Mihaylov & Chadli (Twente) - SoccerNews

Ramiro Lopes

Não acredito que o Ola John saia por menos de 5 milhões...

Fábio Rui

alguem do tweente bem ca parar resta saber é quem

jose.carlos143

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2012, 13:54
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Abril de 2012, 02:49
pergunta para quem os conhece.

chadli/aissadi/narsingh/ola john

qual vos parece o melhor (relação qualidade/potencial/preço) para o plantel da próxima época?

Olhando apenas aos números desta época:

Assaidi:
Jogador influente do Heerenveen, o 2º mais cotado da equipa, joga preferencialmente pela esquerda.
Cerca de 26 presenças pelo Heerenveen (>1900 min.); 8 Golos, 8 Assist.
É um jogador em valorização (cerca de 7M).

Chadli:
Um dos principais jogadores do Twente, joga preferencialmente pela esquerda ou atrás do avançado.
Cerca de 30 presenças (>2400 min.); 8 Golos, 8 Assist.
Em clara valorização (cerca de 5M)

Elia:
Passou ao lado esta época. Joga preferencialmente pela esquerda.
Para aí 9 jogos (>300 min.); 0 Golos, 0 Assist.
Está em desvalorização desde que saiu do Hamburgo (memso assim cerca 7M).

Narsingh:
Impressionante o número de assitências pelo Heerenveen, quem agradece é o avançado Bas Dost. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 36 presenças (>3000 min.); 10 Golos, 25 Assist.
Em clara valorização (cerca 3,5M).

Ola John:
Também com várias assitências esta época, duas delas frente ao Benfica. Joga  preferencialmente pela esquerda.
Mais de 40 presenças (>3200 min.); 8 Golos, 22 Assist.
Em valorização (cerca 2,5M).

Salvio:
Já é nosso conhecido. Ficou a ganhar com a mudança técnica no Atlético, embora não seja titular. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 39 presenças, maioria como sup. utilizado (> 1800 min.); 8 Golos, 5 Assist.
O seu valor não alterou muito esta época (10M).

São números, e não garanto que estejam totalmente correctos.

Elia, sinceramente parece-me um risco. A sua carreira é feita de algumas promessas e muitas incertezas.

Salvio é o meu preferido, seria aposta certa, mas talvez o mais caro. E não sei se o Atlético estará disponível para negociá-lo.

Dos que jogam na Holanda, tudo nomes interessantes, cada um à sua maneira. E os que estão menos cotados até são os que apresentam melhores números. E com um PL como o Cardozo, dá sempre jeito ter jogadores que possam fazer muitas assistências.

Vale o que vale.

muito obrigado ;)

parecem-me todos boas opções para as nossas alas. Vejo o ola john como a opção para muitos, mas ele não é um esquerdino que joga preferencialmente pela direita? acho que nessa linha já temos jogadores de sobra...

do que vi em alguns jogos o chadli pareceu-me um jogador mais parecido com o que precisamos.

KwiK

Eu apostava num pacote, Narsingh e Assaidi, obviamente aí entram questões financeiras e só quem tá à frente das finanças sabe qual a real possibilidade de algo assim se concretizar, mas ganhávamos dois extremos puros para cada um dos lados, Enzo não conta, Urreta pelos vistos também não, B. César não é extremo e nunca será muito menos direito, e só Nolito para a esquerda é curto.

Universo Benfica

Germano

Entre assaidi, narsingh, ola john e chadli, todos me parecem bem, pela qualidade, pelo preço possivelmente menos exorbitante, e pela perspectiva de progressão. Eu talvez apostasse em chadli e narsingh.

rastilho

qual vos parece o melhor (relação qualidade/potencial/preço) para o plantel da próxima época?

Olhando apenas aos números desta época:

Assaidi:
Jogador influente do Heerenveen, o 2º mais cotado da equipa, joga preferencialmente pela esquerda.
Cerca de 26 presenças pelo Heerenveen (>1900 min.); 8 Golos, 8 Assist.
É um jogador em valorização (cerca de 7M).

Chadli:
Um dos principais jogadores do Twente, joga preferencialmente pela esquerda ou atrás do avançado.
Cerca de 30 presenças (>2400 min.); 8 Golos, 8 Assist.
Em clara valorização (cerca de 5M)

Elia:
Passou ao lado esta época. Joga preferencialmente pela esquerda.
Para aí 9 jogos (>300 min.); 0 Golos, 0 Assist.
Está em desvalorização desde que saiu do Hamburgo (memso assim cerca 7M).

Narsingh:
Impressionante o número de assitências pelo Heerenveen, quem agradece é o avançado Bas Dost. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 36 presenças (>3000 min.); 10 Golos, 25 Assist.
Em clara valorização (cerca 3,5M).

Ola John:
Também com várias assitências esta época, duas delas frente ao Benfica. Joga  preferencialmente pela esquerda.
Mais de 40 presenças (>3200 min.); 8 Golos, 22 Assist.
Em valorização (cerca 2,5M).

Salvio:
Já é nosso conhecido. Ficou a ganhar com a mudança técnica no Atlético, embora não seja titular. joga preferencialmente pela direita.
Cerca de 39 presenças, maioria como sup. utilizado (> 1800 min.); 8 Golos, 5 Assist.
O seu valor não alterou muito esta época (10M).

São números, e não garanto que estejam totalmente correctos.

Elia, sinceramente parece-me um risco. A sua carreira é feita de algumas promessas e muitas incertezas.

Salvio é o meu preferido, seria aposta certa, mas talvez o mais caro. E não sei se o Atlético estará disponível para negociá-lo.

Dos que jogam na Holanda, tudo nomes interessantes, cada um à sua maneira. E os que estão menos cotados até são os que apresentam melhores números. E com um PL como o Cardozo, dá sempre jeito ter jogadores que possam fazer muitas assistências.

Vale o que vale.
O Ola John custa bem mais que os 2.5M que ai tens, o valor de mercado dele actual deve rondar os 7M. Ele é ambidextro e costuma jogar encostado ao flanco esquerdo, no entanto com a recuperação do Chadli têm alternado de posições(inclusive durante o tempo de jogo), jogando tanto a avançado como a extremo direito sem quebras de rendimento.

rastilho

Entre Chadli/Aissadi/Narsingh/Ola John/Elia/Salvio, eu pessoalmente escolheria o Ola John e o Narsingh, excluo o Sálvio porque me parece quase impossível a menos que o Atlético queira abrir uma vaga para outro estrangeiro. Escolheria estes porque me parecem os jogadores mais objectivos e que poderiam oferecer mais ao Benfica, principalmente em jogos com equipas de valia semelhante ou mais forte, onde uma variante da frente de ataque composta por Rodrigo Ola John e o Narsingh seria uma valente dor de cabeça pela velocidade, objectividade e capacidade de jogar no limite. O segundo critério é que tanto o Chadli como o Aissadi tem pouca cultura defensiva e capacidade de sacrifício, algo que desgosto profundamente no Gaitan e que na minha perspetiva desequilibra o jogo da equipa porque os adversários podem sempre encontrar uma linha de passe na zona dele.

Alexandre Tavares

Por ordem :

Salvio - Ola John - Narsigh - Elia - Assaidi - Chadli

Gator

Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 15:56
Por ordem :

Eu aposto que não vem nenhum destes.

Alexandre Tavares

Citação de: Gator em 28 de Abril de 2012, 15:57
Citação de: Alexandre Tavares em 28 de Abril de 2012, 15:56
Por ordem :

Eu aposto que não vem nenhum destes.

Eu também acho que nao vem nenhum destes...

luis___alex

EU QUERO TODOSSSSSSS OS EXTREMOS NOTICIADOS

montana slb

para min era Ola John (7/8M) e Luciano Narsingh (6/7M) a titular com Nolito, Urreta e Yartey.
Ficavamos com 5 extremos de qualidade e que podem jogar em varias tacticas de jogo tanto num 4x3x3 ou 4x4x2 e até 4x5x1

Tr - 17

Citação de: rastilho em 28 de Abril de 2012, 15:41

...

O Ola John custa bem mais que os 2.5M que ai tens, o valor de mercado dele actual deve rondar os 7M. Ele é ambidextro e costuma jogar encostado ao flanco esquerdo, no entanto com a recuperação do Chadli têm alternado de posições(inclusive durante o tempo de jogo), jogando tanto a avançado como a extremo direito sem quebras de rendimento.

Sim claro..

Esses valores, são do transfermarket. O Ola John e o Narsingh valem bem mais que os valores que lá têm.

Já o Elia, para mim, não vale os 7.

São apenas uma referência.