CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Holmesreis

Quando esfriarem a cabeça, pensem nos 2 penalties que foram sonegados e no que aconteceria se os atacantes estivessem vestidos de azul e branco. Só eu é que achei provocatória a nomeação do Olegário?

gloriosodesde1904

O BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER     :flagglorioso:   
O BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER    :slb2:

fgsilva

Quem tiver oportunidade de ir ao estádio que vá e se faça ouvir bem alto!

Patton

Eu só gostava de perceber porque é que se faz uma alteração daquelas, ainda por cima quando se está a ganhar, de tirar o matic e deixar o meio campo para o witsel e para o aimar?! Não faz sentido!

Todos os jogos em que o jj deixou o meio-campo entregue assim a apenas um jogador  pouco ou nada ganhou em termos atacantes, o ano passado perdeu vários pontos porque não tinha mais nenhum médio que pudesse auxiliar o javi no meio-campo, neste jogo estava a ganhar, sabia que o rio ave tinha de fazer pontos e ía entrar forte na 2ª parte, qual foi a ideia?! É que eu não acredito que ele já não tenha reparado nisto... No 1º e 2º ano era a mania de meter o david luiz na esquerda, nunca resultava, mas teve de levar 5 do porco para se convencer de vez...

PAslb

Queria dedicar este 2º jugar ao "nosso querido líder! (Vieira) e aos seus amigos da direção da Federação, da arbitragem e da disciplina.

Vocês são os maiores.

sn1perhawk

Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 21:35

Voces não são a voz da maioria.

O Benfica tambem é meu e de mais de 80% que não se reve nas vossas palavras.

Benfica Sempre,Amo-te Benfica.

SLusoB

Holmesreis

Citação de: Bruno Silva em 29 de Abril de 2012, 21:33
Já nem os portistas se entusiasmam com esta merda. Ouvi 1 ou 2 carros a apitar e foi só..
Aqui em Lamego, idem, idem, aspas, aspas...O bagaço deve estar caro, é a minha explicação!

hugo1904

Citação de: emune em 29 de Abril de 2012, 21:29
DOIS ANOS SEGUIDOS A DAR O TITULO AQUELES FILHOS DA PUTA!!!!

Agora eu e a malta do norte é que leva mos com estes abortos!

Triste benfiquinha... foda se!

Vieira e JJ ainda nos irão acompanhar mais uma época,pelo menos...

Faz como eu.
Sempre que este dia acontece(e em 20 anos de vida,já foram muitas vezes)...não saias de casa,tudo fechado...e ignora as buzinas!Vivemos em plena cidade do Porto,e é impossível não escutá-los.
Benfica sempre!

J_PN

Revolução nesta merda e deixá-los a jogar sozinhos pra semana!

PAslb

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Abril de 2012, 21:36
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2012, 21:29
Só a malhar no JJ. RUA MAS É COM A DIRECÇÃO.

é ISTO!
O Vieira não tem culpa nenhuma!
Ele pediu aos adeptos para confiarem nele, só temos é de confiar!

BrunoSlb811

Citação de: sn1perhawk em 29 de Abril de 2012, 21:37
Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 21:35

Voces não são a voz da maioria.

O Benfica tambem é meu e de mais de 80% que não se reve nas vossas palavras.

Benfica Sempre,Amo-te Benfica.
Mas que estranha forma de amar,deve ser a mesma que as mulheres que apanham dos maridos têm.