqui é só gajos com um excelente inglês  ;D

Darkboy

Manchester United @ManUtd  ·  19 min
CONFIRMED: Bebe has joined Benfica in a deal worth up to €3million. #mufc has the right to 50% of any sell-on fee.

up to. Ou seja, não são 3M€ a não ser que cumpra os objectivos. Sejam eles quais forem.

Ramiro Lopes

O Garay saiu por 6 porque acabava contrato este ano. Este também só tinha mais um ano de contrato... vale o mesmo.

Red.Fever

Citação de: fjorge em 25 de Julho de 2014, 19:15
Bem vindo. Jogador de enorme potencial mas muito individualista, precisa de muito trabalho.

o facto de ser muito individualista pode-se dever ao facto de estar num PF depois de ter assinado por MU.... para dar nas vistas e ir para o clube que o contratou

no Benfica em principio já não será tanto assim, espero eu.

NicolasTeixeira

michel77

Up to : pode attingir

se7en

Citação de: Darkboy em 25 de Julho de 2014, 19:21
Manchester United @ManUtd  ·  19 min
CONFIRMED: Bebe has joined Benfica in a deal worth up to €3million. #mufc has the right to 50% of any sell-on fee.

up to. Ou seja, não são 3M€ a não ser que cumpra os objectivos. Sejam eles quais forem.

Assim ainda se entende mas ainda assim, por 50% do passe é ridiculo que o valor total do passe dele esteja avaliado em 6M de €, tendo em conta todas as condicionantes.

Zak

Nao seria um jorgador que eu pessoalmente comprasse esta epoca, precisamos de valores seguros, mas estando ele cá, seja bem vindo. Sempre é melhor que Eliseus.

Isso dos 50% duma futura venda.... nao me admirava nada que a pouco e pouco o LFV negoceie essa clausula.

quinjeajero

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2014, 19:21
O Garay saiu por 6 porque acabava contrato este ano. Este também só tinha mais um ano de contrato... vale o mesmo.

Pois, se excuirmos o facto de o Garay ser um dos melhores centrais do futebol europeu e o Bebé se só um projecto de jogador até era capaz de fazer sentido.

paalexg

VirtualKing

brankinho_gaspar

Citação de: Zak em 25 de Julho de 2014, 19:23
Nao seria um jorgador que eu pessoalmente comprasse esta epoca, precisamos de valores seguros, mas estando ele cá, seja bem vindo. Sempre é melhor que Eliseus.

Isso dos 50% duma futura venda.... nao me admirava nada que a pouco e pouco o LFV negoceie essa clausula.
Verdade, tal como fez com o Garay.