Federico Macheda (Manchester United) - Ojogo

SLBCARLOS

ainda vai calar os criticos. 

mais valia o fabio a titulo definitivo.   + 25M.

luis___alex

a minha pergunta é

MAS PARA QUE???????????????????????????

Leonzo

Um jogador muito interessante e que se tivesse motivado nunca estaria ao nosso alcance, é um "Rodrigo", não é qualquer cromo que com 17 anos já é aposta regular no Man United! Não meto as mãos no fogo, mas prefiro este a um Bebé...

Maldini

Já disse isto ... o Gaitan tem uma clausula de rescisão ... paguem-na ... quero lá saber de machedas ou fabios ... dinheiro na mão...

slbenfica_croft

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2012, 22:07

Já disse isto ... o Gaitan tem uma clausula de rescisão ... paguem-na ... quero lá saber de machedas ou fabios ... dinheiro na mão...
Nunca na vida ele é vendido por 40 milhões.

Maldini

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Abril de 2012, 22:09
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2012, 22:07

Nunca na vida ele é vendido por 40 milhões.

O presidente está lá para alguma coisa ... se não sabe negociar peça ajuda ao Pinto da Costa que consegue vender merda a peso de ouro ...

Agora 25 milhões (trocados por 45 da cláusula) são 20 milhões a menos ... os dois meninos que quem se fala não valem 5 ...

Manpaz1904

Mas o que é que a capacidade negocial do Vieira tem a ver com o Gaitán valer 40 milhões? Se algum clube oferecer uns 25 por ele, já é bem bom.

Maldini

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2012, 22:13
Mas o que é que a capacidade negocial do Vieira tem a ver com o Gaitán valer 40 milhões? Se algum clube oferecer uns 25 por ele, já é bem bom.

Então que venham os 25 milhões que tb considero bom e deixem lá estar os artistas de quem se fala ...

DVP_SLB

TJSF

DVP_SLB

Fearless

Macheda é tipo o Pepa do Manchester United... farta-se de marcar golos no QPR.

Niggalhao

Esta contratação é só para tapar o Nélson Oliveira, fds!

Ele é bom, mas fds...

Chelas

Citação de: Fearless em 16 de Abril de 2012, 23:13

farta-se?

Fearless

Citação de: Chelas em 17 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Fearless em 16 de Abril de 2012, 23:13

farta-se?

Ainda este fim-de-semana marcou.