CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

ANunes

Citação de: aguia de prata em 29 de Abril de 2012, 21:22
TODOS Á LUZ !!! EM HONRA DAQUELE MIÚDO EM VILA DO CONDE E MUITOS MIÚDOS QUE HOJE CHORARAM UM POUCO POR TODO O MUNDO !!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Presente!

Tr - 17

Desbloqueiem lá o tópico do JJ que ele hoje vai chegar às 20000.. e eu tenho umas coisas para lhe dizer.

Greis

A equipa que entrou na segunda parte estava com a mesma táctica que a do jogo contra o Guimarães em que perdemos pela primeira vez.

Consegue dar a volta ao resultado e tira um médio defensivo para pôr um avançado?
O Bruno César é o último a ser substituído quando nem sequer deveria ter sido titular?
A perder tira o único construtor de jogo que temos?
O Maxi é defesa, médio e extremo porquê? Não há ninguém no plantel que possa fazer o flanco direito de forma eficiente? (Bruno César não conta porque eu disse eficiente)

Falta vontade para gritar com os jogadores e motivá-los? Ou, muito simplesmente, não sabe motivar a equipa.

A isso chama-se não ter vontade de vencer. Cobardia, misturada com falta de humildade e inépcia.

S-Line

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2012, 21:22
Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2012, 21:21
Citação de: ANunes em 29 de Abril de 2012, 21:19
O pessoal devia era encher o estádio da luz todo hoje à noite e só sair de lá com a demissão do LFVieira e JJesus.... até ofuscávamos nas tvs os festejos do FCPorco
Nao e sentado na internet , que isso acontece.
Detesto o Benfica moderno.

entao e porque nao vamos a isso? chega de palavras escritas por um teclado e vamos mexer as perninhas ate la!!!
Antes era gajo para isso.
Agora estou a 2000 Km. Nao sou de ferro.

Wizzy

Agora vamos fazer o que é costume. Baixar a cabeça, e ser os mansos que somos aos anos. Votar nos mesmos, e ser humilhados e ver os outros fazer a festa.

Neste país vale a pena ser ladrão.

Offspring

perdemos um campeonato na antepenultima jornada quando a menos de 2 meses tinhamos 5 pontos de vantagem. sinceramente, não tenho palavras para descrever tamanha mentira que foi este campeonato. arbitros, treinador, dirigentes, alguns jogadores... é demais. estou sem palavras.

gloriosodesde1904

Temos que nos unir para uma revolta... é uma vergonha estas arbitragens   
Se for preciso... violencia ... vamos para ela...

*Crow*

se eu fosse de Lisboa ia esperar a equipa. juntem-se e vão caralho. são a nossa voz, está na altura de acabar com esta merda

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2012, 21:22
Ninguém de Lisboa vai esperar os meninos? Parece tudo normal...  :huh:

Eu queria ver era uma espera ao jesus e ao vieira, infelizmente por muita merda que esses 2 façam quem sofre mais são sempre os jogadores.

Saveloy

Reflexo perfeito da nossa época: não jogamos nada, o treinador mexe na equipa de forma estranha, temos razões de queixa da arbitragem e no fim entregamos o ouro ao Porto.

GTtdi_SLB

sai matic? bravo JJ!! bravo...meio campo vazio? bravo! catedrático. um doutor do futebol.

Shoky

Hoje tem de haver revolta...
Senão estamos pela hora da morte.

Quantas crianças têm mais de chorar copiosamente?

Fodasse.

flip69

A ganhar, tira um 6 e deixa lá ninguém, sofre um golo, mete lá outro 6, isto é um atentado, fdp cabrão!

MxPxFx

este gajo não deve ser despedido... não lhe paguem os 7 M por favor, é isso que ele quer.

Ele que saia se quiser, como quiser... nós que aguentemos mais um desta merda, é normal, perder um, perder dois, é o nosso normal hoje em dia... SIGA.

E_PluribusUnum

Ir ao estádio vai fazer alguma coisa? É só gastar tempo. Fds