CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Beduas

Faroleiro

Este jogo é o ideal para meter os juniores ou juvenis do Benfica a jogar e deixar o plantel da equipa principal a ver o jogo no Topo Sul.

banp87

Citação de: Faroleiro em 30 de Abril de 2012, 23:18
Este jogo é o ideal para meter os juniores ou juvenis do Benfica a jogar e deixar o plantel da equipa principal a ver o jogo no Topo Sul.
:knuppel2:

j.j.

neste jogo o Cardozo vai marcar 10 golos e ainda vamos ter de o aguentar mais 5 anos

força Benfica

Citação de: j.j. em 30 de Abril de 2012, 23:24
neste jogo o Cardozo vai marcar 10 golos e ainda vamos ter de o aguentar mais 5 anos

por mim fiacava mais 10 até!

Partouze

O jogo dos OLÉS, do 'OH SPORT LISBOA E BENFICA' de 10 em 10min do speaker, da hola mexicana, dos bilhetes finalmente a 5euros, das inifinitas promoçoes, do raio q os parta....

Este JOGO não vem nem pode remediar em nada, seja o resultado que for. espero bem q o OBLAK defenda tudo o que houver pa defender.

Manpaz1904

ELITE

eu jogava com

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Bruno Cesar
Cardozo

fred9

É jogar para o Cardozo.
O principal objectivo agora é o Cardozo ser o melhor marcador... O segundo lugar não escapa.

Andris

10? 15?

Se ganharmos 1-0 já é bom. Aliás, se ganharmos já é bom. E não é mais do que a obrigação, principalmente para este jogo.

Andris

Citação de: ELITE em 01 de Maio de 2012, 00:08
eu jogava com

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Bruno Cesar
Cardozo
Tirando algum imprevisto de última hora, também jogava assim.

Citação de: fred9 em 01 de Maio de 2012, 00:13
É jogar para o Cardozo.
O principal objectivo agora é o Cardozo ser o melhor marcador... O segundo lugar não escapa.
x2

Partouze

Citação de: ELITE em 01 de Maio de 2012, 00:08
eu jogava com

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Bruno Cesar
Cardozo

Eduardo

Maxi             Luisão                            Garay          Cap
                                          Javi
                         Witsel                  Aimar

N. Oliveira                                         B. César
                                              Rodrigo                   

d10s

Citação de: parras_bs em 30 de Abril de 2012, 20:44
Tenho o cativo na Meo mas neste jogo vou ver no Topo Sul, nem que salte a barreira que separa a bancada
Em proncipio vais ter que saltar...

Andris

E apesar de continuar irritado com a merda do jogo que fizeram contra o Rio Ave, era bom ganharmos este por um bom número de golos. E que o Cardozo chegasse aos 25 golos no campeonato.

biumbs

Então mas e se desta vez nem 8 jogadores existirem para jogar? Não há jogo?