CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

parras_bs

Vou ao estádio e não vou festejar qualquer golo, mesmo que ganhem 7 ou 8 a 0 para mim não terá qualquer valor, somos algum sporting ou que? que merda é esta de ficar em 2ºlugar com o campeonato na mão? anos e anos a fio a mesma história! foi vergonhosa a forma como este campeonato terminou.
Os Benfiquistas têm de lutar pelo clube! O Benfica é nosso

32 Benfica 32

Agora não se esqueçam de ir para o estádio fazer a festa como senão se passa-se nada...

parras_bs

Citação de: 32 benfica 32 em 01 de Maio de 2012, 05:01
Agora não se esqueçam de ir para o estádio fazer a festa como senão se passa-se nada...
Estou mesmo a ver o speaker orgulhosamente a dizer BENFICA 6 leiria zerooooooo, estando eles a jogar com os juniores
Depois para acabar são os olés aos pobres coitados e a onda enquanto o vieira vai limpando os muros

32 Benfica 32

Citação de: parras_bs em 01 de Maio de 2012, 05:05
Estou mesmo a ver o speaker orgulhosamente a dizer BENFICA 6 leiria zerooooooo, estando eles a jogar com os juniores
Depois para acabar são os olés aos pobres coitados e a onda enquanto o vieira vai limpando os muros

Os vieiristas vão acompanhar e fazer a festa como se nada passa-se..
Será que ele arranja um tempinho para ver o SLB?

parras_bs

Citação de: 32 benfica 32 em 01 de Maio de 2012, 05:06
Citação de: parras_bs em 01 de Maio de 2012, 05:05

Os vieiristas vão acompanhar e fazer a festa como se nada passa-se..
Será que ele arranja um tempinho para ver o SLB?
Deve de andar a preparar o próximo camião de jogadores!

BENFICA ATÉ MORRER!

SeN$hi

nightcrowler

será que seria possível ter ZERO adeptos no estádio?

isso é que seria de nível. mas é impossível infelizmente. ou pelo menos, não sei como seria viável.

gloriososlb1992

É escusado levar seja o que for contra esta direção porque não entra no estádio certo?Viva a democracia!!!

força Benfica

Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2012, 09:26

isso é que seria de nível. mas é impossível infelizmente. ou pelo menos, não sei como seria viável.

ter 0 pessoas no estadio e o que eles quer! e ter o NOSSO estadio cheio e mostrar a essa gente que o BENFICA e NOSSO!

gloriososlb1992

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2012, 09:39
Citação de: nightcrowler em 01 de Maio de 2012, 09:26

ter 0 pessoas no estadio e o que eles quer! e ter o NOSSO estadio cheio e mostrar a essa gente que o BENFICA e NOSSO!

Se dependesse de mim era estádio cheio toda a gente com uma mochila cheia de pedras em na direção de quem dirige o nosso clube  O0

sportbilly

o meu prognóstico:

11 CONTRA 11( SE ARRANJAREM MAIS 2 OU 3 JUNIORES)                               

S.L.BENFICA   6   U.LEIRIA   1     :slb2:

11 CONTRA 9(SE O JOGO CHEGAR AO FIM)

S.L.BENFICA   8   U.LEIRIA   0     :slb2:

PS-Espero que o cardozo marque 3 ou 4 golos para ganhar a bola de prata. :flagglorioso:

gloriososlb1992

patriarca

A Estas horas está o Presidente do Benfica FELIZ, porque afinal o SEU CLUBE e do qual é SÓCIO HÁ DÉCADAS, ganhou o Campeonato e é PRECISAMENTE por isso que ELE não fala, nada diz, ESCONDE-SE NO SILÊNCIO ATROZ.

Onde anda a Direcção do Benfica ????!!!!

Sábado TODOS à Catedral que é o local PREVELEGIADO para Apoiarmos a Equipa e manifestarmos o NOSSO DESAGRADO por tudo aquilo que se está a passar.

cachecolglorioso

Estou extremamente desiludido com estas 2 últimas épocas... Mas não apoiar a equipa ?!?!?! Não entendo...

É por isso que cada vez gosto mais do futebol Inglês ou até do Espanhol, em que uma equipa esta a perder ou está prestes a ser eliminada, mas os adeptos continuam a aplaudir a equipa a puxar pela equipa. Esse tipo de comportamento, por parte dos adeptos, ajuda também na imagem e no sucesso que essas ligas têm noutros mercados.