CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Mats_Magnusson

Alguem me sabe dizer um sitio para ver o Benfica em Londres? Estou ca de ferias e nao sei um sitio para ver o jogo...

redlightdistrict

Pessoal quem tiver link que Bote aí... pk o first row não tem

Ruud

redlightdistrict

Niggalhao

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Abril de 2012, 18:54
Alguem me sabe dizer um sitio para ver o Benfica em Londres? Estou ca de ferias e nao sei um sitio para ver o jogo...
O Melhor síto de sempre: Na net  ;D

reduniverse

Red Eyes

Gonzalex

gloriosodesde1904

Mas que raiva!
O caso leiria... vai prejudicar unicamente o benfica, é sempre o mesmo a sofrer as consequencias

Temos que nos revoltar  ::bater::

| João |

Citação de: gloriosodesde1904 em 28 de Abril de 2012, 19:40
Mas que raiva!
O caso leiria... vai prejudicar unicamente o benfica, é sempre o mesmo a sofrer as consequencias

Tb nos beneficia alguma coisa... E' sempre menos um jogo que temos que ganhar para sermos campeoes.

banp87

O que nos prejudica mais é o facto do sporting ja nao poder chegar ao 3º lugar...

| João |

Cenotaph

Citação de: gloriosodesde1904 em 28 de Abril de 2012, 19:40
Mas que raiva!

oh que caraças, o caso leiria não nos vai prejudicar em nada. O Benfica ganhando ao Rio Ave garante o 2º lugar aconteça o que acontecer. Quando muito ainda põe pressão é sobre o Porto à custa disto.