CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Alexandre Tavares

Citação de: Mastercard em 29 de Abril de 2012, 17:09
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 16:55
A classificação nos 6 da frente esta mais que feita..

1º Porto
2º Benfica
3º Braga
4º Sporting
5º Maritimo
6º Guimarães

Nao tenho duvidas que vai ser isto

Acho que ainda pode haver mudanças no 3º e 4º lugar....o Sporting depende só de si para chegar ao 3º, esta derrota do Braga contra o Olhanense veio dar uma injecção de oral enorme....

E aposto claramente numa vitória do Sporting no dragay....o porto não joga nadinha...

:confused:

btw, o Porto nao joga nada mas ganha como sempre...

zerocool

Infelizmente o jogo de hoje não me diz absolutamente nada.
O meu desinteresse é mais pelo o que o meu clube se tornou, do que por já não podemos ganhar o campeonato.

força Benfica

GANHAR! força BENFICA! tbm pk tenho MUITO dinheiro em jogo!

Pablo_8

desejar uma derrota ao benfica para haver limpeza no benfica?? limpeza sim derrota nao...foda-se nuca puta da vida, anda tudo passado...ah e tal á so mansos, mansos o caralho..benfica a perder nunca o desejaria, brincamos nao?? foda-se leio cada coisa... ::bater::

darkwolf

Citação de: Pablo_8 em 29 de Abril de 2012, 17:21
desejar uma derrota ao benfica para haver limpeza no benfica?? limpeza sim derrota nao...foda-se nuca puta da vida, anda tudo passado...ah e tal á so mansos, mansos o caralho..benfica a perder nunca o desejaria, brincamos nao?? foda-se leio cada coisa... ::bater::

x2

força Benfica

chega o autocarro ao estadio by antena 1. bastantes adeptos.

SLB WINGS

redeagle7

Parece que esta noite voltaram a escrever mensagens nas paredes dirigidas ao Vieira, desta vez nas paredes do estádio do Rio Ave, o problema é que não se ficaram por ai e resolveram dar um saltinho à lavandaria do Rio Ave e levaram os equipamentos dos homens.

QuebraOssos

Citação de: redeagle7 em 29 de Abril de 2012, 17:40
Parece que esta noite voltaram a escrever mensagens nas paredes dirigidas ao Vieira, desta vez nas paredes do estádio do Rio Ave, o problema é que não se ficaram por ai e resolveram dar um saltinho à lavandaria do Rio Ave e levaram os equipamentos dos homens.

isso é mentira

gloriososlb1992

Citação de: redeagle7 em 29 de Abril de 2012, 17:40

Amigo o que acabaste de fazer é feio, muito feio, pois em lado nenhum diz que foram as mesmas pessoas a fazer isso na lavandaria, nem até ao momento há provas que tenham sido as mesmas pessoas.
Até provas em contrário isso que fizeste não passa de difamação  O0

S-Line

Kolchak

Por mim podem levar 3 ou 4 ..................dormirei na paz dos anjos na mesma!
Chega de perder anos de vida por causa disto! ;)

CaCo

Citação de: kolchak em 29 de Abril de 2012, 18:04
Por mim podem levar 3 ou 4 ..................dormirei na paz dos anjos na mesma!
Chega de perder anos de vida por causa disto! ;)
Infelizmente nao posso dizer o mesmo!!! Terei que levar com os festejos durante toda a noite.