Federico Macheda (Manchester United) - Ojogo

GGG

É pior que qualquer um daqueles com quem temos contrato agora.

slbenfica_croft

este negócio tem a cara do BENFICA.

Mais um avançado para uma lista interminável.

Alas é que nem vê-los.

daviddgc

Acredito que não venha... A vir alguém vai ser um jogador com mais peso. Até aposto que será o Anderson.

sn1perhawk

nepia , avançados já nós temos , Cardozo,Nelson Oliveira,Rodrigo,Rodrigo Mora , Melgarejo,Derlis Gonçalves,Saviola,e futuramente o Cafu...não faz cá falta nenhuma.

Só precisamos de 2 laterais ,1 esquerdo e outro direito ...para titulares.

Star

Citação de: daviddgc em 16 de Abril de 2012, 13:41
Acredito que não venha... A vir alguém vai ser um jogador com mais peso. Até aposto que será o Anderson.

sim sim, ele vem ja

Tiago_I_

Não o tenho visto ultimamente e temos demasiados avançados ligados ao clube para aceitar mais...

Sei é que o Borini também andou encostado no Chelsea e é uma máquina! Agora é um diamante da Roma.

Este Macheda pelo que sei é menos movel. Um ponta de lança de area ao genero do Cardozo. Forte fisicamente e ainda muito puto... Se o Cardozo sair talvez seja uma opção a considerar...

Fly 13

Citação de: sn1perhawk em 16 de Abril de 2012, 13:44
nepia , avançados já nós temos , Cardozo,Nelson Oliveira,Rodrigo,Rodrigo Mora , Melgarejo,Derlis Gonçalves,Saviola,e futuramente o Cafu...não faz cá falta nenhuma.

Só precisamos de 2 laterais ,1 esquerdo e outro direito ...para titulares.
;D

Trezeguet

vai para Roma fazer trio com Borini e Bojan

fabio1990

daviddgc

Citação de: Star em 16 de Abril de 2012, 13:44
Citação de: daviddgc em 16 de Abril de 2012, 13:41

sim sim, ele vem ja

Porque não?

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2012, 13:44
Para isso já têm o Lamela e o Totti. A minha Roma está muito bem servida de atacantes.

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2012, 13:44
Para isso já têm o Lamela e o Totti. A minha Roma está muito bem servida de atacantes.
Nós cá temos 50 avançados nos quadros, mas ainda se quer contratar mais um...

Trezeguet

eu acho isso bem, para frente é que é caminho!

lonstrup

Para o ano , com Lippi ao leme da equipa, e com um quarteto ofensivo composto por Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira e Macheda, a coisa deverá correr bem.