Federico Macheda (Manchester United) - Ojogo

lonstrup

cada caso é um caso.

um treinador conhecido, sabe do valor de um rodrigo e de um nelson, e concerteza os dois jogadores até seriam factores de motivação para vinda desse treinador.

à imagem de como eram conhecidos internacionalmente di maria, david luiz.

Holmesreis

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2012, 14:11
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2012, 14:09
Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2012, 14:06
há duvidas, sérias duvidas.

achar que treinadores como lippi chegam onde chegam por serem casmurros...

nao digo que seja por serem casmurros, mas e normal um treinador estrangeiro chegar a um campeonato do qual conhece menos bem e querer se rodear por pessoas e jogadores da sua confiança. o JJ apostou mt em certos jogadores na sua primeira epoca pq conhecia bem, conhecia o potencial deles, sabia bem onde podia ser mais eficientes.
É tão normal que diz-me lá quantos espanhóis o Camacho foi buscar? E o Trapattoni quantos italianos foi buscar? E o Koeman quantos holandeses foi buscar?

camacho quis alguns. nao havia era dinheiro. quis um medio do celta. quis o soldado (que pena nao haver na altura 6 milhoes de euros) os outros dois nao tiveram dinheiro para investir e tiveram que levar com os jogadores contratados pelo jose veiga.
Borja Oubina. Flop, ainda bem que não veio!

bgardo

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2012, 14:18
cada caso é um caso.

um treinador conhecido, sabe do valor de um rodrigo e de um nelson, e concerteza os dois jogadores até seriam factores de motivação para vinda desse treinador.

depois ha o factor de cada treinador ja ter trabalhado ou nao fora do seu pais. e muito importante. o lippi nao conheco outro campeonato que nao seja o italiano, para mim isso é um ponto contra....

Star

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: Star em 16 de Abril de 2012, 14:14
Citação de: daviddgc em 16 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: Star em 16 de Abril de 2012, 13:44
Citação de: daviddgc em 16 de Abril de 2012, 13:41
Acredito que não venha... A vir alguém vai ser um jogador com mais peso. Até aposto que será o Anderson.

sim sim, ele vem ja

Porque não?

se calhar porque lhes custou 30M...mas e so uma ideia..
Dessas 40 mokas, já desvalorizou em 50%...

claro e vao logo inclui-lo num negocio de 25M quando ele custou mais que isso..parece-me muito logico

lonstrup

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2012, 14:22
cada caso é um caso.

depois ha o factor de cada treinador ja ter trabalhado ou nao fora do seu pais. e muito importante. o lippi nao conheco outro campeonato que nao seja o italiano, para mim isso é um ponto contra....
O JJ também não conhecia outro campeonato para além do português e isso não nos valeu de muito.

Mas quem diz o Lippi, pode dizer outros nomes.

Para mim o essencial seria ser um treinador com experiência, com experiência a ganhar campeonato(s) e com experiência a treinar equipas importantes e grandes que tenham uma exigência de vitória, semelhante à que encontrará no Benfica.

Tr - 17

Cardozo,
Saviola,
Rodrigo,
Nélson Oliveira,
Djaló,
Jara,
Melgarejo,
R. Mora,
Kardec..

Não precisamos do Macheda, e qualquer mudança que haja no cargo de treinador, não pode significar investimentos ao gosto desse treinador..

Até porque qualquer treinador que venha tanto pode ficar 3 anos como 3 meses.

Há que formar o plantel com os que já pertecem ao clube, e que vão continuar a pertencer.

Temos até avançados a mais. Alguns não terão lugar na próxima época e poderão sair. (Espero que o Cardozo continue!)

bgardo

Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2012, 14:27
cada caso é um caso.

O JJ também não conhecia outro campeonato para além do português e isso não nos valeu de muito.

Para mim o essencial seria ser um treinador com experiência, com experiência a ganhar campeonato(s) e com experiência a treinar equipas importantes e grandes que tenham uma exigência de vitória, semelhante à que encontrará no Benfica.

mas o trabalho do jj mm com os seus percalços seria muito bom se nao fosse os factores extra que temos tido contra. podia em 3 anos ter dois campeonatos, 3 taças da liga, meia final da liga europa, quartos da champions(que fomos eliminados da maneira que todos vimos) e a isso acrescentava os largos milhoes de euros ganhos em transferencias com jogadores que tinham sido vendidos enquanto ele foi treinador. isso seria um mau palmares? eu nao acho, ate pq em 10 anos antes dele....

mojo_j0jo

"Eu no Benfica e o Gaitán no Manchester United? Não sei de nada. Mas quero permanecer na Premier Leagur", garantiu o avançado italiano, de 20 anos, ao site italiano "Tuttomercato".

Manpaz1904

lonstrup

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: lonstrup em 16 de Abril de 2012, 14:27
cada caso é um caso.

mas o trabalho do jj mm com os seus percalços seria muito bom se nao fosse os factores extra que temos tido contra. podia em 3 anos ter dois campeonatos, 3 taças da liga, meia final da liga europa, quartos da champions(que fomos eliminados da maneira que todos vimos) e a isso acrescentava os largos milhoes de euros ganhos em transferencias com jogadores que tinham sido vendidos enquanto ele foi treinador. isso seria um mau palmares? eu nao acho, ate pq em 10 anos antes dele....
Sem os factores extra também o Quique provavelmente nos teria dado o campeonato, e provavelmente o Jesus não teria vindo cá parar.

Trezeguet

O avançado italiano Federico Macheda afirmou esta segunda-feira não estar a par de uma eventual transferência para o Benfica, garantindo que não quer sair da Premier League, ele que está no QPR por empréstimo do Manchester United.

"Eu no Benfica e o Gaitán no Manchester United? Não sei de nada. Mas quero permanecer na Premier Leagur", garantiu o avançado italiano, de 20 anos, ao site italiano "Tuttomercato".

merlim

Opiniões sobre o jogador:

..."Bahhhhhhhhhhhhh
Porra
DDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
O Macheda sim.
NÃO.
Esperemos que venha
Mas este Macheda ñ é nada por aí além...
Ficar com este e despachar Rodrigo
Foda-se espero que a direcçao nao s deixe enrabar, macheda e bebe nao valem um caralho.
Dos que se falam é o único de jeito
Só pode ser a gozar. Não encontro outra explicação.
Gostava muito de ter cá o Macheda.
Macheda é fraquinho...
Nunca vai ser mais do que banal"...

Isto não está fácil.