Mihaylov & Chadli (Twente) - SoccerNews

MAXADEX 3000

quantos belgas esta semana.... para a semana argentinos ou por ai...

calma que isto, parece que é para onde a comunicação social estiver virada, aliás como sempre.

Manpaz1904

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 25 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: nuno89 em 25 de Abril de 2012, 15:29
tragam maze o Ola john
Grande tesão, o novo Patito do forum... até me apago com estas obcessões
É... Comparar Ola John com Patito...

Hugocarvalhoslb

O redes nao me acredito, o artur nao sai, a nao ser que o venham ca buscar, mas se vierem a portugal vem bbuscar o patricio que ta com mais hype, o outro nao conheco, posição?

Universo Benfica

"Witsel diz-me que o Benfica é perfeito"

Nacer Chadli, extremo do Twente, 22 anos, foi ontem apontado à Luz pela Imprensa holandesa. A revista "Voetbal International" avança mesmo que os encarnados já estão a negociar o passe do jogador, avaliado em qualquer coisa como cinco milhões de euros. De acordo com a mesma publicação, uma delegação do emblema da Luz foi vista no aeroporto de Schiphol, em Amesterdão, de onde seguiu para um reunião com dirigentes do Twente. O objetivo seria negociar o jovem internacional belga de origem marroquina, que, por sinal, é o melhor amigo de... Witsel.

Contactado por O JOGO, Chadli garante só conhecer o interesse das águias através dos jornais, mas anda longe de enjeitar a mudança para a Luz. "Vi as notícias, mas não sei nada em concreto e o meu empresário também não me disse nada sobre o assunto. E tenho contrato até 2014... Quanto à possibilidade de ir para o Benfica, claro que seria muito bom para mim. É um grande clube. Falo muito com o Axel [Witsel], que é muito meu amigo e também colega de seleção. Estamos constantemente a trocar informações, e ele diz-me sempre que o Benfica é perfeito e que se sente muito bem", avança.

Chadli é um extremo que pode atuar nas duas alas, mas também nas costas do ponta de lança. No último verão esteve perto de rumar ao Fulham, mas lesionou-se com gravidade num joelho e só voltou à competição no final de outubro.

Além de Chadli, a Imprensa holandesa inclui ainda o guardião Mihaylov no "pacote". Avaliado em quatro milhões de euros, o internacional búlgaro espera pelas indicações do seu empresário. "Disse-lhe para ver quais são as minhas possibilidades de sair, e no final da época vamos avaliar tudo. Mas claro que o Benfica seria excelente para mim: é um clube enorme que joga a Champions e luta por títulos", dispara a O JOGO.

Covenant

Parece que por ele era na boa...

para quem me perguntou, prefiro-o ver nas alas...

TMMSLB

Coomo é que ele tem estado depois da Lesão...?

Sequel

fred9

Citação de: Sequel em 26 de Abril de 2012, 02:59
Mais cromos nunca é demais.

Cenouras novas são sempre mais saborosas que cenouras velhas.

rastilho

Do Twente  na minha perspetiva só interessa o Ola John e o De Jong...

Covenant

Citação de: TMMSLB em 26 de Abril de 2012, 02:42
Coomo é que ele tem estado depois da Lesão...?
Golo na última jornada aos 90. :P

Tem estado relativamente bem.

Andris

Mihaylov para quê? Só se sair o Artur.

Chadli ainda vá que não vá, já que era para uma posição que precisamos.

Rei

Trezeguet

Bola7

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2012, 15:27
Normalmente só entro neste tópicos para meter nojo e dizer para fechar, mas este está tão bonitinho que merece ficar aberto ^-^
o habitual comentário rabeta...