Fábio (Manchester United) - O Jogo

Sharapova

Citação de: TMMSLB em 16 de Abril de 2012, 02:57
Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2012, 02:57
Espera aí...

Empréstimo? Então mas isto não é para ajudar a venda do Gaitán a chegar aos 45 milhões? Se sim, só tem de vir em definitivo. Isto caso venha. Agora empréstimo? Acontece sempre o mesmo. Ou é fraco e volta à procedência, ou então dá rendimento, o jogador evolui, acaba o campeonato e fala-se que pode ficar em definitivo, que há grandes possibilidades de acontecer... E volta à procedência.

Enfiem os empréstimos onde o sol não brilha.
x2

x3

Citação de: Blitzer em 16 de Abril de 2012, 02:59
45 milhões ?

Mas alguém acredito mesmo nisso ? lol

:whistle2:

brankinho_gaspar

Citação de: R€ny em 16 de Abril de 2012, 02:58
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Abril de 2012, 02:54
Empréstimo com opção de compra. Uns 7M.

Convencer o jogador não é problema. Ainda está para vir um jogador para o Benfica que seja titular ou utilizado com regularidade que não se apaixone pelo clube

Emerson...

:whistle2:
E esse marreco conta?

tjbc

Se viesse o Rafael é que era  :)

Este acho que nunca o vi jogar, mas sendo irmão gémeo de quem é  :confused:

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 16 de Abril de 2012, 02:59
45 milhões ?

Mas alguém acredito mesmo nisso ? lol
a muitos aqui que acarditam, tal como ainda acarditam no titulo.

como ja disse  podia ver por exemplo 5M(envolvido no negocio gaitan)  e depois o naite fica com opcao de compra tipo ao fim do 1 ano por 10M. 2 ano 15M. 

Keiroxes

E uma opção de créditos firmados que seja titular indiscutível não se arranja? farto de promessas que depois dão asneira. E o fabio nem é nada de especial.

Manpaz1904

Citação de: tjbc em 16 de Abril de 2012, 03:02
Se viesse o Rafael é que era  :)

Este acho que nunca o vi jogar, mas sendo irmão gémeo de quem é  :confused:
Jogou os 2 jogos da Champions contra nós.

André Sousa

Não. Mas 25 milhões + dois jogadores, sim. O que poderia servir como argumento para o United, dizendo que o total da transferência chegaria lá perto, porque o Fábio e o fulano X estão avaliados em 20 milhões. Isto para não dar mais uns 5 ou 10 milhões, sem meter jogadores ao barulho.

O problema é ser por empréstimo. Não gosto de valorizar os activos dos outros. Depois, no fim, quem se lixa é sempre o mesmo. Se quisermos, pagamos uns bons milhões por um jogador que antes de chegar não devia custar nem metade. Se quisermos e não tivermos, ficamos agarrados ao pau.

Pá, não. Eu dizia já para riscar qualquer jogador por empréstimo do United. Ou oferecem jogadores a título em definitivo, ou então mandam mais dinheiro.

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 16 de Abril de 2012, 02:50
Citação de: esmiga em 16 de Abril de 2012, 02:49
25 milhoes gaitan e anderson rooney e fechamos negocio
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
o anderson e craque,  e nao me importava nada que viesse num negocio do gaitan. tinhamos um 10 para o futuro.  o problema sao as lesoes, mas isso o aimar tambem tinha e conseguimos as resolver.

mas sinceramente nao acardito que ele venha, ja que o salario dele  deve ser incomportavel para os nossos bolsos.

brankinho_gaspar

Mesmo assim, eu cá preferia receber o Fábio emprestado com opção de compra do que receber o Bébé em definitivo...

Blitzer

O Anderson já disse que em Portugal só no Porco.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 16 de Abril de 2012, 03:04
Não. Mas 25 milhões + dois jogadores, sim. O que poderia servir como argumento para o United, dizendo que o total da transferência chegaria lá perto, porque o Fábio e o fulano X estão avaliados em 20 milhões. Isto para não dar mais uns 5 ou 10 milhões, sem meter jogadores ao barulho.

O problema é ser por empréstimo. Não gosto de valorizar os activos dos outros. Depois, no fim, quem se lixa é sempre o mesmo. Se quisermos, pagamos uns bons milhões por um jogador que antes de chegar não devia custar nem metade. Se quisermos e não tivermos, ficamos agarrados ao pau.

Pá, não. Eu dizia já para riscar qualquer jogador por empréstimo do United. Ou oferecem jogadores a título em definitivo, ou então mandam mais dinheiro.
x2

Manpaz1904

20 milhões + Fábio em definitivo, e estava feito o negócio

SLBCARLOS

o negocio do emprestimo do fabio deve ser igual ao do salvio.  um gajo dispensavel pelos clubes deles, ficamos com uma opcao de compra enorme,  depois ao fim de 1 ano em que os valorizamos,  acabamos por os deixar ir porque nao queremos gastar tanto dinheiro num jogador.

Saveloy

Era bom se fosse definitivo e se já tiver resolvido o problema das lesões.

Prefiro este ao Rafael.

TMMSLB

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Abril de 2012, 03:07
20 milhões + Fábio em definitivo, e estava feito o negócio

Isto. Se fosse 25M ainda melhor.