dantas pensa em panchito para a nova época

Amigo das modalidades

depois de gorada a possibilidade de jogar no Voltregá durante um mês, o Panchito foi visto a passear nos arredores de Lisboa...

não que isto queira dizer alguma coisa, pois já o ano passado ele esteve cá umas semanas a visitar o irmão, a cunhada e os sobrinhos...

Ericksson

Era bom que viesse, numa perpsectiva de chamar mais gente aos pavilhões, e até para dar mais qualidade á equipa.

Apesar de já não ser o jogador que foi um dia, ainda assim o seu talento e o seu génio são capazes de resolver algumas situações complicadas, nomeadamente quando as equipas adversárias estão bastante fechadas.

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 15 de Abril de 2006, 12:16
Era bom que viesse, numa perpsectiva de chamar mais gente aos pavilhões, e até para dar mais qualidade á equipa.

Apesar de já não ser o jogador que foi um dia, ainda assim o seu talento e o seu génio são capazes de resolver algumas situações complicadas, nomeadamente quando as equipas adversárias estão bastante fechadas.

Eu penso que não é o facto de ter 31 anos que o impedirá de render tudo o que sabe. A questão é ele aceitar levar uma vida profissional e inteiramente dedicada ao clube, pois dados os seus problemas de joelho, por cada 2 horas de treino, serão outras tantas de tratamentos, etc.

vamos ver...

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Abril de 2006, 12:54
Eu penso que não é o facto de ter 31 anos que o impedirá de render tudo o que sabe. A questão é ele aceitar levar uma vida profissional e inteiramente dedicada ao clube, pois dados os seus problemas de joelho, por cada 2 horas de treino, serão outras tantas de tratamentos, etc.

vamos ver...

Isso é verdade..eu não me estava a referir á idade dele, mas sim aos seus problemas fisicos... Todas as épocas que cá esteve tinha problemas no joelho, era frequente ve-lo agarrado ao joelho durante os jogos, sendo que o facto de ele jogar muitas vezes a tempo inteiro também não ajudava nada...

É como dizes, se vier terá de se dedicar inteiramente ao clube, e penso que a sua utilização deverá ser controlada, pois caso contrario vai ter os mesmos problemas...

Eu como amante do benfica, de hoquei em patis e como fã do panchito enquanto jogador gostava muito que ele voltasse.

E se possivel o ricardo pereira também, mas isso já é outra conversa.

fmb

seria optimo k isso acontecesse... nao so pelo k joga, mas pela empatia que traria aind amais entre a ekipa e os adeptos!! é d efacto o jogador de hoquei mais sublime que EU vi jogar e que me fez gostar do hoquei!! akeles nos cegos aos adversarios eram de partyir o coco a rir!!! espero k regresse e k jogue 70% do k era!! ja chega para ser de longe o melhor jogador a actuar em portugal!!!

Amigo das modalidades

não podemos contratar e pagar salarios a alguem para encher o pavilhão, mas sim que ajude a equipa a cumprir os seus ambiciosos objectivos

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Abril de 2006, 14:45
não podemos contratar e pagar salarios a alguem para encher o pavilhão, mas sim que ajude a equipa a cumprir os seus ambiciosos objectivos
nao disse isso!! apenas disse k par alem de nos ajudar e muito, ele traria d ecerteza mais gente ao pavilhao!!! nao concordas???é sem duvida o ronaldinho do hokei!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 15 de Abril de 2006, 16:28
nao disse isso!! apenas disse k par alem de nos ajudar e muito, ele traria d ecerteza mais gente ao pavilhao!!! nao concordas???é sem duvida o ronaldinho do hokei!!!

ROnaldinho não. Pq o Ronaldinho gosta de treinar, cumpre as regras do clube e não tem um joelho quase desfeito.

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Abril de 2006, 23:48

ROnaldinho não. Pq o Ronaldinho gosta de treinar, cumpre as regras do clube e não tem um joelho quase desfeito.

:P

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Abril de 2006, 23:48

Realmente....

Mas já agora gostava de saber qual é a tua opinião a este respeito. Gostavas que ele voltasse?  :-\ :-\

Amigo das modalidades

como disse anteriormente, o Panchito seria bem vindo se quisesse estar inteiramente dedicado ao Benfica, isto é:

1- Sem viagens para a Argentina quando lhe dá na telha
2-com uma vida própria de um profissional (agora como é casado e pai, pode ser que tenha juízo)
3-habituar-se a treinar às horas da equipa
4-submeter-se a todo o tipo de tratamento necessário ao joelho

bom e chega (já é muito).

seria um sonho tê-lo, então sob estas condições, seria mesmo do outro mundo.

Mas acho muito, muito dificil. Ele tem as vinhas na Quinta dele na Argentina, que o mantêm entretido e com rendimento. E como uma vez ouvi dizer ao Mariano: "O Panchito nunca se adaptou bem a Portugal, só ficou por aqui tanto tempo porque estava no Benfica".

francisco

o gajo recusava-se a aquecer com a equipa. grande LOL

Preacher

Panchito já teve os seus grandes momentos no Benfica. Desejo-lhe tudo de bom pela vida e agradeco todos os momentos de magia.

Andy

por acaso n outro dia li uma reportagem num jornal qq..e parece q o ronaldinho tambem nao gosta assim tanto de treinar quanto isso....é uma especie de treino a maradona ...lol

qnt a panchito..ja aqui referi que o foi o maior d tds os que ja vi jogar durante os meus 24 anos. Nao vi jogar gigantes como Adrião ou Livramento..por isso a escolha tem obrigatoriamente que cair em panchito.
Quanto a estar inactivo ha uns anos..sabes que o ano passado houve mundial..e a argentina foi chama lo..? pois é e ele foi, e mostrou que a tecnica ta toda la.

Quanto ao excesso de vedetismo..admito que na altura era verdade...mas tambem foi com ele que ganhamos montes de titulos, e foi ele sem duvida uma das principais causas que me fizeram apaixonar pelo hoquei em patins.

nunca na vida vi outro jogador pegar n bola..fintar 4 gajos desde a sua baliza, passar por d tras d gd redes adversario e marcar golo.

Mas como já disse..tambem inda sou novo;)
lol

Glória69

foi há umas 4 épocas atrás...nunca mais me esqueço...demos 12 ao porco...repito...12...alguém se lembra desse jogo?
Que grande exibição de Pancho e companhia....