Federico Macheda (Manchester United) - Ojogo

AM_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: AM_SLB em 12 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2012, 12:08
Citação de: Paco Nassa em 12 de Abril de 2012, 11:46
Macheda era bem vindo para o lugar do Saviola!

E o Jara?
Por mim pode ficar como o homem das águas.

Mas este Macheda ñ é nada por aí além...
É. Mete o Jara no bolso e fecha-o a sete chaves.

Dudek

se lhe derem oportunidade vai ser um bom jogador. Vai sair do United e vai acabar por ter reconhecimento de todos num outro clube de 2º linha europeia, daqueles que lutem pela Europa nos melhores campeonatos.

Olhando para a idade dos nossos avançados e o número, acho que seria uma aposta sem grande sentido.

A entrar alguém no negócio, acho que o Fábio era dos nomes mais interessantes.

sammer

Citação de: Dudek em 12 de Abril de 2012, 12:13
se lhe derem oportunidade vai ser um bom jogador. Vai sair do United e vai acabar por ter reconhecimento de todos num outro clube de 2º linha europeia, daqueles que lutem pela Europa nos melhores campeonatos.

Olhando para a idade dos nossos avançados e o número, acho que seria uma aposta sem grande sentido.

A entrar alguém no negócio, acho que o Fábio era dos nomes mais interessantes.

Ahah, e achas que ele saía de lá oh besta?

Impensável.

Zaratustra

oi... eu no topico do gaitan disse que vinha o Macheda no gozo... foda-se espero que a direcçao nao s deixe enrabar, macheda e bebe nao valem um caralho

Frank James

Não gosto do Macheda... Está muito verdinho e não tem feito nada de jeito. Concordo com o que disse o Dudek.

Zaratustra

tb concordo com o Dudek, mas aquele petrucci nao e bom jogador? nunca o vi jogar sou sincero, mas ja li em algum lado boas referencias dele

PS: agora desta troca de jogadores deu-me vontade de rir, lembrar-me que ha uns anos o Man Utd estava sempre a tentar-nos enrabar com o Kleberson e com o pior jogador da historia deles, o mitico djemba-djemba ;D

k1n0

Citação de: Zaratustra em 12 de Abril de 2012, 12:25
tb concordo com o Dudek, mas aquele petrucci nao e bom jogador? nunca o vi jogar sou sincero, mas ja li em algum lado boas referencias dele

Dos que se falam é o único de jeito. Mas não vale 20M (para totalizar os 45M). De qualquer forma, se o Man Utd estiver interessado e nós também era bom que ele viesse aprender umas coisas com o Witsel :)

Mas mantenho a minha: Gaitan = 25M+Anderson

PB

Gosto do moço e já o vi a jogar no flanco esquerdo.

Aloutre

Não acho que valha a pena incluir o Macheda, não o acho nada por aí além...

CkM

Só pode ser a gozar. Não encontro outra explicação.

Redady

eu queria era o Carlos Vela que está emprestado aos bascos...

Lúcio Gomes

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2012, 13:03
eu queria era o Carlos Vela que está emprestado aos bascos...
Pois...mas esse é do Arsenal!

Aloutre

o Carlos Vela pertenceu foi ao Arsenal, nem sei se ainda pertence aos quadros deles

xungaria

LOL

Qndo vi a notícia bem pensei....do Man Utd, há o Giggs com 40 anos Nani Rooney De Gea Evra Vidic e o resto é uma bela merd@....

Por isso este negócio é ruinoso!

Querem 25M + 2 Jogadores? 25 M + Fergunson e Nani e fica a coisa feita!