CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Shoky

Senti vergonha do Benfica hoje...sinceramente.
Mau demais.

Quase patético.

Já viram se naquele ultima canto tinhamos sofrido o 1-1...e ficavamos a um empate de ir para 3º e foder toda a próxima época.

Epá. Tanta negligência. Tanta sacanagem...

banbino

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2012, 23:43
Senti vergonha do Benfica hoje...sinceramente.
Mau demais.

Quase patético.

Já viram se naquele ultima canto tinhamos sofrido o 1-1...e ficavamos a um empate de ir para 3º e foder toda a próxima época.

Epá. Tanta negligência. Tanta sacanagem...

é o BENFICA!!

slbenfever

Jogo miserável e patético, único aspecto positivo foi que não sofremos golos.

diabo maiato

Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2012, 23:27
Apelo aos moderadores para apagarem todos os comentários onde não sejam elogiados todos os jogadores do Benfica e os treinadores. É que andam por aqui uns infiltrados que, após uma vitoria tão convincente, uma exibição tão categórica, tentam desestabilizar o clube e os seus adeptos. É que não nos podemos esquecer que não fomos campeões novamente, a setima vez nos ultimos dez anos, porque a culpa foi dos adeptos que criticaram os jogadores e também dos árbitros. Exibições categoricas como aquelas que fizemos em Guimaráes, coimbra, Olhão, com os lagartos e hoje só são possiveis graças á grande qualidade futebolistica, com nota artistica, dos nossos fabulosos jogadores
Quem é que está a elogiar os nossos jogadores???!!!Foste infeliz em falar de jogos onde fomos nitidamente prejudicados pelas arbitragens, mas penso que para muitos isso hoje não tem importância, até  mesmo pelo golo do título ser um golo nojento, fora de jogo obvio, ilegal.......nada tem importância, continuemos a malhar no nosso clube, fazem muito bem...não contem comigo......e não estou sózinho de certeza...e hey ninguém está mais desiludido do que eu....fomos incompetentes, A Direcção apoiou as pessoas erradas, o JJ cometeu muitos erros, os jogadores falharam em momentos decisivos, mas já ninguém se lembra da dualidade de critérios, pois...no lavar dos cestos não tem importância, o Porto14 frutinha da boa é que são os maiores, e têm uma grande direcção: um ex-chulo da Rua Santos Pousada no Porto, e um corrupto, mentiroso, frequentador de boites de gajas pagas a peso de ouro e que agora deu em pedófilo.....esses gajos é que são uns grandes homens!!!Eh pá escrevam o que quiserem, de facto foi uma merda hoje...mas raios....estamos em 4º???, vamos descer de divisão???!!!fomos beneficiados pelos bois de preto (ou  amarelo)???!!! Não???!!! Vá lá.....podia ser pior.....

†

As camisolas do jogo de hoje não precisam de ir à lavandaria.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: xicovsky em 05 de Maio de 2012, 23:36

*Esta foi uma transcrição fictícia do cérebro de Aimar.*

O Benfica também é meu
"Está um calor estranho no balneário. Os portugueses não falam, e o capitão está a falar ao telemóvel sabe-se lá com quem. Jesus já deu a equipa, o Javi vai jogar. Que falta que me fez noutros jogos. O Óscar entra sempre com muita pujança, mas quando começa a ficar com a mania de estrela parece que Deus o castiga e torna-o o desastrado que ele é. O Artur veio dar-me um abraço antes do jogo, sentindo que este pode ser o último... Gosto muito do Artur, é bom rapaz e nota-se uma preocupação genuína com os outros, ao contrário dos outros Brasileños que cá habitam... Está quase a começar, e já se ouve gente a insultar o Presidente. Vai ser um jogo terrível.

Isto está complicado. Já é a segunda vez que meto a bola no Óscar e nada... Porque é que ele não tem mais calma... Golo. Fizeste bem Bruno, ele não marcava... Talvez se tentar nas bolas mais largas, pode ser que ele marque... "Qando tiveres a bola, metezea sempre no Òxka, tázoubir?" disse ele... "Um dos objectivos é fazer com que Cardozo seja o melhor marcador." disse o outro... Eu sou só um jogador, mas quer-me parecer que o redes deles também ouviu isso e está atento... Assim não vamos lá. Assim o Óscar não vai lá... Tá sempre coberto, foda-se... Outra desmarcação e o gajo nada...

-"Não foges ao gajo porquê, Óscar?"

Foda-se... o gajo não responde... E este eco, que aumenta os assobios... Não aguento, dói-me tanto a cabeça, estou farto destes assobios... Mas eles têm razão... O Benfica é deles, mas também é meu... O Benfica já é meu... O Benfica é nosso... Vem uma bola, caralho, tá outra vez coberto, não foge... Vou tentar, mas é díficil, mas se deixo passar a bola perde-se porque ele está coberto, não foge, não se desmarca... Foda-se, ao lado... A cabeça nunca foi o meu forte...

Não marcámos, eles continuam a assobiar... Continuam a pedir o Benfica de volta, e como eu já os entendo... Estou-me a lembrar daquele rapaz em Guimarães, quando fiz o passe de letra para o Suazo... Coitado do rapaz, no meio daqueles arruaceiros sem poder festejar... Eu vi-lhe a lágrima... Como será que ele está?

-"Sou eu?"

Foda-se, é o último jogo em casa, podia-me deixar jogar mais um pouco... Aplausos... Eles estão-me a aplaudir, eles sabem que o Benfica também é meu... Um assobio, dois assobios... Porque será? Será que me incluem no lote dos incompetentes? Não... Estão a cantar... Estão a cantar por mim. Estão a cantar pelo Benfica... São bravos estes rapazes... São bravos... Este Jesus... Podia ser um grande treinador, não fosse tão má pessoa... Porque é que ele é assim... Nunca vou perceber este jeito estranho de lidar com as pessoas... Nunca conheci ninguém assim, mas já percebi que é típico deste país... Ainda bem que não é típico do Benfica... E o cabelo... Que cabelo nojento... Ele tem que o cortar... Porra, será que o meu cabelo também está a meter nojo assim grande... Porra... Não... O River Plate... A batalha do Rio de Prata... A marinha Britânica... A marinha Alemã... Tantos mortos meu Deus...  O Axel... O Axel joga lindo... Ele não vai sair, eles não o vão deixar sair como fizeram com o Ramires... Não podem... Ele vai ser um bom substituto o rapaz... Olha, falhou... Com o Óscar desmarcado... ahahahah... Finalmente desmarcou-se em condições... Eu passava... Mas isso sou eu, que ouvi aquilo do Jesus... Que ouvi aquilo do Carraça... O Axel não ouviu... Não tem culpa... O Benfica... O Benfica é nosso... Acabou... Assobios... Lenços brancos... O Benfica também é meu... Eu fico... Não me vou despedir com estes assobios... Não vou...  A batalha do Rio de Prata... O River Plate... Não... A minha batalha é aqui... A minha vida agora é aqui... O Benfica também é meu... O Benfica é nosso...

O Balneário continua com o calor estranho..."

blog Cabelo do Aimar

@xicovsky : Gostei muito do teu texto! Não vi o jogo, mas fiquei com a clara sensação de que o já tinha visto esta temporada. Agradeço-te o resumo do encontro pela mente do Aimar!  O0

sbremoved_33753

Citação de: força benfica em 05 de Maio de 2012, 23:45
Citação de: rafa_slb em 05 de Maio de 2012, 23:43
Homem do jogo:

:metal:

bem me parecia que tinha visto isso pela tv no piso 3

Aposto que entornou o balde das pipocas e estava a ver para onde tinha rebolado.

JaviGarcía

Não vi o jogo, mas gravei-o. Mas pelo que estou a ler nem vale a pena vê-lo.

força Benfica

Citação de: JaviGarcía em 05 de Maio de 2012, 23:50
Não vi o jogo, mas gravei-o. Mas pelo que estou a ler nem vale a pena vê-lo.

vé assim vais adormecer bem rapido..

j.j.

Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2012, 23:27
Apelo aos moderadores para apagarem todos os comentários onde não sejam elogiados todos os jogadores do Benfica e os treinadores. É que andam por aqui uns infiltrados que, após uma vitoria tão convincente, uma exibição tão categórica, tentam desestabilizar o clube e os seus adeptos. É que não nos podemos esquecer que não fomos campeões novamente, a setima vez nos ultimos dez anos, porque a culpa foi dos adeptos que criticaram os jogadores e também dos árbitros. Exibições categoricas como aquelas que fizemos em Guimaráes, coimbra, Olhão, com os lagartos e hoje só são possiveis graças á grande qualidade futebolistica, com nota artistica, dos nossos fabulosos jogadores
Quem é que está a elogiar os nossos jogadores???!!!Foste infeliz em falar de jogos onde fomos nitidamente prejudicados pelas arbitragens, mas penso que para muitos isso hoje não tem importância, até  mesmo pelo golo do título ser um golo nojento, fora de jogo obvio, ilegal.......nada tem importância, continuemos a malhar no nosso clube, fazem muito bem...não contem comigo......e não estou sózinho de certeza...e hey ninguém está mais desiludido do que eu....fomos incompetentes, A Direcção apoiou as pessoas erradas, o JJ cometeu muitos erros, os jogadores falharam em momentos decisivos, mas já ninguém se lembra da dualidade de critérios, pois...no lavar dos cestos não tem importância, o Porto14 frutinha da boa é que são os maiores, e têm uma grande direcção: um ex-chulo da Rua Santos Pousada no Porto, e um corrupto, mentiroso, frequentador de boites de gajas pagas a peso de ouro e que agora deu em pedófilo.....esses gajos é que são uns grandes homens!!!Eh pá escrevam o que quiserem, de facto foi uma merda hoje...mas raios....estamos em 4º???, vamos descer de divisão???!!!fomos beneficiados pelos bois de preto (ou  amarelo)???!!! Não???!!! Vá lá.....podia ser pior.....

Pois podia, podiamos ter descido de divisão....mas mesmo assim a culpa era dos arbitros.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: sanfinense em 05 de Maio de 2012, 23:38
Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2012, 23:14
nem vale  apena publicar mais nada...foi penoso ok...mas isto é sempre malhar no meu clube e não compreendo, se calhar estou com uma bebedeira do caralho e estou num forum errado...será??!!Tenho que beber menos tinto.....só vejo dizer-se mal do Benfica, o Porto14 é que é uma máquina ou o Sportém4º lugar, vá lá que não descemos de divisão como o maior clube argentino o River Plate, ficamos em 2º e a jogamos sempre com 11 não com 14........basta!!!Haja um pouco de contenção!!!!Apelo aos moderadores!!!

somos 2   :slb2:

Nada está mal no clube então...