dantas pensa em panchito para a nova época

Sir

Assim dentro dos portugueses, gosto do Luis Viana, Sérgio Silva, e o Ricardo Pereira também marcahava..

Andy

estes putos vao ser o futuro daqui a 2 anos..e foi por isso que o Benfica os foi buscar..alias muitos deles ja sao opçoes ha uns tempos na seleção A.deem tempo ao tempo....e lembrem se que se n fosse devido a questoes extra ringue ..estes putos ja tinham n curriculo uma taça e uma super taça.

Sir

Ricardo Barreiros, Pedro Afonso, Valter Neves, e o Carlos Silva serao concerteza o futuro da modalidade. Mas, e mesmo juntando o grande Mariano, o Tomba, o Carlitos e o Rui Ribeio, nao será uma equipa suficiente pra dominar o nosso campeonato, e pra voltarmos às boas exibiçoes na europa.

BENF1CA

Sérgio Silva, um atleta muito bom, e como não temos no plantel...

VanBasten

Citação de: FaithNoMore em 07 de Março de 2006, 00:23
Gaidao? pois,aquele que aproveitou um porto-benfica ha uns anos atras para assinar nesse dia um contrato com os tripeiros,eu nem vou dizer o que me veio á cabeça porque era de mau gosto mas toda a gente sabe o que foi a carreira dele no porto e devido a que!!!

O que se constou, cá para cima, é que houve um futebolista do Porto, que lhe pôs um par de "bandarilhas"...

Amigo das modalidades

falando em avançados, eu gostava mto de ver o ALAN FERNANDES regressar ao Benfica... anda pra la no Portosantense é um jogador bom tecnicamente, com uma meia-distância razoável, excelente envergadura e que sobretudo SABE O Q É JOGAR NO BENFICA, logo nao iria sentir "o peso da camisola"...

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Março de 2006, 15:49
falando em avançados, eu gostava mto de ver o ALAN FERNANDES regressar ao Benfica... anda pra la no Portosantense é um jogador bom tecnicamente, com uma meia-distância razoável, excelente envergadura e que sobretudo SABE O Q É JOGAR NO BENFICA, logo nao iria sentir "o peso da camisola"...

Esse nome não me é estranho ...  :-\

Nuno Eiras

Citação de: FaithNoMore em 07 de Março de 2006, 00:23
Gaidao? pois,aquele que aproveitou um porto-benfica ha uns anos atras para assinar nesse dia um contrato com os tripeiros,eu nem vou dizer o que me veio á cabeça porque era de mau gosto mas toda a gente sabe o que foi a carreira dele no porto e devido a que!!!

Disse que estava farto de não receber no benfica. Foi para o porto e infelizmente quase ficou tetraplégico no conhecido acidente na piscina. Como rendeu pouco saiu para as osgas (parece que ainda não recebeu meio ano) e depois saiu para itália.

antonioli

Já cá deveria estar a jogar.  :knuppel2:

Bekambol

PENSO QUE PODERÁ SER UM BOM REFORÇO.
MAS, TALVEZ EXISTAM MAIS OPÇÕES....E, TAMBÉM
JULGO IMPORTANTE MANTER OS BONS JOGADORES QUE JÁ TEMOS....

MAS, ATÉ ACREDITO NO SEU VALOR, E POR ISSO, PENSO
SER UM BOM JOGADOR, UM BOM REFORÇO....

Preacher

Nunca percebi a sua saida do clube (acho que foi na altura do vilarinho). Na altura que surgiu era já uma mais valia..

Amigo das modalidades

saiu pq não estava pra ficar naquela sem saber se ia haver ou não hóquei para a temporada seguinte... tal como ele saíram na altura o Vitor Fortunato, o Ricardo Pereira, o Filipe Gaidão e o Panchito.

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Março de 2006, 10:22
saiu pq não estava pra ficar naquela sem saber se ia haver ou não hóquei para a temporada seguinte... tal como ele saíram na altura o Vitor Fortunato, o Ricardo Pereira, o Filipe Gaidão e o Panchito.
infelizmente tivemos anos inexistentes na modalidade devido a gestao ruinos do vale tudo!!!

Andy

é vdd , mas desde ha 2 anos temos o futuro da modalidade na nossa equipa, a futura espinha dorsal da seleção ( alias alguns ja titulares )

Com uam liderança forta como a de dantas, e mais um ou 2 bons reforços para o ano, não ha de demorar muito ate festerjarmos de novo o titulo de campeoes. Claro que temos sempre que contar com o factor arbitros que como td a gente sabe sao dominados pelo porto, e devido a isso estes putos ja perderam uma final da taça o ano passado e ja este ano super taça.

mas vamos conseguir contra tudo e contra todos.

Sickness:SLB

panchito po hokei
Ronaldinho po futebol
LeBron James po basket

isso é k era....