CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Red Men

Citação de: jorgexavi em 29 de Abril de 2012, 21:19
JJ é o maior culpado, sem palavras, um dos treinadores mais burros que passou pelo Benfica...

Leonzo

Ninguém de Lisboa vai esperar os meninos? Parece tudo normal...  :huh:

Chefe

Para acabar em beleza o campeonato é o Benfica que dá o campeonato ao Fóculporto.

Andris

Perdemos o jogo ao intervalo, quando saiu o Matic.

Parabéns por isso JJ.

Nem tenho mais comentários a fazer.

*Crow*

GTtdi_SLB

onde andam os crentes que acreditavam ainda no título?

miserável esta equipa de hoje...de olarápio nada de novo, cartões a rodos para os vermelhos e penalties chega um por jogo..e já com sorte!

infiltrados: vocês são uns filhos da puta

MxPxFx

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Abril de 2012, 20:48
Jesus e Porco estão bem um para o outro!

podes crer, a arrogância desse homem lá... vai RESULTAR e bem, vai ser penoso mas não tem a ver com a qualidade dele, vai continuar limitado porque nunca vai deixar de ser teimoso mas lá tem outras armas e vai ganhar muito!

Se nós quisessemos ganhar, mudava muita coisa no nosso clube... MUITA

fabioLupi

Aquela primeira substituição, é o espelho do que nos tirou o campeonato.
Foi isto. Pensar que aimar pode ser um 8 (é zero a defender) e andar sempre a jogar com 2 avançados.

william

e tomarmos o benfica de assalto? estes cavalos de troia nao podem la ficar para sempre. revoluçao interna precisa-se com urgencia... para anteontem, de preferencia

_KR_

Alguém sabe o que se passou com as claques?
Motivo da ausência?

HuRi

podem me expulsar do forum, mas:

Ó JJ vai para a puta que te pariu, seu vendido do caralho, ganha vergonha na puta da cara e pede a demissão

Red Men

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2012, 21:22
Citação de: se7en em 29 de Abril de 2012, 21:16
Alguém vai ao estádio?

Agora que acabou tudo, vou-me prenunciar, já não preciso de apoiar este ano, posso portanto, fazer o balanço. JJ está claramente a mais, perdeu o discernimento todo, percebe muito de futebol mas não tem mais condições para cá ficar. O sistema percebeu isso, e carrega no gamanço como forma de nos minar por completo, isto fará da próxima época e a sua preparação, um processo penoso. Se Vieira, quer ter alguma amostra de de decência, antecipa as eleições para Junho. Não irei ao estádio fazer estragos(porque é do Benfica e não do Vieira), não vou bater nem insultar, nem tenho forças para isso com a frustração, vou pedir que haja uma limpeza com seriedade.

nikas

Tem que sair HOJE!

Comentários ridilulos, sem ponta por onde se lhe pegue. RUA!