CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

GF

Quero ver se os críticos aparecerem.

Ficar no sofá não resolve nada.

aguia7

Citação de: GF em 30 de Abril de 2012, 15:37
Quero ver se os críticos aparecerem.

Ficar no sofá não resolve nada.
Vou da ilha Terceira Para ir ver o jogo.
:metal:

| João |

L3GEND

Que estádio esteja "cheio", simplesmente para gritarem bem alto o que o treinador e a direcção merecem ouvir!

fil85

R.G.M

Deve haver aquela cena de inscreverem juniores até 3 dias antes do jogo se não me engano... Não o fizeram com o Feirense porque foi tudo em cima da hora.

É golear, sem desculpas, e é para o Cardozo se afastar do lima com 4 ou 5 batatas!  :slb2:

Transformer

Citação de: fil85 em 30 de Abril de 2012, 16:41
10-0 é o mínimo que se exige se jogarem com 8.

Os jogadores do Leiria não merecem. E corres o risco de depois de marcares 2 ou 3 aos 20 minutos um deles perder a cabeça, lesionar gravemente um dos nossos, ser expulso e o jogo acabar logo ali.

Aliás, nem deveria haver jogo. Isto só acontece neste país de merda mesmo.

BC!

Já está confirmado o horário?? Bela merda! Quero jogos a tarde animais!

força Benfica

Citação de: BC! em 30 de Abril de 2012, 16:59
Já está confirmado o horário?? Bela merda! Quero jogos a tarde animais!

queres? a sporco tv e que manda nesta merda toda!

BrunoZurc

como ja disse ontem o Leiria vai jogar com 11 jogadores de campo, a equipa será complementada com juniores so não aconteceu isto esta semana pk não foram a tempo de inscrever os miúdos.

sbremoved_28408

RAP vai estar no estádio a esfregar as mãos de contente. Espero que contra 8 finalmente concretizem o seu sonho  O0

força Benfica

29.ª jornada do Campeonato
Benfica – U. Leiria joga-se a 5 de Maio

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional comunicou, esta segunda-feira, que a partida da 29.ª jornada do Campeonato Nacional, que opõe Benfica à União de Leiria, joga-se no sábado, dia 5 de Maio pelas 20h30, no Estádio da luz.

O apoio de todos os benfiquistas é importante, neste que é o último jogo disputado na Luz, esta temporada.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/22543/language/pt-pt/benfica-u-leiria-joga-se-a-5-de-maio.aspx

:buck2:

Meddler

Ou se enche o estádio para protestar a uma só voz, ou então vais vale deixá-lo às moscas.