CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

JoséTorres

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2012, 11:32
Citação de: JoséTorres em 26 de Abril de 2012, 11:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2012, 10:14
estão todos conscientes que caso este jogo dê a nossa derrota e os porcos ganhem o campeonato é deles?

Claro.....

pronto....

é só prós crentes começarem a plantar os melões mais cedo e poderem preparar a onda pró próximo jogo...

É melhor é. Eu nem sei como é que ainda alguém acredita mesmo no título mas enfim.

Claro que todos nós no fundo temos sempre aquela restia de esperança, como é lógico, mas os 5 pontos de vantagem já se foram à muito. Agora somos nós atrás.

Quem viu estes últimos 20 anos de campeonato sabe bem que este já não foge aos andrades... infelizmente.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoséTorres em 26 de Abril de 2012, 11:36
estão todos conscientes que caso este jogo dê a nossa derrota e os porcos ganhem o campeonato é deles?

Claro.....

pronto....

é só prós crentes começarem a plantar os melões mais cedo e poderem preparar a onda pró próximo jogo...

É melhor é. Eu nem sei como é que ainda alguém acredita mesmo no título mas enfim.

Claro que todos nós no fundo temos sempre aquela restia de esperança, como é lógico, mas os 5 pontos de vantagem já se foram à muito. Agora somos nós atrás.

Quem viu estes últimos 20 anos de campeonato sabe bem que este já não foge aos andrades... infelizmente.

não é pelos últimos 20 anos...

é pelos últimos 2 meses do benfica meu caro...

JoséTorres

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2012, 11:39
Citação de: JoséTorres em 26 de Abril de 2012, 11:36

Claro.....

pronto....

não é pelos últimos 20 anos...

é pelos últimos 2 meses do benfica meu caro...

É pelos dois. Lool. E eu não disse aquilo por causa das arbitragens. É mesmo porque há quem meta lá ordem na casa. E se estão em primeiro, é para continuar em primeiro.

Bola7

Citação de: Pilar em 26 de Abril de 2012, 11:30
Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2012, 11:29
Já me disseram que caso o fcp ganhe este fim de semana a liga em vila do conde não faltam tarjas e balões comemorativos..

Lá se vai abaixo a teoria de que queriam perder para ver o adjunto fora.  ^-^
CERTO MEU cAPITÃO... :smokin:

Gonzalex

Bola7

fil85

Citação de: Gonzalex em 26 de Abril de 2012, 12:37
O Adjunto salta fora, seja ou não campeão...
Só o nosso é que não salta..ou será que salta.. :whistle2:

blog benficaatemorrer

Nramos

Não sei se já alguem referiu esta questão aqui, mas se os jogos com o Leiria não forem contabilizados, o Braga "ganha-nos" 3 pontos, certo?

Spider1502

Citação de: Nramos em 26 de Abril de 2012, 15:30
Não sei se já alguem referiu esta questão aqui, mas se os jogos com o Leiria não forem contabilizados, o Braga "ganha-nos" 3 pontos, certo?

Mais ou menos! Na teoria sim! Se o Leiria desistir, a nos faltam-nos 2 jogos e a eles 3, por isso, nos perdemos 3 pontos e eles perdem 3 (uma vez que perderam com eles). No entanto nos so temos 2 jogos e eles tem 3, sendo que para nos igualarem tem de ganhar todos os jogos, isto se nos ganharmos todos tambem, que neste caso seriam 2! E assim que entendo, e como tivessemos uma jornada a mais!

DD

Os crentes ainda te vêm dizer: "Entao e se o porco perder e o Benfica ganhar?!!!"

Mestre30

Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:50

Os crentes ainda te vêm dizer: "Entao e se o porco perder e o Benfica ganhar?!!!"
Se o Porto ganhar...........e o Benfica empatar......eles fazem logo a festa!

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 26 de Abril de 2012, 15:50

podem meter-se numa igreja durante 3 semanas a rezar até o cérebro lhes sair pelo nariz...

vão ver que adianta um grosso...