27/32 equipas apuradas

slbcarlos

Uma equipa k eu kero k Portugal jogue no Mundial e contra os Estados Unidos pk temos de ajustar contas do k passou no ultimo mundial. Quero a Vinganca. LOL. pk o k se passou no ultimo mundial fui humiliante uma autentica vergonha.
slb sempre

Double-R

A França é sem dúvida a grande surpresa neste momento, mas pela negativa!

Adorava que não se qualificássem! Desde aquela trágica meia-final do Euro-2000, que odeio aquela selecção... :knuppel2:

Bola69

alguem sabe se o luisao esta a jogar com o brasil ?

o karagounis jogou ontem ?

obrigado desde ja .

angelred

Espero que a Argentina não fique no nosso grupo. A seguir a Portugal é a minha selecção favorita. 

Since1904

Citação de: manuel.fernandes em 09 de Outubro de 2005, 22:38
alguem sabe se o luisao esta a jogar com o brasil ?

o karagounis jogou ontem ?

obrigado desde ja .

O Karagounis jogou ontem os 90 minutos e hoje o Luisão também e portaram-se os 2 bem apesar de nenhum dos 2 ter ganho...

blueviper

já agora se alguem souber o resultado desses 2 jogos da grecia e do brasil.. agradecia... mas acho que a grecia empatou.. :-\

Tiago_Patatas

O Brasil empatou 1-1 na Bolivia e a Grecia foi perder à Dinamarca por 1-0 e esta quase eliminada para o Mundial.

Bola7

Citação de: Miccoli-30™ em 09 de Outubro de 2005, 22:21
A França é sem dúvida a grande surpresa neste momento, mas pela negativa!

Adorava que não se qualificássem! Desde aquela trágica meia-final do Euro-2000, que odeio aquela selecção... :knuppel2:

Bah...os interesses vão contar mais...quando mundial na França correrem com Portugal prá Alemaha lá ir...agora vão correr com um Portugal qualquer para a França lá ir...

MANOCAS37

A Rep Checa já esta no playoff

blueviper

Oh bola , esse mundial , não foi naquele jogo com a alemanha , que expulsaram o rui costa quando este ia ser substituido , que ele depois cá fora ele fartou-se de chorar ?????

Xanghai

Mundial sem a Nigéria, Camarões e blábláblá...........é ridículo???
            N sei o q se passa, mas se esses países n conseguiram a classificação, foi porque n mereceram! São grandes seleções, mas n jogaram para estar no mundial. Esse tipo de comentários, tira o crédito ás restantes seleções q conseguiram tal feito, como Angola (q ainda vai surpreender pela positiva).
            Se o mundial fosse p apenas os times q têm nome, ficavamos com a Europa e América do Sul...............sem representantes da Ásia, Austrália, mto poucos da áfrica!
            Quem tá no mundial, é pq mereceu estar lá e prontos!!!!

Borsalin

Grécia de Fora do Mundial
A Turquia garantiu esta quarta-feira o segundo lugar no grupo 2 de apuramento para o Mundial 2006, o que lhe permitirá disputar o «play-off».

Os turcos chegaram à última jornada sem hipótese de discutirem o primeiro lugar , com a Ucrânia, mas dependentes apenas de si próprios para assegurarem a possibilidade continuar a sonhar com a Alemanha.

Os três jogos do grupo disputaram-se à mesma hora e a Grécia cedo começou a colocar pressão sobre os adversários directos, Turquia e Dinamarca. Apesar do golo de Papadopoulos, aos 19 minutos, os campeões europeus ainda precisavam que os dinamarqueses não vencessem o Cazaquistão, último classificado apenas com um ponto, e os turcos perdessem na Albânia.

Até ao intervalo dos três jogos esse era um cenário admissível, mas em onze minutos tudo mudou. Primeiro a Dinamarca fez dois golos e praticamente resolveu o jogo, apesar do golo de Kuchma, aos 86 minutos. Depois foi a vez de a Turquia se adiantar na Albânia, um adversário sempre delicado em casa.

Sem Karagounis, dispensado a pedido do Benfica, mas com Seitaridis na lateral direita, os campeões europeus não voltaram a conseguir marcar e a vitória por 1-0 deixa-os num inesperado quarto lugar do grupo 2.

Com tudo «resolvido» em 11 minutos, as três selecções candidatas ficaram em branco até ao final. A Turquia acabou por confirmar a sua boa prestação fora de casa: dois empates e quatro vitórias, uma delas na Ucrânia, o jogo que acabou por ser decisivo para o apuramento. Por isso segue em frente para o «play-off».

A Grécia passa a ser o terceiro campeão europeu que não consegue apurar-se para o Mundial seguinte. Depois de Checoslováquia, em 1978, e da Dinamarca, em 1994.

fabio_fsk

Citação de: blueviper em 12 de Outubro de 2005, 20:31
Oh bola , esse mundial , não foi naquele jogo com a alemanha , que expulsaram o rui costa quando este ia ser substituido , que ele depois cá fora ele fartou-se de chorar ?????

Não sou o bola, mas acho que posso responder...sim foi esse jogo em que o cigano do árbitro expulsou o Rui Costa e a Alemanha empatou quando tinha vantagem numérica...

MATA

Citação de: andrenet em 09 de Outubro de 2005, 20:57
alguem sabe como vão ser distribuidos os potes??
é com base em que ranking? qual a cotação de portugal??

obrigado

se for como nos mundiais anteriores, a Fifa determina os 8 cabeças-de-série (portugal dificilmente será um deles), com base em resultados nos campeonatos do mundo e da europa/áfrica/ásia recentes.
As restantes equipas n estarão divididas pelo ranking, mas sim pelo continente, não podem estar no mesmo grupo 2 equipas do mesmo continente(com excepção das europeias q podem estar 2 no mesmo grupo). aqui, portanto as equipas n são separadas por ranking mas por coninente