Playoff Final, 2º Jogo: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Ter 1 Mai 21h SPORT TV 1

Jack Bauer

Citação de: nokas7 em 02 de Maio de 2012, 00:29
Acabei de chegar de Espinho, por hoje fico-me por isto..

Inferno nestes gajos sábado porque eles não são do Espinho, eles são anti-Benfica, desde jogadores, técnicos, adeptos, há anti-Benfica por todo o lado ali..

Quanto a nós, adeptos do Benfica, fizemos o que pudemos..

Sábado, Vençam pelo mau ambiente que hoje encontraram, Vençam Nós Todos!!!

espinho sempre foi terra ANDRADE. A começar na claque desnorteados e a terminar no treinador de futebol do put€do

Smile

o que nos falta é a garra e raça nortenha, mas algum dia a gente perde esta merda de jogo crlh?? o jardim a entrar para o autocarro nem falava de tão fdd que estava, o roberto não tem nada que tremer, quero lá saber se tem inimigos ou não, tem é que chegar ali e calá-los com o voleibol que ele sabe jogar.

hugo1904

Acabo de chegar de Espinho.
Derrota justa.
Lamentável o que se passou após o término da partida.Desde jogadores,equipa técnica até aos adeptos do Espinho...não souberam ganhar.
Ou se é do Benfica ou se odeia o Benfica...

ForçadoBloqueio

Citação de: nokas7 em 02 de Maio de 2012, 00:29
Acabei de chegar de Espinho, por hoje fico-me por isto..

Inferno nestes gajos sábado porque eles não são do Espinho, eles são anti-Benfica, desde jogadores, técnicos, adeptos, há anti-Benfica por todo o lado ali..

Quanto a nós, adeptos do Benfica, fizemos o que pudemos..

Sábado, Vençam pelo mau ambiente que hoje encontraram, Vençam Nós Todos!!!

Nokas, está assim em todo o País. É um dos legados de Luis Filipe Vieira!

joao12soares

Leiam bem os comentários de quem lá esteve...

Revoltem-se c*******!!!!!! No Sábado é para fazer a vidinha negra a adeptos, equipa técnica e jogdores do espinho!!!!!!

nokas7

Confusão, provocações até mais não, mesmo.. Desde jogadores que inclusivamente se pegaram com os nossos e a chamarem nomes ao adeptos do Benfica, a técnicos (o careca que está no PC), a rir-se literalmente na nossa cara, adeptos deles ajoelhados perante nos a festejar e a inusltar.. Enfim, apelo apenas a que APOIEM o Benfica e ajudem a fazer do Pavilhão da Luz um Inferno..

Dandy

Citação de: joao12soares em 01 de Maio de 2012, 23:45
Espero uma recepção "calorosa" a toda a equipa do Espinho, mas principalmente ao treinador e ao Alexandre Ferreira...

Ao Alexandre Ferreira é que não, pá!, foi um dos nossos melhores jogadores...

ForçadoBloqueio

Citação de: nokas7 em 02 de Maio de 2012, 00:37
Confusão, provocações até mais não, mesmo.. Desde jogadores que inclusivamente se pegaram com os nossos e a chamarem nomes ao adeptos do Benfica, a técnicos (o careca que está no PC), a rir-se literalmente na nossa cara, adeptos deles ajoelhados perante nos a festejar e a inusltar.. Enfim, apelo apenas a que APOIEM o Benfica e ajudem a fazer do Pavilhão da Luz um Inferno..

Eu apelo a que, se for necessário, se distribuam meia dúzia de lambadas na tromba de quem o merecer.

Smile

aquele fdp de camisola amarela que entrou para o campo a provocar a nossa equipa quase que era preciso pedir por favor ao policia para o prender, e o cabrao do policia ainda manda ter calma com uma agressividade fdd.

nokas7

Aquele adepto deles já é mais do que conhecido, esteve na Luz no passado sábado e deve voltar a estar já neste..

Eu não apelo a violência, eu apelo apenas e só a APOIAREM o Benfica..

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 22:47
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Maio de 2012, 22:46
Espero que consigam dar a volta a isto, mas tenho um pressentimento que tudo será decidido na Luz...

Era a ideia que eu tinha antes do jogo.

E confirmou-se.

Não soubemos ser mais aguerridos e ter mais atitude que o adversário.

Agora na Luz, não se esqueçam de, pelo 2º ano consecutivo, nos desiludir e perder o campeonato...

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Maio de 2012, 00:43
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2012, 22:47
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Maio de 2012, 22:46
Espero que consigam dar a volta a isto, mas tenho um pressentimento que tudo será decidido na Luz...

Era a ideia que eu tinha antes do jogo.

E confirmou-se.

Não soubemos ser mais aguerridos e ter mais atitude que o adversário.

Agora na Luz, não se esqueçam de, pelo 2º ano consecutivo, nos desiludir e perder o campeonato...
3º ano consecutivo, sendo que há 2 anos tivemos uma vantagem de 2-0 trazida de Espinho...bastava-nos vencer 1 jogo e perdemos os restantes 3...

O ano passado foi o que se soube...

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 02 de Maio de 2012, 00:35
Leiam bem os comentários de quem lá esteve...

Revoltem-se c*******!!!!!! No Sábado é para fazer a vidinha negra a adeptos, equipa técnica e jogdores do espinho!!!!!!

pois...

joao12soares

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2012, 00:39
Citação de: joao12soares em 01 de Maio de 2012, 23:45
Espero uma recepção "calorosa" a toda a equipa do Espinho, mas principalmente ao treinador e ao Alexandre Ferreira...

Ao Alexandre Ferreira é que não, pá!, foi um dos nossos melhores jogadores...

Se formos muito "calorosos" com ele, será ainda melhor que hoje...