CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Endovellicus

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2012, 14:29
Tabela de preços:
Bancada Nascente: 25 euros
Bancada Poente Descoberta: 30 euros
Bancada Poente Coberta: 40 euros
Bancada Cativa: 50 euros

:bah2:

Esses preços...  :estrelas:

Bola7

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2012, 15:18
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 15:05
a última vez que fui no tempo do Trap fui preso pela psp..
;D;D
não achei piada nenhuma...ficaram fulos qd ameacei de deitar fogo ao posto da policia..

sammer

Bola7

Citação de: sammer em 23 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 15:45
;D;D
não achei piada nenhuma...ficaram fulos qd ameacei de deitar fogo ao posto da policia..

Está senil.
palhaço..fiquei fulo com os festejos champions dos gajos do rio ave... estava na bancada vip e comecer a insultar td e todos..houve quem não achasse graça e espetei uma cabeçada logo num...começou uma sarrabulhada do caraças...que só acabou ac om intervenção da policia..aborreceram-me e eu ameacei-os tambem...

Trezeguet

Toribas

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 16:42
Citação de: sammer em 23 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 15:45
;D;D

Está senil.
palhaço..fiquei fulo com os festejos champions dos gajos do rio ave... estava na bancada vip e comecer a insultar td e todos..houve quem não achasse graça e espetei uma cabeçada logo num...começou uma sarrabulhada do caraças...que só acabou ac om intervenção da policia..aborreceram-me e eu ameacei-os tambem...

Depois bateste com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordaste...

Festivus

Bola7

palhaços..esta história já é conhecida desde essa altura...houve alguém que bufou... >:(

sportbilly

desculpem o off-topic,mas se a U.Leiria não jogar mais até ao fim do campeonato (3 jogos) os resultados optidos mantéem-se ou são anulados?É que se forem anulados o Braga pode tirar partido disso pois perdeu em Leiria e o Benfica ganhou.

ana_lopes2009

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2012, 16:52
palhaços..esta história já é conhecida desde essa altura...houve alguém que bufou... >:(
Andas a bufar bola?:P

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Benfica regressa aos trabalhos na terça-feira

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica regressa aos trabalhos esta terça-feira, no seu quartel-general, no Seixal com o jogo frente ao Rio Ave no horizonte.

O treino do plantel benfiquista está agendado para as 17 horas e será à porta fechada.

Lembrar que o Rio Ave – Benfica está marcado para este domingo, pelas 19h15, no estádio dos Arcos, em Vila do Conde.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22436/language/pt-PT/Benfica-regressa-aos-trabalhos-na-terca-feira.aspx