CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

_Benfiquista_

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 01:03
Os adeptos que estavam ao pé do autocarro a pedir autógrafos são uns tristes e precisavam de um pau espetado pelo cu acima uma vez que estas humilhações que o Benfica tem sofrido não são motivo de sofrimento para eles. Tristes, ridículos. Isto não é o Benfica.
Isso foi logo o que eu disse, mal acabou o jogo e vi lá dois espantalhos a dançar e a sorrir!Fdx tenham vergonha caralho!
Isso disse eu antes de o jogo começar e fui linchado.
Por isso, para eu me resguardar e a partir de agora, enquanto o Cavalo de Tróia cá estiver, tentarei ver os nossos jogos, só em casa.No sofá.

Chega de me enervar com pessoal que para eles é tudo rosas.

patriarca

Enquanto os Dirigentes do Benfica SE ACOBARDAREM à Máfia Corrupta o Benfica não passa da cepa torta.

Será que o Benfica ainda tem Direcção ????!!!

Se tem, Não Parece,  onde está ela, que não fala, não vê e não ouve ninguém e em especial o que fazem ao Clube ???!!!!!!!!!!!!

O Porquê do SILÊNCIO de Vieira ????!!!!

E já agora o porquê do SILÊNCIO do dito Benfiquista Rui Costa ?????!!!!!!

Não falam, o que se passará afinal ?????

É que os Benfiquistas gostavam de saber o que se passa e ELES TÊM A OBRIGAÇÃO de Informar os Sócios !!!!!!!!!!

eduardo.

alguém pode por aqui, se possível o link dos lances dos penaltis por marcar de hoje?

nene77

isto só já lá vai com corrupção. o pinto da costa corrompe os arbitros alentejanos (desta vez foi outro de portalegre) é apanhado nas escutas, toda a gente sabe, mas como não servem de meio de prova pode andar aí a dizer que nunca foi condenado.
O fidelis mete a mão à bola onde com a cabeça jamais chegaria MINISTERIO PUBLICO EM CIMA DELE JÁ, VÃO VER QUE APARECEM ALGUNS MILHARES DE EUROS EXTRA NA CONTA DELE. O BENFICA tem que começar a comprar jogadores já, o Artur ficou parado no 2º golo, não gostei nada, o capdevila que vá já embora jogamos os restantes jogos com dez.. eu era daqueles pró vieira, pró JJ e pró ingenuidade, ou seja, temos que ir melhorando pela estabilidade, mas já vi que isto só lá vai com gatunices à laia do tal Critovão do SCP...eles têm razão...o futebol está mesmo podre....

Cenotaph

Eu ainda acredito! Força Benfica...  :slb2:

oh wait.

P.S. Estive a um pintelho de ir ao estádio ver o jogo, decidi não ir à última hora. Ainda bem.

patriarca

Corrupção, corrupção, corrupção, corrupção, nem que te juntes a ELES serás campeão, corrupção, corrupção, corrupção, só ganhará o Porco Ladrão, corrupção, corrupção.
temos que mudar de dentação ás bestas que são do ladrão e vivem da corrupção.

E que dirigentes do Benfica Jamais Apoiarão, quem fica sem dentição e É LADRÃO, Perito em Corrupção e diz que é lampião, para afastar a maldição do seu ego de LADRÃO e ainda por cima de uma casa do Benfica, NÃO.

Johnny|SLB

Aos adeptos que foram pedir autógrafos e aplaudir JJ no fim do jogo:

Se gostam um bocadinho que seja do Benfica, da próxima vez não vão ao estádio. Fiquem em casa a aplaudir derrotas e derrotados. Mas não vão ao estádio para que não confudam os verdadeiros BENFIQUISTAS com vocês. É que vocês são uma merda.

space_17

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Abril de 2012, 01:55

Se gostam um bocadinho que seja do Benfica, da próxima vez não vão ao estádio. Fiquem em casa a aplaudir derrotas e derrotados. Mas não vão ao estádio para que não confudam os verdadeiros BENFIQUISTAS com vocês. É que vocês são uma merda.

Vamos lá ter calma Chefe.
Não defendo o Jesus mas....
Para que saibas muitas das pessoas e famílias que foram aos Arcos ver o Benfica são pessoas humildes muitas delas a viver com ordenados que nada tem a ver com os ordenados que pagam em Lisboa e que vão ao estádio com os seus filhos/família para verem o Benfica, pois para muitas delas é a única oportunidade que tem de ver o Benfica e os seus ídolos durante o ano e essas pessoas e famílias tem o direito de fazerem o que bem lhes apetecer seja aplaudir ou assobiar.

ana_lopes2009

Citação de: space_17 em 30 de Abril de 2012, 02:06

Vamos lá ter calma Chefe.
Não defendo o Jesus mas....
Para que saibas muitas das pessoas e famílias que foram aos Arcos ver o Benfica são pessoas humildes muitas delas a viver com ordenados que nada tem a ver com os ordenados que pagam em Lisboa e que vão ao estádio com os seus filhos/família para verem o Benfica, pois para muitas delas é a única oportunidade que tem de ver o Benfica e os seus ídolos durante o ano e essas pessoas e famílias tem o direito de fazerem o que bem lhes apetecer seja aplaudir ou assobiar.

x2

gloriosodesde1904

gloriosodesde1904

:flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:     :flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso:      :flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:   :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:    :flagglorioso:   :flagglorioso:     :flagglorioso:

LS26

Agora restanos encher os pavilhiôes e apoiar as modalidades...

pica_foices

são teenagers.. caça autografos... muitos deles pelo que me pareceram são raparigas caça autografos e fãs dos sex symbols do plantel...

avaliar adolescentes de filhos disto.. filhos daquilo... parece-me um bocado precipitado.. dado que são coisas próprias da idade, de quem tem 10-14 anos pelo que se vê pelo vídeo

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2012, 02:39

são teenagers.. caça autografos... muitos deles pelo que me pareceram são raparigas caça autografos e fãs dos sex symbols do plantel...

avaliar adolescentes de filhos disto.. filhos daquilo... parece-me um bocado precipitado.. dado que são coisas próprias da idade, de quem tem 10-14 anos pelo que se vê pelo vídeo

Eu vi pessoas de idade adulta, mal acabou o jogo a dançar e a sorrir nas bancadas...

Cada um faz o que quer, mas enfim...

pica_foices

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 02:41
Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2012, 02:39

Eu vi pessoas de idade adulta, mal acabou o jogo a dançar e a sorrir nas bancadas...

Cada um faz o que quer, mas enfim...

pois isso não sei

estava apenas a comentar o pedido de autografo ao jj que se vê neste vídeo
http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-%C2%ABchega-de-mentiras%C2%BB-vieira-e-jesus-arrasado-por-adeptos