Labyad (PSV) - Record

Pedro84

A ser verdade, quem fica mal visto é o Labyad e o smerding. O Labyad porque é um burro e o smerding porque contratou um burro.

AM_SLB

A tua fonte é que secou e eu é que sou fraquinho? Tu é que não associas a este Labyad e eu é que sou fraquinho? Easy mode.

slutsky

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2012, 19:36
A ser verdade, quem fica mal visto é o Labyad e o smerding. O Labyad porque é um burro e o smerding porque contratou um burro.

Se é verdade ou não, não te posso dizer com certeza absoluta!
Mas o facto de ter recusado todas as poropostas de renovação e de venda ao longo da época para aceitar o Sporting, é mto estranho....

Josh

Tanto alarido à volta deste gajo... não vale metade do que vocês apregoam.

slutsky

Citação de: AM_SLB em 18 de Abril de 2012, 19:37
A tua fonte é que secou e eu é que sou fraquinho? Tu é que não associas a este Labyad e eu é que sou fraquinho? Easy mode.

Vai bugiar pá, não associei a este Labyad porque uma contratação para 2012/2013 do Sporting pouco me interessa!
Acreditas comentas, não acreditas passa ao lado...

Não te conheço de lado nenhum, portanto deves dar o valor que achares ao que escrevi e não provocares, OK?
Posto isto, comenta os outros milhares de posts deste fórum!

Cumprimentos e bom jantar!

Ricardinh010

A minha opinião não vale de muito, mas peço encarecidamente a alguém responsável para que feche de vez o tópico. As últimas páginas foram constrangedoras.

Darkboy

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Abril de 2012, 19:42
A minha opinião não vale de muito, mas peço encarecidamente a alguém responsável para que feche de vez o tópico. As últimas páginas foram constrangedoras.

Frank James

Citação de: AM_SLB em 18 de Abril de 2012, 19:34
E a fonte secou. Fácil.
A tua, infelizmente, é que nunca mais seca.

AM_SLB

Óbvio é tudo credível. Não falo daquilo que não sei.  ;D

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Red_Fraction em 18 de Abril de 2012, 19:04
Que fdp este Labyad para PSV, queriam vender o rapaz em Janeiro para ver se não ficavam de mãos a abanar e o gajo recusa, prefere sair no final da epoca  a custo zero...  :estrelas:

O 5p0r71ng deve-lhe ter pago pouco deve.

É como o Polga.

Tb era a custo zero, depois foram 6M€.

piratas15

a zangarem-se por um gajo ,segundo dizem os pasquins prefere  o zporting que o Benfica...

slutsky

Frank James, o meu colega é presidente de um núcleo da Juve Leo! Quando me disse isso, disse tb que têm um fórum onde essa malta e pessoal da direcção do clube escrevem!
Essa notícia disse-me ele que foi lá colocada como CONTRATAÇÃO FECHADA!

Ando aqui desde 2004 a escrever e pela 1ª vez escrevo alguma coisa que me disseram e ainda por cima de gente do Sporting...
Chega aqui um caramelo e começa a provocar... Por isso é que já escrevo pouco!
Da velha guarda ou passam a moderadores ou volta meia volta são expulsos. Como diria o Jardel.........Porque será?

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Abril de 2012, 16:37
Claro que já o vi jogar. Joga na Holanda e não na Tanzânia. Tem um potencial fantástico e grande parte dos jogadores da idade dele, ainda andam pelos juniores.
Para além disso, o argumento: "Se o PSV não renova com ele é porque o jogador não é nada daquilo que a imprensa fala." é ridículo, visto que, por exemplo, o PSV vendeu Afellay, que até era capitão, precisamente a meio da época porque senão saia a custo zero.
Contratar Labyad a custo zero, é um excelente negócio, e como disse ontem, tenho pena de não vir para o Benfica.
Manpaz ja devias saber que os reforços dos outros sao sempre para fazer chacota, nunca prestam, mas depois temos 2 campeonatoas em 10 anos

SLBCARLOS

nao conheco o gajo.  mas a custo zero e um boa contratacao para os lags. 
se o Benfica tentou e nao conseguiu paciencia.  o que nao faltam e jovems com talento.

piratas15

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2012, 19:57
nao conheco o gajo.  mas a custo zero e um boa contratacao para os lags. 
se o Benfica tentou e nao conseguiu paciencia.  o que nao faltam e jovems com talento.
assim é que se fala zé...