CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Bola7

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2012, 23:01
Façam o favor de, ao menos, fazer com que seja o Sporting o bombo da festa!!
venecer o celebre campeonato da 2ª circular :dance:

Bola7

Citação de: banp87 em 28 de Abril de 2012, 22:33
Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: força benfica em 28 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 22:25
Citação de: força benfica em 28 de Abril de 2012, 22:24
Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 22:23
Benfica

vs Rio Ave - Vitoria
vs Leiria - Vitoria
vs Setúbal -  Vitoria

Porto

vs Sporting Derrota
vs Rio Ave Empate

Só estes resultados vao me fazer continuar apoiar este Benfica.....

depois deixas de ser BENFIQUISTA?

Isso nunca vai acontecer. Mas vou deixar de acompanhar os jogos...

entao se pensas que os resultados vao ser esses começa ja amanha a nao ver!

:cry2: :cry2:
junta-te ao grupo..comecei sozinho e já tenho meia dúzia de seguidores...
Quase que sao meu herois  :bow2: Sao o orgulho do clube  :bow2:
os artolas que gritam benfica campeão sim...esses são grandes..

Mestre30

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2012, 23:01
Façam o favor de, ao menos, fazer com que seja o Sporting o bombo da festa!!
venecer o celebre campeonato da 2ª circular :dance:
Nada disso. Sabes bem que esse campeonato nada me interessa. Só não quero que façam a desta à nossa custa....

P∑T∑7

Vitória para garantir, desde já, o fantástico 2º lugar.

JPSilva

Faroleiro

Não sei como vão as vendas de bilhetes mas se houver bilhetes aposto que os portistas vão a correr para comprá-los para torcerem pelo Rio Ave, na esperança que os roubos de que o Benfica será alvo sejam suficientes para confirmarem matematicamente o título de campeão da Liga Pedro Proença para a equipa do visionário e tácticamente astuto Bitinho.

gizmo

E pronto, acabou-se o tesão do mijo dos que ainda tinham esperança de ganhar a liga. (ainda alguns ficavam chateados quando alguém os criticava por isso)
O jogo do porco hoje é o espelho do campeonato, equipas a jogar sem agressividade nenhuma contra eles, dualidades de critérios dos arbitros é gritante, todos amiguinhos no final dos jogos etc etc.
No entanto, muito sinceramente, infelizmente somos fraquinhos e andamos sempre a "chorar" com as arbitragens; o SLB nunca podia ter deixado fugir o campeonato, nunca depois de ter tido 5 pontos de diferença e com possibilidade de passar a 8, mesmo sendo prejudicados, faltou muito futebol em momentos cruciais. Coisa que vem de trás tal como no ano passado que depois de ter 2 golos de vantagem sobre o porco na taça, perdemos a eliminatória em casa.
Temos de ter a noção que o SLB perdeu o estofo de campeão desde que alguém se lembrou de desmenbrar a espinha dorsal de uma equipa campeã em 93, trazer um treinador amigo do porco e criar uma politica de contratações absurdas e com largos prejuizos financeiros durante muitos anos. Estofo esse que permitia ao SLB de 5 em 5 anos ganhar tantos ou mais titulos que o fcp e ser maior do que é actualmente. Não podemos viver ano após ano à sombra de que somos prejudicados pelos arbitros e uns coitados por isso quando houve até campeonatos onde nem em 3º lugar ficamos. É triste mas é a verdade.
Foi um desabafo!

Bola7

Citação de: Faroleiro em 28 de Abril de 2012, 23:52
Não sei como vão as vendas de bilhetes mas se houver bilhetes aposto que os portistas vão a correr para comprá-los para torcerem pelo Rio Ave, na esperança que os roubos de que o Benfica será alvo sejam suficientes para confirmarem matematicamente o título de campeão da Liga Pedro Proença para a equipa do visionário e tácticamente astuto Bitinho.
:2funny: os adeptos do fcp comprarem bilhetes?..esses tesos dos crl... :2funny:

BlankFile

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2012, 23:46
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Abril de 2012, 23:28

A não ser que o Leiria desista.

E mesmo que desista não fica tudo na mesma? O Benfica perde 3 pontos e o braga também perde 3 pontos, porque perdeu um jogo contra eles e venceu outro. Nós apenas disputamos 1 contra eles e vencemos, logo perdemos 3 pontos. Sinceramente não sei onde vão buscar a lógica do Benfica perder 6 pontos como li hoje. Então o Benfica se não jogar contra os gajos, sem culpa nenhuma para tal acontecer, perde os 3 pontos de um jogo que nem sequer vai acontecer porque o adversário desistiu? Fodasse! Sou eu que estou maluco? Não consigo entender. O Benfica neste momento tem mais 3 pontos que o braga e dois jogos para disputar, isto se contarmos com a desistência do leiria. o braga também tem mais dois jogos para disputar e apenas tem a chance de obter mais 6 pontos. Ou seja se o Benfica vence amanhã fica com uma vantagem de 6 pontos sobre o braga, e como tem vantagem no confronto directo garante o 2º lugar. Simples. Tem é que vencer amanhã ao Rio Ave.

De Rossi

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 00:02

E mesmo que desista não fica tudo na mesma? O Benfica perde 3 pontos e o braga também perde 3 pontos, porque perdeu um jogo contra eles e venceu outro. Nós apenas disputamos 1 contra eles e vencemos, logo perdemos 3 pontos. Sinceramente não sei onde vão buscar a lógica do Benfica perder 6 pontos como li hoje. Então o Benfica se não jogar contra os gajos, sem culpa nenhuma para tal acontecer, perde os 3 pontos de um jogo que nem sequer vai acontecer porque o adversário desistiu? Fodasse! Sou eu que estou maluco? Não consigo entender. O Benfica neste momento tem mais 3 pontos que o braga e dois jogos para disputar, isto se contarmos com a desistência do leiria. o braga também tem mais dois jogos para disputar e apenas tem a chance de obter mais 6 pontos. Ou seja se o Benfica vence amanhã fica com uma vantagem de 6 pontos sobre o braga, e como tem vantagem no confronto directo garante o 2º lugar. Simples. Tem é que vencer amanhã ao Rio Ave.

O Braga ao ter perdido um jogo contra o Leiria, caso estes desistam, pode ganhar 3 pontos ao Benfica, pois o Benfica ainda terá que ficar uma jornada sem jogar, ao invés que o Braga não, percebes ?

BlankFile

Citação de: De Rossi em 29 de Abril de 2012, 00:05

O Braga ao ter perdido um jogo contra o Leiria, caso estes desistam, pode ganhar 3 pontos ao Benfica, pois o Benfica ainda terá que ficar uma jornada sem jogar, ao invés que o Braga não, percebes ?

Mas o braga está neste momento a 3 pontos do Benfica e mesmo que o leiria desista fica tudo na mesma, porque tanto benfica como braga perdem os 3 pontos da vitória que conseguiram frente ao leiria. Enfim fodasse que confusão.

De Rossi

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2012, 00:16
Citação de: De Rossi em 29 de Abril de 2012, 00:05

Mas o braga está neste momento a 3 pontos do Benfica e mesmo que o leiria desista fica tudo na mesma, porque tanto benfica como braga perdem os 3 pontos da vitória que conseguiram frente ao leiria. Enfim fodasse que confusão.

Exacto. Sendo que o Braga passa a ter que realizar mais um jogo que nós, visto que eles já tinham feito os 2 jogos contra o Leiria antes disto tudo se desenrolar, ao invés que a nós ainda nos falta um.

Faroleiro

Essa palhaçada do Leiria ainda vai sobrar para nós. Essa coisa ainda vai ser manipulada de tal maneira a lixar o Benfica e atirar o braga para o segundo-lugar, especialmente agora que o braga está mais longe do segundo-lugar e em risco de ser ultrapassado pelos lagartos.

banbino

Citação de: Faroleiro em 29 de Abril de 2012, 00:29
Essa palhaçada do Leiria ainda vai sobrar para nós. Essa coisa ainda vai ser manipulada de tal maneira a lixar o Benfica e atirar o braga para o segundo-lugar, especialmente agora que o braga está mais longe do segundo-lugar e em risco de ser ultrapassado pelos lagartos.

sobre esse aspeto, penso que neste momento á federação, o que eles mais devem pedir a deus é que seja qual for a decisão que tenham que tomar, isso nao implique beneficiar ou prejudicar algum club..

vai ser bonito se forem obrigados a impor o que diz o regulamento

esta derrota ontem do braga já foi um alívio para eles, porque senao o benfica em caso de perder o segundo lugar ia fazer-lhe a vida negra