Mihaylov & Chadli (Twente) - SoccerNews

Santolas

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Abril de 2012, 12:49
Citação de: Santolas em 26 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Abril de 2012, 12:40
Citação de: Santolas em 26 de Abril de 2012, 12:36
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Abril de 2012, 12:34
Como onde há fumo há fogo,nao tenho a minima dúvida de que o próximo treinador do Benfica será um ex treinador do Twente. Já pensei no Michel Preudhomme,mas tendo em conta o estilo de jogador que tem saido na imprensa acredito mais no Co Adriaanse
sou sincero e não estou a gozar: não entendo a teoria.
Como no Benfica nao existe politica desportiva,quando se contrata um novo treinador,atrás vem uma carrada de jogadores indicados por ele (foi assim com Quique e até com Jesus).
Ora,como onde há fumo há fogo,estarem a sair tantos nomes do campeonato holandes e especialmente do Twente,faz me pensar seriamente que o Benfica já estará a trabalhar nos jogadores indicados pelo futuro treinador. Como Preudhomme e Adriaanse trabalharam recentemente com esses jogadores do Twente nao me admirava nada que fossem os escolhidos

Como tu disseste,é apenas uma teoria.
é bem pensado. mas em ano de eleições, e vendo dessa maneira, apostava mais no Preud'Homme, para o LFV agradar à massa adepta e angariar mais votos.
É possivel. Mas o estilo de jogador que tem saído leva-me mais para o Adriaanse. E ainda por cima o Adriaanse é um pouco como o JJ,exigente e valoriza jogadores e o Vieira sabe que precisa de um treinador que faça isso porque precisa de vender jogadores todos os anos. Para além disso já foi campeão em Portugal e treinou o porco e o Vieira nao quer perder a oportunidade de dar uma bicada neles
mas o Adriaanse provavelmente seria mais caro, não?

pjin1980

Citação de: Trezeguet em 26 de Abril de 2012, 12:55
é verdade, vi uma vez as senhoras aqui jogar no jamor. tenho acompanhar mais
Manejavam bem os sticks? :2funny:

JopoSumba

Citação de: Santolas em 26 de Abril de 2012, 12:57
o Homme está nas Arabias

Santolas

Citação de: JopoSumba em 26 de Abril de 2012, 13:00
Citação de: Santolas em 26 de Abril de 2012, 12:57
o Homme está nas Arabias
sim, no Al-Shabab, e até está em primeiro, se não me engano. Ainda assim não sei até que ponto viria para o Benfica ganhar mais que o Adriaanse.

sbremoved_28408

Já nem me lembrava que o Preudhomme estar nas arábias. Penso que o ordenado quer de um quer do outro nao seria grande problema dado que o JJ é dos mais bem pagos do mundo

darkwolf

benfica de Adriaanse em 3 4 3

artur

garay
luisão
cap

maxi
javi
witsel
nolito

rodrigo
gaitan
cardozo

sbremoved_28408

O Adriaanse nao joga só em 3-4-3. Ele no Twente jogava em 4-3-3

darkwolf

Benfiquista_de_1ª  no Porto era 3-4-3

sbremoved_28408

Citação de: darkwolf em 26 de Abril de 2012, 13:13
Benfiquista_de_1ª  no Porto era 3-4-3
Sim,eu sei. Ele começou em 4-3-3 e depois passou para 3-4-3 porque tinha o Paulo Assunção que baixava e fazia de 4º defesa. Aliás,se o Javi ficasse ele era capaz de fazer o mesmo no Benfica. Mas no Twente jogava em 4-3-3 porque nao tinha jogadores dessas caracteristicas

franciscop

O Mihaylov não conheço, mas mesmo assim acho que não precisa-mos de outro guarda-redes, pois, se o Eduardo não quiser ficar, temos o Mika e o Oblak que são ambos excelentes guarda-redes.
Quanto ao Chadli, adorava que ele viesse, é um grande jogador!, já o conheço há muito tempo.

celugofe

Citação de: franciscop em 26 de Abril de 2012, 16:10
O Mihaylov não conheço, mas mesmo assim acho que não precisa-mos de outro guarda-redes, pois, se o Eduardo não quiser ficar, temos o Mika e o Oblak que são ambos excelentes guarda-redes.
Quanto ao Chadli, adorava que ele viesse, é um grande jogador!, já o conheço há muito tempo.

O adrianse em portugal jogava em 3x4x3 por que em portugal todas as equipas jogavam com um só avançado, adrianse dixit.

Gator

Podias fazer uma descrição das características do Chadli, quais os seus pontos fortes e fragilidades?

*Crow*

Mihaylov? Se o Artur saísse, o que o Benfica precisava era de um treinador com tomates que metesse o Oblak e na pre-época soubesse dizer em conferência de imprensa "meus meninos, a aposta é esta e vai ser quer gostem ou não. os adeptos escusam de suspirar por qualquer argentino com videos no youtube e a imprensa de inventar nomes. é um míudo e ainda tem que crescer, mas acreditamos que há aqui potencial para ser um fantástico guarda-redes. é favor não assobiarem à primeira saída fora de tempo e apoiarem o rapaz"

tacuaracardozo

são ambos excelentes jogadores, mas não precisamos de guarda-redes.

franciscop

Citação de: Gator em 26 de Abril de 2012, 19:41

Podias fazer uma descrição das características do Chadli, quais os seus pontos fortes e fragilidades?

Sim, claro, é um jogador inteligente, tem uma boa condição física no que toca a resistência e equilibrio, não é um jogador tão veloz como o Gaitan, mas, como já referi, consegue manter um ritmo de corrida constante sem se cansar. No que toca a atributos técnicos, tem um remate muito bom, mais em jeito do que em força, marca muito bem livres (que na minha opinião faz falta ao Benfica) e tem uma finta bastante razoável.